Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

boas,pode parecer estupido,mas como poho o meu pc em portugues?foi para arranjar e veio assim!
se alguem me pudesse indicar os passos ou assim era brutal!
abraço
 
Boas pessoal..

Instalei o Seven no HP DV 2500, que anteriormente tinha o Vista, mas estava cheio de virus e a unica solução foi formatar e aproveitei e instalei o Seven..

O problema é que no Vista dava a função de iniciar sessão através do sistema de impressão digital.. Com o Seven não consigo. Pois já fui a painel de controlo - contas de utilizadores, definições etc e não encontrei nada..

Alguma solução?

Cumps
 
Boas pessoal..

Instalei o Seven no HP DV 2500, que anteriormente tinha o Vista, mas estava cheio de virus e a unica solução foi formatar e aproveitei e instalei o Seven..

O problema é que no Vista dava a função de iniciar sessão através do sistema de impressão digital.. Com o Seven não consigo. Pois já fui a painel de controlo - contas de utilizadores, definições etc e não encontrei nada..

Alguma solução?

Cumps

Deve ser necessaria alguma aplicaçao.
Ve qual é ao certo o modelo do teu portatil e vai ao site dos drivers da HP e faz download. Caso não haja para o W7 faz download dos do Vista que devem dar!

Cumps
 
Boas pessoal..

Instalei o Seven no HP DV 2500, que anteriormente tinha o Vista, mas estava cheio de virus e a unica solução foi formatar e aproveitei e instalei o Seven..

O problema é que no Vista dava a função de iniciar sessão através do sistema de impressão digital.. Com o Seven não consigo. Pois já fui a painel de controlo - contas de utilizadores, definições etc e não encontrei nada..

Alguma solução?

Cumps

tens k ir ao site do fabricante, e no download dos drivers metes o modelo do teu pc e tem lá a "utility" para isso!:)
 
arranja o programa DriverGenius(cracado) que esse programa arranja os drivers para isso tambem tenho um HP que trazia o vista e infelizmente a HP não faz update de drivers para esses PC's e este programa ajuda muito nesse aspecto.

Cumps
 
arranja o programa DriverGenius(cracado) que esse programa arranja os drivers para isso tambem tenho um HP que trazia o vista e infelizmente a HP não faz update de drivers para esses PC's e este programa ajuda muito nesse aspecto.

Cumps

Como é que eu não me lembrei disso..
Obrigado, vou exprimentar ;)
 
boas malta se ao instalar o windows7 ou windows XP aparece o erro que o windows nao consegue encontrar controladores de discos tenho discos sata e discos IDE estiveram a funcionar mas o pc dava bastantes erros no disco ao iniciar dai formatar lo e apareceu isso

motherboard - asus p5ql pro

onde arranjar controladores?

abc
 
boas malta se ao instalar o windows7 ou windows XP aparece o erro que o windows nao consegue encontrar controladores de discos tenho discos sata e discos IDE estiveram a funcionar mas o pc dava bastantes erros no disco ao iniciar dai formatar lo e apareceu isso

motherboard - asus p5ql pro

onde arranjar controladores?

abc

Isso é estranho. O XP é normal que desse, porque não trazem drivers sata integrados...mas se dizes que tambem tens discos IDE devia detectar pelo menos esses!
Acontece-te exactamente o mesmo com o XP e com o 7?
 
sim estavam a funcionar os discos mas o windows7 estava instalado num disco sata so que sempre que ligava o pc dava erros no disco e n sei que entao pensei em formata lo e instalar no disco ide mas n detecta nem um nem outro agora ja esperimentei varios discos do windows e nada
 
Boas pessoal.

Tenho uma pequena dúvida a tirar com os prós de informática...
Tenho um visinho que tem meo o qual emite sinal werless, eu arranjai a password para entrar na net, o problema é que o sinal dentro de casa é mínimo e não consigo aceder à net, só dá mesmo fora de casa... A pergunta é, qual a melhor maneira para aumentar a recepção de werless no meu portatil sem investir nem inventar muito? Aquilo por poucos metros já apanhava sinal para entrar na net, ou seja é mesmo por pouco que não dá:evil:...

Desde já obrigado pela atenção,

cumps...
 
arranja uma pen wireless, com uma extensao usb e pode resolver o assunto , ou entao abre as janelas :D

Já pensei numa pen wireless com mais captação do que o que o portátil trás de origem, mas tenho medo que seja dinheiro em vão, abrir as janelas não, mas se me colocar em frente à janela já dá para navegar um bocado:D
 
Back
Top