teste potencia 6k2 90cv (195.5 cv)

Boas, já á algum tempo que andava para medir, pois hoje teve mesmo que ser...

Ibiza 6k2 90cv

Turbo gt18 njoy
Race 520
Ic frontal
Repro Autorace
Linha diametro original directa com panela do meio no final
Embraiagem reforçada

Fotos mais a baixo...

cumps
 
Last edited:
Boas, já á algum tempo que andava para medir, pois hoje teve mesmo que ser...

Ibiza 6k2 90cv

Turbo gt18 njoy
Race 520
Ic frontal
Repro Autorace
Linha diametro original directa com panela do meio no final
Embraiagem reforçada

Não consigo colocar as fotos, alguem me ajuda para meter as fotos aqui.

cumps

Mto bom, e binario???
 
Qual o espanto de 195cvs com linha de diametro original directa com panela do meio no final?

O diametro da linha original ate dá para mais, o problema é que nos tugas gostamos das grandezas
 
Qual o espanto de 195cvs com linha de diametro original directa com panela do meio no final?

O diametro da linha original ate dá para mais, o problema é que nos tugas gostamos das grandezas



Ha pessoal com 200 cv´s com linha de 55mm a bombar cartas... Mas linha de 60mm e outro sonoro...
 
Kryp estamos a falar de 47mm a linha original.
Para escuar gases suficiente de um 18 a fazer 195cv é muito volume, não é o mesmo volume que faz num 220cdi, também o cdi têm menos cavalos, mas ok.
Abrç
 
Kryp estamos a falar de 47mm a linha original.
Para escuar gases suficiente de um 18 a fazer 195cv é muito volume, não é o mesmo volume que faz num 220cdi, também o cdi têm menos cavalos, mas ok.
Abrç

Ya tens razao, 47mm e pouco para tantos cv´s. Mas se o dono do carro axa k esta bom com esse diametro...
 
23012010005.jpg


23012010006g.jpg


aqui fica
 
Boas, o binario está muito fraco pois o turbo demora muito a encher, não sei porque, o bruno diz que a repro esta boa, talvez seja alguma coisa com o turbo, talvez tem que se afinar a geometria.
O carro no banco quando pisa enrola muito fumo ate encher o turbo.
A pressão é 1.7 ate as 3900rpm.
cumps e comentem.
 
Boas, o binario está muito fraco pois o turbo demora muito a encher, não sei porque, o bruno diz que a repro esta boa, talvez seja alguma coisa com o turbo, talvez tem que se afinar a geometria.
O carro no banco quando pisa enrola muito fumo ate encher o turbo.
A pressão é 1.7 ate as 3900rpm.
cumps e comentem.

Tens de ver o k se pasa pq tens bue pouco binario, devias ter pelo menos 420nm´s.
 
Tens de ver o k se pasa pq tens bue pouco binario, devias ter pelo menos 420nm´s.

tenho que ver, mas certamente é alguma coisa do turbo ou repro, a repro o bruno disse que estava bem, eu penso que talvez seja a geometria do turbo mas tb não sou entendido.
cumps
 
Back
Top