Tirar limitações com vag-com possivel??

Boas amigos,

O meu manco não passa dos 165km/h em plano e a subir chega aos 130km/h e fica-se por ali... Isto deve-se ao facto de ser fraco (70cv) ou tem algum tipo de limitações?

Digo isto porque com o XLi lá de casa um 1.3 gasolina com alguns km (280 000) onde o meu ibiza só chega aos 130 aquele vai para os 150... Resumindo, levo na cabeça!! LOL

Abraço
 
nops.
O vagcom n te vai fazer nada. Mesmo assim acho relativamente pouco só dar 165... devia dar mais qq coisita..
 
o meu tmbm e de 70 cv , e dava 175, 180 mas com jante 15"

vê se nao tas com nenhum problema na maquina amigo, ou então as tuas jantes são mto pesadas :p
 
oh pah é estranho porque não dá erros nenhuns nem no Vag-Com nem quando fiz o teste ao motor na Seat...

Amigo snk, não faz fumo nenhum... Pelo menos que seja visível pelo retrovisor...
 
Ele chegou a ganhar folga neste tubo mas foi logo substituído por um novo
10072011059.jpg
[/IMG]

Será que ganhou folgas em mais algum sitio?
 
tenho que ver se arranjo umas para experimentar... Se a furação fosse outra eu tinha mas assim... Mas achas que faz muita diferença as jantes?? Eu tinha a ideia que podia custar mais no arranque mas que em andamento eram mais vantajosas...:s
 
tenho que ver se arranjo umas para experimentar... Se a furação fosse outra eu tinha mas assim... Mas achas que faz muita diferença as jantes?? Eu tinha a ideia que podia custar mais no arranque mas que em andamento eram mais vantajosas...:s

se quiseres posso emprestar-te as jantes 14 que tinha no meu. ainda as tenho.
desde que eu meti 16 no meu notei diferença tanto no arranque como em ponta
 
notei bastante diferença mesmo mas se quiseres empresto-te as jantes 14 para experimentares

Obrigado pela disponibilidade amigo... ;) Primeiro vou tentar dar uma vista de olhos ao IC e afins e entretanto também vou mudar a distribuição, aproveito fazem-me mais uns testes ao charuto ;)

E a tua máquina está a rolar fixe? Satisfeito? :cool:
 
Back
Top