Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

servia para os dois :D

eu sabia que aquilo existia mas como disse, nunca o experimentei, tb me vou habituando ao novo formato
 
Obrigado.

Já agora, o Samsung P50 suportará 4GB de Ram ? É que tenho actualmente 2GB e não sei se compro mais 1 ou 2. Até porque está para sair o Windows 7.

Que me aconselham ?

Ao que consegui apurar, suporta até 3GB!

Ah, e tem dois slots de ram, que podem levar PC2-4200 (533MHz) / PC2-5300 (667MHz) DDR2 SODIMM.

De qualquer forma, 3GB chegam e sobram! Aliás...mais que isso tinhas de usar sistema 64bits
 
já agora, aqui aos entendidos da informatica, tenho aqui parado um portatil compaq pressario 1500, será que ainda tem algum valor isto..? se tiver tento vender, se n olha.. fica pa avó aprender :D
 
já agora, aqui aos entendidos da informatica, tenho aqui parado um portatil compaq pressario 1500, será que ainda tem algum valor isto..? se tiver tento vender, se n olha.. fica pa avó aprender :D

boas

depende do hardware...se for versão P4 2.2Ghz, com 256mb de ram e tal ainda vale alguma coisa! mas não muito! se não precisas do € mais vale ficares com ele
 
já agora, aqui aos entendidos da informatica, tenho aqui parado um portatil compaq pressario 1500, será que ainda tem algum valor isto..? se tiver tento vender, se n olha.. fica pa avó aprender :D

Tigo sinceramente com netbooks a 250€, com 1Gb da RAM e 160GB de disco,isso deve valer prai 50€..

ou então desmontas o portátil e vendes a RAM e o Disco..essas memórias devem ser ainda DDR..ou 100Mhz ou 133Mhz como já são raras normalmente valem alguma coisa..tipo 20€ 30€ cada..depende se foram de 64mb ou 128mb!

também podes dar uma vista de olhos nos classificados para teres uma ideia dos preços.
 
mas diz nos quais as configs, como o nosso caro colega disse, se venderes por peças , és capaz de sacares uma quantia um bocado maior, mais antigo = mais valor, mas só mesmo por peças!


Já agora, tenho uma RAM para portátil ( 1 ano de uso ) 1gb ram ddrII 667mhz que vendo por dez euros ( 10€ ). Estou a vender pois comprei uma de 4 gb e está na gaveta a ocupar espaço.
 
trata-se mais especificamente de um presario 1525EA


SPECS Gerais

Motherboard chipsetIntel 845MP
Processor speed2.2GHz
ProcessorPentium 4Memory/Storage
Amt of RAM256 MB (max 1024 MB)
Hard drive30 GB
Optical driveIntegrated CD-RW and 3.5" 1.44 MB Diskette DriveConnectivity
Ports1 x USB 2.0; 1 x Parallel SPP/ECP standard centronics-compatible interface (DB25 connector); 1 x RJ-11; 1 x RJ-45;1 x PS/2; 1 x S-video; 1 x VGA
ModemIntegrated 56K ITU V.92 modem
Built-in devices1 x Type I/II slot

Graphics hardwareATI Mobility Radeon 7500
Amt of video RAM32 MB
Diagonal screen size15.1 inch
LCD technologyXGA TFT
Screen resolution (max)1024 x 768Multimedia
Sound hardwareJBL Pro Audio with Bass ReflexSoftware

Weight w/battery3.2 kg
Dimensions328 x 267 x 38 mmPower Supply
Battery type(s) included8-cell lithium ion

mais alguma coisa?

..mas plos vistos fica mm por casa é o mais certo :(
 
Se fosses do porto, podias vender numa loja chamada PortoAternativo que compra material usado deviao dar por isso talvez 70€.
 
Duvida ou problema

boas pessoal é assim tenho um pc e agora recentemente instalei um sistema operativo novo. So q apartir dai encerro o pc mas contia sempre a fan da alimentaçao a funcionar e as restantes ventoinhas. alguem sabe o q sera?

Alguem sabe desligar isto?

Motherboard - ASROCK 4COREDUAL VISTA

Processador- Pentium4 3.4ghz

cumps
 
boas pessoal é assim tenho um pc e agora recentemente instalei um sistema operativo novo. So q apartir dai encerro o pc mas contia sempre a fan da alimentaçao a funcionar e as restantes ventoinhas. alguem sabe o q sera?

Alguem sabe desligar isto?

Motherboard - ASROCK 4COREDUAL VISTA

Processador- Pentium4 3.4ghz

cumps

Boas.

se instalaste o Vista, o que está a acontecer é que não estás a desligar o PC,mas sim pôres em standby.

experimenta quando fores desligar,clicar na seta que está ao lado do botão,depois sim escolhe Turn Off/Desligar.

depois diz qq coisa.

PS-a Microsoft já não fez o mesmo "erro" no Win 7. e o botão por defeito desliga.
 
Boas.

se instalaste o Vista, o que está a acontecer é que não estás a desligar o PC,mas sim pôres em standby.

experimenta quando fores desligar,clicar na seta que está ao lado do botão,depois sim escolhe Turn Off/Desligar.

depois diz qq coisa.

PS-a Microsoft já não fez o mesmo "erro" no Win 7. e o botão por defeito desliga.

o windows q eu tnho é o Win7 :whistle: e clico mesmo no botao desligar e acontece isso so se for algum erro do proprio windows ou da bios mas na bios n sei mt bem mexer


cumps
 
o windows q eu tnho é o Win7 :whistle: e clico mesmo no botao desligar e acontece isso so se for algum erro do proprio windows ou da bios mas na bios n sei mt bem mexer


cumps

também és beta tester do Seven?eu a versão que instalei foi em VM portanto não posso comparar..

qual a tua versão exacta sabes?a minha é a ultima RTM disponibilizada pela MCSFT.

Acho que eles ainda não tem o suporte online como para o Vista,porque mais gente deve ter tido o teu problema,podes sempre tentar pesquisar no google ou em fóruns internacionais.
 
também és beta tester do Seven?eu a versão que instalei foi em VM portanto não posso comparar..

qual a tua versão exacta sabes?a minha é a ultima RTM disponibilizada pela MCSFT.

Acho que eles ainda não tem o suporte online como para o Vista,porque mais gente deve ter tido o teu problema,podes sempre tentar pesquisar no google ou em fóruns internacionais.


Windows 7 versao 7201 ultimate(é o q diz ao iniciar) :whistle:

mas a nvel de bios ninguem sabe se existe exa opçao de ficarem a funcionar as ventoinhas?


cumps
 
Boas malta
Preciso de ajuda o meu windows/pc anda estranho..... anda a ter alguns problemas ao navegar na net ou ler emails fico com cortes nos textos do tipo apagados, se for lá selecionar o texto ele aparece..mas nem sempre chega a alturar que fica impossivel de navegar utilizar o pc.Se reiniciar o pc fica normal...tudo a funkar normal.Passadas algumas hrs/dias começo a ter cortes nos textos emails e por vezes na barra de tarefas windows e lentidão abrir várias paginas ou até mesmo programas/jogos!
Se abrir o google earth fica cheio de falhas brancas e acaba por bloquear!

Breve descrição da torre
3.0Mhz
1Gb ram
120 gb Hd
6600 xfx GT
Fonte Ocz 420


Já fiz um scan com o anti virus e nada de virus.
Já abri a minha torre e andei a ver o que se passa, as memorias andam bastante quentes, tenho 1gb Kingston com disipadores! Não é normal estarem assim tao quentes! Quase que queima os dedos!
Cpu tem dissipador Zalman, gráfica tb..as temp dos mesmos estão normais..agora da memoria estão bastante quentes...para só usar com internet e pouco mais..tenho mais que boa ventilação na torre com 2 fans à frente Noiseblocker de 120mm a mandar ar.
Gráfica e cpu troquei massa terminca à bem pouco tempo...estão com um pouco de pó agora as fans mas não axo suficiente para este comportamento!
Como já n ando a puxar pelo pc jogos etc meti tudo stock, tinha overclock 3.6
Continuam os problemas com o pc stock!
Se for às propriedades de visualização definições aparece-me resolução de ecrã 640por480 qualidade da cor 4bit!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando reinicio volta tudo ao normal!
Não queria formatar o windows,....será que alguém me pode ajudar assim evitava um format :D
 
Boas malta
Preciso de ajuda o meu windows/pc anda estranho..... anda a ter alguns problemas ao navegar na net ou ler emails fico com cortes nos textos do tipo apagados, se for lá selecionar o texto ele aparece..mas nem sempre chega a alturar que fica impossivel de navegar utilizar o pc.Se reiniciar o pc fica normal...tudo a funkar normal.Passadas algumas hrs/dias começo a ter cortes nos textos emails e por vezes na barra de tarefas windows e lentidão abrir várias paginas ou até mesmo programas/jogos!
Se abrir o google earth fica cheio de falhas brancas e acaba por bloquear!

Breve descrição da torre
3.0Mhz
1Gb ram
120 gb Hd
6600 xfx GT
Fonte Ocz 420


Já fiz um scan com o anti virus e nada de virus.
Já abri a minha torre e andei a ver o que se passa, as memorias andam bastante quentes, tenho 1gb Kingston com disipadores! Não é normal estarem assim tao quentes! Quase que queima os dedos!
Cpu tem dissipador Zalman, gráfica tb..as temp dos mesmos estão normais..agora da memoria estão bastante quentes...para só usar com internet e pouco mais..tenho mais que boa ventilação na torre com 2 fans à frente Noiseblocker de 120mm a mandar ar.
Gráfica e cpu troquei massa terminca à bem pouco tempo...estão com um pouco de pó agora as fans mas não axo suficiente para este comportamento!
Como já n ando a puxar pelo pc jogos etc meti tudo stock, tinha overclock 3.6
Continuam os problemas com o pc stock!
Se for às propriedades de visualização definições aparece-me resolução de ecrã 640por480 qualidade da cor 4bit!!!!!!!!!!!!!!!!! Quando reinicio volta tudo ao normal!
Não queria formatar o windows,....será que alguém me pode ajudar assim evitava um format :D

actualiza o windows e faz download dos drivers mais recentes para a tua placa gráfica

que anti-vírus correste?
 
actualiza o windows e faz download dos drivers mais recentes para a tua placa gráfica

que anti-vírus correste?
O anti virus é o avast nunca tive problemas, faz actualizações automáticas. As drives da gráfica são as mais recentes, tenho smp preocupação de andar em cima das drives mais recentes..mas esta gráfica como já tem o seu tempo já não tem saido drives recentes..
O windows tb faz actualizações automáticas..mas por via das duvidas fui ao microsoft update, fez esta actualização
"Tamanho da transferência: 741 KB , menos de 1 minuto
A actualização para o .NET Framework 3.5 Service Pack 1 para o Assistente do .NET Framework 1.0 para o Firefox resolve vários problemas de compatibilidade com a versão 1.0 da extensão"
Tenho o win xp pro
 
Back
Top