teste potencia 6k2 90cv (195.5 cv)

Ajuda a dar cavalos, eu também achei estranho, para mais com linha de escape com diametro de origem(47mm)

Mas não deixa de ter mérito este 90cv, está melhor que o meu bm.=D>
Abrç

Então tou a ver que tenho que ir medir a um maha, eu quero saber os cavalos exactos do carro.
cumps
 
Então tou a ver que tenho que ir medir a um maha, eu quero saber os cavalos exactos do carro.
cumps

Atenção, eu apenas quiz alertar assim como o Areias já referia que um banco com freio é mais real a cavalagem obtida.
Espero que não leves a mal as minhas intervenções no teu tópico.
Abrç
 
Atenção, eu apenas quiz alertar assim como o Areias já referia que um banco com freio é mais real a cavalagem obtida.
Espero que não leves a mal as minhas intervenções no teu tópico.
Abrç

Claro que não levo a mal, fui a este banco pois me tinham dito que este banco era daqueles que não oferecia cavalos, neste banco só com repro tirei 114cv, onde normalmente a repro fica-se ai pelos 120cv.
Mas se a diferença deste para um maha for minima tipo 5cv, ainda esqueço a cena, mas se for uma bela diferença quero ir a um maha ver quantos cavalos tem realmente.
cumps
 
So que uma coisa é teres um carro com pouca potencia e o banco nao sofrer nas leituras a pouca aceleração que consigas criar com chip. Outra coisa é teres ja um aumento substancial de potencia e binário que já faça "estragos" e com ausencia de freio, nao consiga criar oposição para ter uma leitura correcta.
 
Boas
antes de mais dar os parabens ,mesmo medido num vamag nao deve tar nada mal ,para o material k tem !
mas tenho uma duvida ,pk num teste a reduçao final é 2,2 e no outro é 2,6 ou 2,8 nao se ve mt bem ?
Abc
 
Boas
antes de mais dar os parabens ,mesmo medido num vamag nao deve tar nada mal ,para o material k tem !
mas tenho uma duvida ,pk num teste a reduçao final é 2,2 e no outro é 2,6 ou 2,8 nao se ve mt bem ?
Abc

Boas, não sei porque, nem sei o que é, lol.
Cumps
 
Esse turbo faz 200cv, é uma questão de completares a preparação...e se enche tarde deve estar desafinado...pois os GT18 são bastante rápidos!
Cumps
 
Parabens amigo. a maquina esta porreira. Vejo que continuas com o msm problema q falamos algum tempo atras. ja falaste com o Njoy para ver o q ele diz??
 
Parabens amigo ........ As maha ate podem ser das mais sertas a medir, o problema delas e k levam o matrial do carro ao limite se tiver de partir alguma coisa parte la !!!!!
 
Esse turbo faz 200cv, é uma questão de completares a preparação...e se enche tarde deve estar desafinado...pois os GT18 são bastante rápidos!
Cumps

E costuma-se afinar na vareta da wastgate certo?
O que falta para ficar completo é uma linha de 60mm, o que tb é capaz de ficar um pouco melhor a sair...
 
Parabens amigo. a maquina esta porreira. Vejo que continuas com o msm problema q falamos algum tempo atras. ja falaste com o Njoy para ver o q ele diz??

Pois, eu já estava á espera de pouco binario, ainda não falei com o njoy, vou falar com o bruno a ver o que ele diz.
Abraço
 
Parabens amigo ........ As maha ate podem ser das mais sertas a medir, o problema delas e k levam o matrial do carro ao limite se tiver de partir alguma coisa parte la !!!!!

Boas, obrigado amigo, mas porque dizes isso de levar o carro ao limite e pode partir, não é preciso fazer 6000rpm para medir.
cumps
 
Boas...bem porreiro...quando vieres ca para este lados apita para um comparativo..quem perder paga a bejeca:D

abraço

Ps-um 1749vc sera assim muito diferente dum gt18? é que ainda tiras-te mais 15cv que eu...embora o meu seja em MAHA
 
Boas...bem porreiro...quando vieres ca para este lados apita para um comparativo..quem perder paga a bejeca:D

abraço

Ps-um 1749vc sera assim muito diferente dum gt18? é que ainda tiras-te mais 15cv que eu...embora o meu seja em MAHA

Da boa, tive ai em baixo na passagem de ano, ainda vi lá a passar uns quantos ibizas a fumar, mas não vi o branquinho.:mad:
Brevemente vou medir em maha, mas só depois de resolver o problema das baixas.
abraço
 
Ja agora tu tens menos binario que eu...a minha embraiagem é de origem e nao se queixa..tu tens reforcada, por isso da-lhe binario para cima;-)
 
Back
Top