Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Esquece os PC's e dedica-te às consolas.
Acompanhadas de um bom LCD é do açoooo!

Tenho o meu desktop de 1500€ desmontado à meses...

PS: Podes começar por esquecer essa sucata de fonte!

se tivesses o meu pc é que vias o que era bom, tar a jogar um jogo java ou do facebook e ter uma lag descomunal loool
há jogos que dá mt mais pica no pc do que na consola. como é o caso de fps.

ps: já que esta é sucata que fonte recomendas pra este setup?
 
Last edited:
eu costumo mandar vir tudo da loja chiptec, http://chiptec.net

costuma ter preços bastante porreiros.

se é para jogar, e com esse orçamento eu aconselhava-te a ir para os amd, que têm um custo mais baixo... apesar de eu não ser fã da marca..

E por falar em amd, houve por aí um lançamento recente de uns novos cpu's com gráfica incluída, são as novas APU's da Amd com GPU incluído no processador... o A3850 trás uma Radeon HD6550.

O processador em si é que é um pouco fraco, pelas reviews que tenho lido, não vai além de um modesto i3 da Intel.
Agora em jogos que é que interessa, já se desenrasca bem...

O que acham?
 
se tivesses o meu pc é que vias o que era bom, tar a jogar um jogo java ou do facebook e ter uma lag descomunal loool
há jogos que dá mt mais pica no pc do que na consola. como é o caso de fps.

ps: já que esta é sucata que fonte recomendas pra este setup?
XFX Core Edition PRO 550W

Depois faço-te um setup como deve ser!

Ah...e se queres o PC apenas para navegar como deve ser não precisas de um PC tão caro :rir:
 
Boas pessoal...
Por exemplo, eu saco um jogo com varias partes e queria um programa para juntar essas partes num so ficheiro para criar uma imagem no deamon tools
Obrigado
 
XFX Core Edition PRO 550W

Depois faço-te um setup como deve ser!

Ah...e se queres o PC apenas para navegar como deve ser não precisas de um PC tão caro :rir:

Já pensaram nos novos APU's da AMD?

No segmento low-cost, penso que é uma boa aposta, para quem não quer investir num PC todo artilhado e ao mesmo tempo ter alguma capacidade para os jogos actuais.
 
Last edited:
XFX Core Edition PRO 550W

Depois faço-te um setup como deve ser!

Ah...e se queres o PC apenas para navegar como deve ser não precisas de um PC tão caro :rir:

Se for só para navegar, tenho aqui uma boa máquina para isso:_

HP Elite 8100:
Core I5 650 (3.20Ghz)
1 x 4GB DDR3
500GB Sata II
Gráfica Intel HD com display port.
Gravador de DVD

Só o uso para fazer teste com o W7 64bits ....

Despacho barato!
 
Aqui fica uma config porreira, sem pensar em overclock.

XFX Core Edition PSU PRO 550W

Team Elite 2x2048MB DDR3 1333Mhz CAS9

Gainward GeForce GTX560 Golden Sample 1024MB DDR5 PCI-E

Intel Core i5 2500 3.3GHz (3.7GHz Turbo) 6MB BOX

Samsung 1TB Sata II 32MB F3

Asrock Z68 Pro3 Intel Z68 SK1155


Total: 614.4€

Por 600€ já se fica com uma maquina porreira. Ainda falta a caixa mas é um pouco ao gosto de cada um.
Ainda há margem para melhorar a memória ram e a placa gráfica tendo em conta o orçamento.
 
Aqui fica uma config porreira, sem pensar em overclock.



Por 600€ já se fica com uma maquina porreira. Ainda falta a caixa mas é um pouco ao gosto de cada um.
Ainda há margem para melhorar a memória ram e a placa gráfica tendo em conta o orçamento.

por mais 10 euros metes uma 2500k e fazes um overclock do assu lolol

olha a fonte nox urano 630w tb n é má
 
por mais 10 euros metes uma 2500k e fazes um overclock do assu lolol

olha a fonte nox urano 630w tb n é má

Eu parti do principio que não querias fazer OC, tal como disse no inicio do post.
As NOX não são más, na minha opinião, embora muita gente o ache! De qq forma a XFX é melhor opção.
 
o meu pc faz 3 anos daqui a 3 meses, e até agora jogo tudo em qualidade máxima e em fullhd.. ou então não tou a jogar as coisas certas :p lol tb não jogo mt..

Core 2 Quad 9450
ATI Power Color HD4850
4G Ram PQP
1.75 Teras Disco
Caixa básica com fonte básica
Rato
Teclado
Gravador DVD marca "grava tudo comó carai"
Monitor TFT 19 Samsung

Tudo por 500€ na altura (só isso custava o processador), mas tenho ideia que a gráfica não é assim nada de especial..
 
Eu parti do principio que não querias fazer OC, tal como disse no inicio do post.
As NOX não são más, na minha opinião, embora muita gente o ache! De qq forma a XFX é melhor opção.

eu sei tava no gozo, e também não sei fazer OC. e a motherboard que meti no 1º post acho que também não dá para isso.
só uma coisa, tá um rapaz a dizer que esta motherboard (gigabyte ph67-ud3) suporta memorias com 1600mhz, mas no site diz que suporta 1333mhz :S, e ele diz que não faz mal se lhe meter 1600mhz, é verdade?

ps: redsoul essa motherboard que puseste é fixe mas não suporta o crossfire das ati e tava a pensar nisso para futuro.
 
Last edited:
eu sei tava no gozo, e também não sei fazer OC. e a motherboard que meti no 1º post acho que também não dá para isso.
só uma coisa, tá um rapaz a dizer que esta motherboard (gigabyte ph67-ud3) suporta memorias com 1600mhz, mas no site diz que suporta 1333mhz :S, e ele diz que não faz mal se lhe meter 1600mhz, é verdade?

ps: redsoul essa motherboard que puseste é fixe mas não suporta o crossfire das ati e tava a pensar nisso para futuro.

normalmente suporta, mas só vai funcionar à velocidade do processador, a não ser que faças overclock não vais ganhar nada com isso.. e convém sempre meter as memórias da lista de compatibilidades do fabricante da board..
 
Novo custava 1000€, agora deve valer 400/450€, mas na situação actual se conseguires 350€ já é bom negócio, eu tinha um igual e vendi-o por 300€ :(...

Enviado a partir do meu HTC Sensation, através do Tapatalk.

Amigo, o Sensation, que tal?? dá aí o teu veredicto! :p
 
Amigo, o Sensation, que tal?? dá aí o teu veredicto! :p

Na minha modesta opinião, é o melhor que experimentei até á data, pessoalmente fiquei agradavelmente surpreendido! Muito rápido, estável e para mim o Sense da HTC está 5 estrelas....
Já tinha testado outros 2 dual-core concorrentes (Galaxy SII e o LG Maximo 2X) e simplesmente adoro o Sensation.
E se quiseres está um nos classificados à venda a muito bom preço....
 
Back
Top