Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Não existe propriamente um programa que grave um jogo em 2 dvd's. Tu é que tens de criar 2 dvd's do jogo, para depois ao instalares a instalação se faça correctamente a partir de 2 dvd's, já mexe com os ficheiros do próprio jogo que terão de ser editados, pois estão feitos para ser para um só dvd ;)
No entanto, eu vou a este site para sacar já os ficheiros editados e saber como gravar cada dvd... mas ao fim de 2 jogos cansei-me, não compensa o trabalho que dá, prefiro gravar os ficheiros rar em 2 dvd's e depois extrair a imagem para o disco e instalar a partir de uma drive virtual.

X2, essa é mesmo a melhor forma! e não da quase trabalho nenhum!

cumpz
 
não sei se aqui é o sitio indicado mas alguém tem um convite para o btnext?

agradecia, se quiserem pm, muito obrigado
 
pessoal, ando com um problema, nao consigo entrar no msn, pk acho que alguem entrou por mim e alterou a pass..

o que posso fazer para a recuperar??
 
pessoal, ando com um problema, não consigo entrar no msn, pk acho que alguém entrou por mim e alterou a pass..

o que posso fazer para a recuperar??

boas

quando te registaste deves ter colocado uma pergunta e a respectiva resposta para posterior recuperação da palavra passe!

podes usar isso para recuperar a passe! isto se essa pessoa também não a mudou!

cumpz
 
Ca venho eu consultar a vossa ajuda novamente :D

Tenho outlook no trabalho e utilizo para trabalho mas recentemente configurei outlook em casa para receber os mails do gmail!! Acham que posso configurar tambem aqui sem ter problemas com os mails do trabalho!? ou fica tudo ao molho e Fé em Deus!!

Obrigado!
 
Boas, olha nao tenho bem a certeza, mas axo k no outlook, recebes td junto, podes é criar pastas, para depois separares os emails k recebes.

Mas axo k o Mozilla Thunderbird faz isso k keres, mas tb nao tenho a certeza.

alguém com mais experiencia nos clientes de mails k se xegue a frente
abr
 
oi amigos devido a um virus spyware u la que era tive de formatar o pc enta la se foi td a vida.
alguem sabe nde posso arranjar os programas basicos tipo:
OFFICE
NERO
WINRAR
WINZIP
e mais alguns sem que seja necessario pagar ou senhas de registo.
agradeço a vssa ajuda amigos
 
Bem acho que assim essa de receber os mails no outlook do trabalho é má onda :(
Outra questão tenho de meter os contactos que tenho no gmail para o outlook tem de ser um a um??
é que ja segui uns passos que o gmail ensina mas depois quando meto o outlook a procurar o ficheiro "Csv" que o gmail criou ele não encontra :cryy:
 
oi pessoal so arranjo tipo atualizaçes ou componentes ,saco so que dps diz-me que nao tenho nenhum office para atualizar
 
Back
Top