Tópico Oficial Android

Es vodafone?
vais a definiçoes >redes moveis >apn's e tens de ter ai um, que dentro tem as configuraçoes .
Se nao tiveres vais ao my vodafone ou ligas para o apoio e eles manda as configuraçoes e testas as mms com os dados deligados .
 
Foste banned kkk

Enviado do meu GT-I9100 utilizando Tapatalk 4
ja nao era sem tempo
kapataz vou dar uma vista d olhos nisso depois digo algo mas por ex ele com o plano de dados ativado consigo manda mms n boa

vais a barra de cima e puxas para baixo e desligas os dados , e tem que dar sms . deve estar ai a faltar qualquer coisa , vai aquele forum e procura la e que lá tem tudo sobre esse telemovel
 
encontrei isto do "forum" que mencionaste em cima


Boas, obrigado!
Criei e seleccionei a APN para MMS da Optimus, reiniciei o telemóvel, mas ao tentar enviar MMS diz que a MMS será enviada quando os dados móveis estiverem activos... isso não devia acontecer! Alguém me pode ajudar?
A definição de Dados Móveis tem que estar sempre activa de modo a que se possa receber/enviar MMS. Não há outra forma.
Podes é desactivar a APN de Internet Móvel, só deixando activa a APN de MMS.
 
Pessoal, vou deixar aqui um postzito para me ajudarem:

- Estou decidido a comprar um telemóvel de gama média-alta para me durar no mínimo 2 anos

- Não queria ir muito além dos 350€/400€.

- Tive 2 Androids gamas média (um Xperia dos primeiros (já nem me lembro o modelo) e um Sapo A5 cheio de kitanço em cima ) e agora tenho um BlackBerry gama média, já não tenho telemóveis de gama média-alta há uns anitos desde os Nokias E-Series e N-Series.

- Gostava de ter uma experiência Apple, porque gosto bastante dos produtos, o design simplista e a qualidade associada são coisas que me agradam, mas as críticas negativas nascem como cogumelos.

- A gama Lumia da Nokia aos poucos desperta-me algum interesse, mas não é algo que queira arriscar para já, um amigo meu tem um Lumia XPTO (penso que seja o 900) e apesar de gostar, ainda não é algo que queira.

- As opções que tenho em cima da mesa são: Galaxy S3 "normal" sem 4G nem LTE nem nada (um valor seguro, será?), Galaxy Note 2 (uso muito o telemóvel para Net e E-mail e afins, pelo que o ecrã grande pode ajudar, mas tenho de o meter no bolso e ver como é conviver com um tijolo, alguém aqui tem um?), Nexus 4 (díficil de arranjar, pelo menos já sondei e não é fácil, não gosto muito do design do telemóvel, mas toda a gente diz maravilhas dos Nexus) e por fim, iPhone 4S 8Gb (Tá na Store a 399€, se por um lado não é assim tããão mau, já ouvi críticas negativas).

- Confesso que tenho alguma vontade de ter iPhone, mas não sei, daí pedir a vossa ajuda.

- Estou inclinado para mandar vir o Note II.

- Estejam à vontade para dizer o que quiserem!
 
Back
Top