Tópico - Mostra o teu PC!

Atualmente tanto a Gigabyte como a MSI têm melhorado bastante o suporte ao consumidor, nunca tive qualquer problema, daí eu estar a fazer essa comparação

Se precisares de ajuda para alguma gráfica diz algo ;)
Obrigado amigo :)
É que arranjo uma hd7970 da gigabyte, aquela de 3 fans por 300€. Facturada ontem :)
Mas estou com medo... A nvidia agrada me mais, e a garantia evga é fantástica :p
 
A única coisa que não gosto nessa Gigabyte é o pcb azul de resto é 5*

A rondar esses valores também te consigo arranjar uma Asus GTX 670 Direct CUII
 
Pessoal, tenho os meus 2 PC's a dar as últimas, pelo que me disseram não consigo mais fazer UP-grades neles.... precisava de um PC em que eu visse vídeos em HD com a tela toda preenchida sem ter "lag's" e poder jogar sem ter problemas iguais... alguém tem ou sabe de alguma coisa destas com uma boa relação qualidade/preço?

Grande abraço.
 
[FCS]alfamax;2110755 disse:
Pessoal, tenho os meus 2 PC's a dar as últimas, pelo que me disseram não consigo mais fazer UP-grades neles.... precisava de um PC em que eu visse vídeos em HD com a tela toda preenchida sem ter "lag's" e poder jogar sem ter problemas iguais... alguém tem ou sabe de alguma coisa destas com uma boa relação qualidade/preço?

Grande abraço.
Queres que o pessoal te tente fazer uma configuração para um pc novo, é isso?
Já agora, quais são as máquinas que tens?

Cumps,
 
[FCS]alfamax;2110755 disse:
Pessoal, tenho os meus 2 PC's a dar as últimas, pelo que me disseram não consigo mais fazer UP-grades neles.... precisava de um PC em que eu visse vídeos em HD com a tela toda preenchida sem ter "lag's" e poder jogar sem ter problemas iguais... alguém tem ou sabe de alguma coisa destas com uma boa relação qualidade/preço?

Grande abraço.
Ate que valores pretendes gastar amigo?
 
ele quer saber se a Gigabyte é boa em garantias, o que nao tem nada a ver com a loja onde compras XD

é o mesmo que comprares uma placa da asus na worten por exemplo

se der problemas é a asus que cobre a garantia e nao a worten ou tu te diriges a loja para eles tratarem da garantia ou tu mesmo o podes fazer, só precisas da prova de compra


sim, isso todos sabemos ..
mas os fabricantes em geral sao todos muito profissionais no que diz respeito a garantias, as lojas onde compramos e' que muitas vezes fazem trafulhices e remetem a culpa aos fabricantes, dai eu ter dito aquilo...

um exemplo, tive problemas com 2 gravadores de dvd da samsung. os dois foram comprados em lojas diferentes, numa loja de um dia po outro deram-me um dvdrw novo.... na outra loja esperei 29 dias, e no final deram-me o mesmo gravador supostamente reparado, cheguei a casa e estava igual, voltei a loja ...mais 29 dias ... depois la se decidiram dar-me um dvdrw novo!
 
[FCS]alfamax;2110755 disse:
Pessoal, tenho os meus 2 PC's a dar as últimas, pelo que me disseram não consigo mais fazer UP-grades neles.... precisava de um PC em que eu visse vídeos em HD com a tela toda preenchida sem ter "lag's" e poder jogar sem ter problemas iguais... alguém tem ou sabe de alguma coisa destas com uma boa relação qualidade/preço?

Grande abraço.

diz ai um valor máximo k keiras investir e ajudo-te dando-te uma config
so precisas de torre ou tb de monitor/teclado/rato?
 
pessoal das informaticas p curiosidade tenho um p3 700mhz e um portatil toshiba satelite l650 1fu p vender qto valera isto?
 
sim, isso todos sabemos ..
mas os fabricantes em geral sao todos muito profissionais no que diz respeito a garantias, as lojas onde compramos e' que muitas vezes fazem trafulhices e remetem a culpa aos fabricantes, dai eu ter dito aquilo...

um exemplo, tive problemas com 2 gravadores de dvd da samsung. os dois foram comprados em lojas diferentes, numa loja de um dia po outro deram-me um dvdrw novo.... na outra loja esperei 29 dias, e no final deram-me o mesmo gravador supostamente reparado, cheguei a casa e estava igual, voltei a loja ...mais 29 dias ... depois la se decidiram dar-me um dvdrw novo!

mas podes ser logo tu a tratar da garantia

ha de tudo :D e para todas as situaçoes

e se a loja te substitui é porque depois devem receber os €€ ou um novo da marca

nao iam ficar a perder .
 
opa o meu portatil entregou a alma ao Criador lol... o ecrã parece uma TV velha quando não tinha sinal lol alguem sabe como posso fazer pra guardar os dados que tenho no disco??
 
Back
Top