Tópico da Informática -Perguntas e Sugestões..?!

Ora boas amigos,

estou com um problema no meu PC fixo de casa, ligo-o e ele aranca, mas no monitor aparece a seguinte mensagem "check the signal cable", ora então o que eu fiz foi verificar asligaç~oes do monitor e está tudo OK.

Ligo o monitor ao portatil e ele funca sem stresses, portanto o problema deverá estar da torre...

Será a gráfica? Será o disco que não arranca e não deixa ler os drivers?

Estranho!
 
não tem nada a ver com o disco decerteza..

se o monitor funciona então o pc é que não deve estar a arrancar, chega a fazer o post?

pode ser muita coisa, mas desliga tudo, deixa so a fonte, volta a tirar as rams, e faz o mesmo com a grafica, e vê se ja faz o post..
 
não tem nada a ver com o disco decerteza..

se o monitor funciona então o pc é que não deve estar a arrancar, chega a fazer o post?

pode ser muita coisa, mas desliga tudo, deixa so a fonte, volta a tirar as rams, e faz o mesmo com a grafica, e vê se ja faz o post..

post? :| então aconselhas a desmontar tudo e depois voltar a montar e exprimentar right?

Logo já tento essa situação.

Obrigado

o mais certo é ser a gráfica.. experimenta outro monitor no teu pc.. se der o mesmo é a gráfica..

Eu quando ligo o monitor ao portátil o monitor funciona sem qualquer problema, deverá ser mesmo a gráfica...

A que preços arranjo uma?
 
Que bruto Valter.... :p

Mas sim é verdade... Aquele PC só é usado para Facebook's, farmville, word, excel e pouco mais é mesmo de utilização doméstica sem jogos... :)

então pronto.. mas tens de ver algo.. se a tua gráfica é onboard ou mesmo placa.. porque se for onboard pode mais valer comprar uma motherboard nova..
 
Boas pessoal.. quero juntar uma série de videos, fazendo um só seguido.. estou a usar o camtasia mas aquilo estoura por todos os lados, seja que versão for.. alguém aconselha algum? não tem de ser especial de corrida.. só quero mesmo fazer um video feito de vários videos pequenos..
 
Boas pessoal.. quero juntar uma série de videos, fazendo um só seguido.. estou a usar o camtasia mas aquilo estoura por todos os lados, seja que versão for.. alguém aconselha algum? não tem de ser especial de corrida.. só quero mesmo fazer um video feito de vários videos pequenos..

o movie maker, simples, grátis, e nao precisas de tirar um curso para o entender
 
O windows já trás um programa para isso, movie maker ou algo do genero.

Já fiz uns com fotos da catraiada cá de casa e serve perfeitamente.
 
Back
Top