boas pessoal eu não consigo tirar a antena da minha gt tdieu desaperto a antena mas chega a um ponto que roda roda e não sai...o que acontece é que da para inclinar-la mais para tras..mas eu queria trocar-la por outra como faço??? desde ja obrigado..cumps a todos
TENS outra maneira... abres a mala tiras a forra do tecto para una uns 10cms e tens la o parafuso que segura a antena, depois e so desapertares esse parafuso e sai tudo a antena toda....<
simples...
depois compras umas pequena e é so montar... passas no meu projecto e ve a antena que eu tenho
10minutos no maximo
Simples
Desapertas até ver que não desaperta mais, e depois dás um puxão rápido e seco
cumps
boas pessoal eu não consigo tirar a antena da minha gt tdieu desaperto a antena mas chega a um ponto que roda roda e não sai...o que acontece é que da para inclinar-la mais para tras..mas eu queria trocar-la por outra como faço??? desde ja obrigado..cumps a todos
A minha nao desapertava a data do meu ultimo post neste topico. Agora encontrei-a desapertada, mas inda estava no sitio. Com uns puchoes, tirei-a fora, do suporte, mas nao o consegui voltar a meter no sitio. Ela entra na base, mas nao rosca. Nao sei se alguem a tentou roubar, ou se partiu a rosca na base. Onde posso comprar uma?