totalmente satisfeito até agora sem nenhum problema. vou encomendar as grelhas do fr para colocar. já agora foste tu que mandaste pintar o choques da frente para dar o efeito da "boca maior"?
Faz uma reprogramação e vais ver isso a andar.
É perfeitamente normal dar 165 a direito com jante 17. O meu pouco mais dá e tem jante 15. A marca anuncia vel. max. de 166km/h por isso mais coisa menos coisa é por aí.
isso devia de dar 180. pelo menos tenho uma colega que tem um e da 180 original...
o meu bem puxado ja deu 185 a direito e 195 a descer, inda tentei tocar nos 200 mas nao vai la. isto stock e com as rodas 15 de origem.
gostava de arranjar umas mais leves para ver se toca la![]()
se o peso nao influencia como e que com jante 17, ou seja mais pesada, ja da menos 20km/h? tem haver com o peso, pois esforça se mais. isto e a minha maneira de pensar, mas se dizem que quando passam para uma jante maior/mais pesada, perdem velocidade, por alguma razao sera
Isso nao é devido ao peso da jante mas sim ao seu tamanho.
O meu também já deu 180 e qualquer coisa a sair do túnel da crep para quem conhece, totalmente stock mas com jante 14
O problema não está no tamanho da jante nem da altura do pneu, está na largura.
Por isso é que a bicicletas de ciclismo têm pneus que parece uma folha de papel![]()
Eu também acho que o tamanho da jante não influencia mas com tanta gente a dizer o contrario...
O meu calça 205/40 R17...