Teste potencia 6k gttdi *maha*interescape

va la este topico esta a ficar azedo e eu postei aki o teste nao foi pra andarem aki com tanta rivalidade por causa da merd,, de um pico...
e agora pra esclarecer as coisas foi assim bruno,,, tu xegas la e comigo a tua frent e fizest de mim un cao, nem um ola dissest, depois pra nao me vires pedir directament k kerias puxar comigo mandas t correio pra me dessafiar,, eu nao sabendo se a tua carrinha tava boua ou ma a primeira ate disse k nao t dava esse prazer, mas como o povo k estava contigo e k tambem me dou bem com eles tanto insistiu eu pra nao ser o mao da fita disset de caras k fazia com kuaker um e k nao tenho prazer nenhum de andar sem falar pra y,ou x...
resumindo;
1,no pica livre sim vences t por meio carro o k e pouco.mas vencest,
2 no segundo pica ja nao corres t, agora e enbraiagem mas no dia nao soub disso:confused:
3 nas probas entramos e fui a passo de caracol pra tu t pores ao meu lado mas o homem nao vinha
4 so com 1 arrank fis 15,5 , e o segundo foi falsa partida, o k nao anula k eu no segundo nao podesse fazer menos ate, ps tava com 17 pneu 215
5 tu nos dois arrankes nao fisest melhor k 15, 7

se tinhas a enbaiagem a patinar nao corrias , kem vai la pra dentro tem de ter os carros prontos e nao e no fim kuando corre mal k dizem k foi por isto e akilo,, e pra acabar esta historia k ja xeira mal so t tenho a dizer bruno k fost tu k a comecas t tendo vindo desafiar me:shock:
 
bruno tem calma.
o pessoal dos spc nao falam, mostram a sua verdadeira raça quando o devem fazer.:p
quanto ao ir a braga fazer uma prova e a embraiagem ficar a patinar acontece a qualquer um, e se correu com ela assim foi pra nao desistir.
tens umas linhas bonitas, mas acho que podiam estar melhores:p
cumps
 
Porque é que tem que haver sempre alguma desculpa por parte do loooooser, é isso que eu nao percebo, quem anda á chuva molha-se, foi o que sempre ouvi dizer.........agora sao as linhas que podiam estar melhores........fazes melhor???? HÁ QUE DAR MÉRITO À ML QUE È UMA IBIZA DO AÇO, QUER QUEIRAM QUER NÃO.....TEMOS PENA!!!!!!!!!!
 
Last edited:
eu tambem digo tenham calma ,,,
as linhas estao perfeitas mas nao acusaram os cavalos pretendidos mas eu em estrada sinto a carrinha muito boa
ainda hoje dei 225 de gps em recta plana o k me surpreendeu e essa recta so tem 2 kilometros por isso ele esta a atingir o top speed bem rapido..:ideia:
se ha carrinhas melhores tudo bem , a minha e o k deu pra ja,,,,
pra semana meto o sensor do cupra e depois volto a medir:cool::
 
Last edited:
Amigo não vale a pena medir mais....
Vais gastar € e depois da nisto ;-)
Ela anda não anda?
Gostas?
É que é precisso...
Queres fazer testes vamos a estrada que ai sim é melhor teste que se faz sem gastar euros.
225:confused: só....:rir:
Abraço
 
Porque é que tem que haver sempre alguma desculpa por parte do loooooser, é isso que eu nao percebo, quem anda á chuva molha-se, foi o que sempre ouvi dizer.........agora sao as linhas que podiam estar melhores........fazes melhor???? HÁ QUE DAR MÉRITO À ML QUE È UMA IBIZA DO AÇO, QUER QUEIRAM QUER NÃO.....TEMOS PENA!!!!!!!!!!

Tens toda a razao
ha sempre desculpas...
E quanto ha ml está um ESPECTACULO=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
Altera um pouco, como é evidente. Nao acredito que tenhas uma temperatura de admissão muito alta para 1,35Bar, mas reduzias essa temperatura e apareciam alguns cavalos.
Se o carro anda bem em estrada, ignora os valores obtidos em banco. Se quiseres considerar o que foi registado em banco e que é um pouco aquém do que deveria ter, que julgo que saudavelmente faltam perto de 15cv, procuraria a existencia algum problema mecanico que pode ter ocorrido apenas na medição, já que em estrada notas que anda razoavelmente bem. Se calhar é mesmo a questão do aquecimento em banco e da falta de um IC frontal que ajude a arrefecer.
Sempre que fores medir, opta por fazer uns logs a temperaturas, boost e dutycycle da N75 e depois compara com o que fazes em estrada para tirares conclusoes.
 
se nao houvesse quem fizesse melhor estariamos calados.
ve o teste de potencia da tdi6k2 so com repro spc e tu ves umas linha bonitas.
quanto a desculpa como tu dizx e verdade, mas so acredita quem quiser.
azars acontece a qualquer um, sao coisa da vida.mas a gente encontra sse por aí....:)
 
Back
Top