Tópico - Mostra o teu PC!

Apliquei ontem o cooler master Seidon 120M, e com o prime95, ou seja em full load , nao passa dos 47graus :)
 
Pessoal, qual das duas escolheriam?


XFX Radeon HD7950 Double D Black Edition 3GB

EVGA GTX660 Ti 2GB
 
A marca XFX tem um péssimo suporte, e o cooler dessa 7950 é muito fraquinho, se quiseres mesmo AMD opta pela MSI HD7950 TwinFrozr OC BE

Se optares pela Nvidia também ficas bem servido com a 660 Ti e tens esse modelo com o pcb da 680 que é excelente
 
Eu escolho sempre Nvidia apesar de às vezes pagar mais por algo ligeiramente inferior. :D

Se calhar vou mesmo para a nvidia :)
A marca XFX tem um péssimo suporte, e o cooler dessa 7950 é muito fraquinho, se quiseres mesmo AMD opta pela MSI HD7950 TwinFrozr OC BE

Se optares pela Nvidia também ficas bem servido com a 660 Ti e tens esse modelo com o pcb da 680 que é excelente
Essa com p PCB da 680 é evga 660ti ftw 3G, certo? :)

São gráficas muito equivalentes.
Mas por mais 10/20€ era preferível optares por um modelo da Asus ou MSI.

Cumps,
Se calhar vou mesmo para a EVGA. Falam muito bem do suporte/garantia desta marca :)
 
Pessoal, sabem dizer me se o suporte/garantia da gigabyte é bom?


acho que a pergunta que queres fazer e' mais relacionada com a loja onde compras-te o material do que propriamente a Gigabyte!


aproveito para deixar a configuracao que uso de momento:

Caixa praticamente home made (utilizei uma matrix das antigas, frente em acrilico, como base)
Fonte Arkangel 850W
Motherboard Asus P9X79 Pro
CPU Intel I7 3960X
Ram Gskill 16GB (4*4)
grafica GTX 260 black edition
2 * SSD intel 120 GB em raid 0
2 * HDD WD 1TB em raid 0
Zalman CNPS12X
controlador aerocool modern-v
dvdrw pioneer
5 ventoinhas 120 silenX
 
acho que a pergunta que queres fazer e' mais relacionada com a loja onde compras-te o material do que propriamente a Gigabyte!


aproveito para deixar a configuracao que uso de momento:

Caixa praticamente home made (utilizei uma matrix das antigas, frente em acrilico, como base)
Fonte Arkangel 850W
Motherboard Asus P9X79 Pro
CPU Intel I7 3960X
Ram Gskill 16GB (4*4)
grafica GTX 260 black edition
2 * SSD intel 120 GB em raid 0
2 * HDD WD 1TB em raid 0
Zalman CNPS12X
controlador aerocool modern-v
dvdrw pioneer
5 ventoinhas 120 silenX

ele quer saber se a Gigabyte é boa em garantias, o que nao tem nada a ver com a loja onde compras XD

é o mesmo que comprares uma placa da asus na worten por exemplo

se der problemas é a asus que cobre a garantia e nao a worten ou tu te diriges a loja para eles tratarem da garantia ou tu mesmo o podes fazer, só precisas da prova de compra
 
ele quer saber se a gigabyte é boa em garantias, o que nao tem nada a ver com a loja onde compras xd

é o mesmo que comprares uma placa da asus na worten por exemplo

se der problemas é a asus que cobre a garantia e nao a worten ou tu te diriges a loja para eles tratarem da garantia ou tu mesmo o podes fazer, só precisas da prova de compra

x2 :)
 
Pessoal, sabem dizer me se o suporte/garantia da gigabyte é bom?

Atualmente tanto a Gigabyte como a MSI têm melhorado bastante o suporte ao consumidor, nunca tive qualquer problema, daí eu estar a fazer essa comparação

Se precisares de ajuda para alguma gráfica diz algo ;)
 
Back
Top