tirar antena na gt tdi.....

boas pessoal eu não consigo tirar a antena da minha gt tdi:confused: eu desaperto a antena mas chega a um ponto que roda roda e não sai...o que acontece é que da para inclinar-la mais para tras..mas eu queria trocar-la por outra como faço??? desde ja obrigado..cumps a todos
 
boas

boas olha faz uma coisa dezapertas e inclinas ela para tras depois abanas para o lado doreito e para o lado esquerdo,rapido e puxas ...a ver se ela sai pelu menus é assim que sai nos ibiza 6l


depois diz me algo
cumps
 
boas

boas olha faz uma coisa dezapertas e inclinas ela para tras depois abanas para o lado doreito e para o lado esquerdo,rapido e puxas ...a ver se ela sai pelu menus é assim que sai nos ibiza 6l


depois diz me algo
cumps
 
boas pessoal eu não consigo tirar a antena da minha gt tdi:confused: eu desaperto a antena mas chega a um ponto que roda roda e não sai...o que acontece é que da para inclinar-la mais para tras..mas eu queria trocar-la por outra como faço??? desde ja obrigado..cumps a todos

deves ter a rosca moida
 
A minha nem desaperta sequer, tenho medo de descolar a base e nem sequer conseguir desapertar. A tua tens de ter paciencia, penso que ha um topico sobre como tirar a antena quando ela esta ja desapertada, mas nao encontrei.
 
TENS outra maneira... abres a mala tiras a forra do tecto para una uns 10cms e tens la o parafuso que segura a antena, depois e so desapertares esse parafuso e sai tudo a antena toda....<


simples...

depois compras umas pequena e é so montar... passas no meu projecto e ve a antena que eu tenho
 
TENS outra maneira... abres a mala tiras a forra do tecto para una uns 10cms e tens la o parafuso que segura a antena, depois e so desapertares esse parafuso e sai tudo a antena toda....<


simples...

depois compras umas pequena e é so montar... passas no meu projecto e ve a antena que eu tenho

Isso da uma granda trabalheira so para mudar um simples antena
 
oi,olha eu com o meu desapertei e tambem fiquei na mesma situaçao k tu,fui puxando puxando pk tbm me enervei um pouco entao ela saiu e ainda funciona bem.nao é uma boa ajuda mas talvez ajude..abraço
 
A minha nao desapertava a data do meu ultimo post neste topico. Agora encontrei-a desapertada, mas inda estava no sitio. Com uns puchoes, tirei-a fora, do suporte, mas nao o consegui voltar a meter no sitio. Ela entra na base, mas nao rosca. Nao sei se alguem a tentou roubar, ou se partiu a rosca na base. Onde posso comprar uma?
 
boas pessoal eu não consigo tirar a antena da minha gt tdi:confused: eu desaperto a antena mas chega a um ponto que roda roda e não sai...o que acontece é que da para inclinar-la mais para tras..mas eu queria trocar-la por outra como faço??? desde ja obrigado..cumps a todos

O daniel santos ja respondeu a tua pergunta...
Tira se exactamenta da mesma maneira que nas 6L

A minha nao desapertava a data do meu ultimo post neste topico. Agora encontrei-a desapertada, mas inda estava no sitio. Com uns puchoes, tirei-a fora, do suporte, mas nao o consegui voltar a meter no sitio. Ela entra na base, mas nao rosca. Nao sei se alguem a tentou roubar, ou se partiu a rosca na base. Onde posso comprar uma?

Poes a entena no sitio e fazer um pouco de força para empura-la...
Que ela vai encaixar dps é só roscar...
 
eu tirei a minha com 2 alicates um para segurar bem a parte de baixo e outra para a desapertar pois tava muito colada e assim nao fez estragos depois saiu normalmente axo k o perninho de seguraça n fez efeito

Cump's
 
Back
Top