Tópico dos Notivagos

dirt2
flight simulator x
assasins creed 2
call of duty MW2
CS sourse
LFS
medal of honor airborne
FM 2010
trainz simulator 2010(para apagar)
e mais alguns online
 
GTA IV é brutal!!!!
Só ando a jogar à umas semanas porque antes nunca tinha tido oportunidade de pegar nele...e bem...fantástico!
 
eu agora ando lhe a dar no flight simulator..

mas ainda dou umas gazadas no dirt2 ja vou no nivel 82 e ainda tenho cenas bloqueadas..fdx nunca mais acaba
 
Façam OC que ja fica melhor. O meu E8400 3.0 stock, com uma "ligeira repro" esta a 4.0 :lol: e a 275gtx acompanha. Já montei este sistema a quase 2anos, mas ainda se aguenta!
 
Façam OC que ja fica melhor. O meu E8400 3.0 stock, com uma "ligeira repro" esta a 4.0 :lol: e a 275gtx acompanha. Já montei este sistema a quase 2anos, mas ainda se aguenta!

Bem...agora já é de dia :D

Com OC já o meu está!
Tenho um E6600 2.4Ghz OC 3.2Ghz, e 4GB DDR2 com OC também :D
O meu tem três anos e meio e ainda se aguenta com tudo! Que remédio tem ele!
 
Bem...agora já é de dia :D

Com OC já o meu está!
Tenho um E6600 2.4Ghz OC 3.2Ghz, e 4GB DDR2 com OC também :D
O meu tem três anos e meio e ainda se aguenta com tudo! Que remédio tem ele!
É so aço até nos PC's.

Também tenho um Q6600 a 3.0ghz(a board DFI 975x não permite muito OC devido ao chipset), 4gb ddr2 e uma HD3870, também já não mexo a algum tempo já tá rock-solid a uns tempos.

Corre tudo o que preciso, o próximo upgrade será a gráfica quando não correr o que quero.
 
Então, quem é que anda por aí hoje?
Eu estou a estudar, Matemática, tenho exame as 9:30 ... Por isso, vou directa para lá! :D:D
 
Ontem esquecime de passar aqui. Eu e uns colegas andamos a jogar Stracraft I uns contra os outros!!!! Sim, o primeiro :clap:
 
Back
Top