Tópico dos Notivagos

Eishhh .... tem de ser né ...

Ora bem, falando de coisas sérias:
Actividade Actual
Estão actualmente 90 utilizadores online. 14 membros e 76 visitantes

Isto tá minado !!=D> IbizaClub, é o IbizaClub ... mesmo a estas horas ta sempre em altas, all night long :D
 
Sabes bem :twisted:
Mas és segurança ou k ?! lolol n ha sono ?!

Gestão Hoteleira.... #-o
O pior é que o verão já se está a ir embora e chegando o inverno, o andamento é mesmo de dar sono... é quem nem moscas há para contar que elas morrem com o frio:rir::rir:
De verão este horário é porreiro, o people vem semp bem disposto da night, com historias mirabulantes e o tempo passa a voar... Mas de inverno:cryy:
De vez em kuando vai uma soneca no sofá...:roll:
É a vida dos pobres... Não me sai o crlho do euromilhões.......
 
Mesmo a serio ... Acredito q não seja nada facil :?

Fazer nada tb custa, e eu q o diga ... fui vigilante durante uns tempos, horarios de merd@, rotativos, quando calhava noite era a desgraça, so apetecia dormir ...

Bem pessoal, mais 10m e também tou no ir .... bom trabalho para os q tao a bulir e bom turnooo aqui no forum :D:D
Abraçada 8)
 
Mesmo a serio ... Acredito q não seja nada facil :?

Fazer nada tb custa, e eu q o diga ... fui vigilante durante uns tempos, horarios de merd@, rotativos, quando calhava noite era a desgraça, so apetecia dormir ...

Bem pessoal, mais 10m e também tou no ir .... bom trabalho para os q tao a bulir e bom turnooo aqui no forum :D:D
Abraçada 8)

Não trabalho em turnos;-)
Faço 2 noites por semana para balanços, acertos, actualização de dados, aquelas merd@s que só dão vontade de fugir.... Mas raramente acabo antes das 8 da manhã!!:bored:
Já faltou mais.. Agora é semp a bombar:rock:
 
[FCS]alfamax;1348666 disse:
O título desse tópico devia ser:
"tópico dos que não gostam de gajas e não tem nada para fazer" ... :D

Enquanto tu estás refastelado na cama a roncar como um suino, com a almofada empregnada de baba colada no cabelo... Há quem esteja a trabalhar;-)
 
Como é pessoal quem anda por aí?

Eu tou agora a caminho de casa :D ontem foi até de manhã, hoje tem de ser mais soft! Elas nao matam mas moem lol
 
Back
Top