Teste potencia 6k gttdi *maha*interescape

BOAS... hoje fui a inter fazer um test a minha ML

P502
KKKBV43 A4 AUDI
REPRO

DE RESTO STOK,

ps.com o setup acima referido contava se com mais cabalos ,,, apesar de este turbo poder fazer 1.6 estaveis de momento so esta a fazer 1,5 pico e mantem 1.35 devido a ausencia do sensor map dos pd k ja tenho pra lhe meter, ,por emkuanto deu isto,nao entendo como tenho binario e nao tenho cavalos


Uploaded with ImageShack.us



:arrow:.aceitam se criticas e solucoes,, cump
 
Last edited:
Agora sim, teste num banco a homem.
O binário e os cv´s esta dentro dos valores so para repro.
GOSTO DAS LINHAS, mas se tens bicos e turbo, o porque de o carro fazer 1.35?

Foi o eng. que mediu o carro?

Abc
 
Last edited:
boas,, k engenheiro, sei k foi um senhor ai com a nossa idade , magro e alto.
o carro nao esta a fazer mais pressao pois nao tenho ainda o sensor e preferi ter menos pressao e nao ter safes.
nao entendo e nao criar cavalos pois as linhas ate se mantem direitas e ate tarde
abrac
 
boas,, k engenheiro, sei k foi um senhor ai com a nossa idade , magro e alto.
o carro nao esta a fazer mais pressao pois nao tenho ainda o sensor e preferi ter menos pressao e nao ter safes.
nao entendo e nao criar cavalos pois as linhas ate se mantem direitas e ate tarde
abrac

Ya, é ele mesmo.
Tu podes ter pressão ate 1.55bars sem safes e com o sensor map de origem.
Em não criar cavalos, isso já é outro problema.
Sim eu gosto das linhas, faz-me lembrar a minha 6k2 tdisport so com repro, cv´s até ao fim do RPM

Cumps
 
Boas
Parece que foi desenhado as linhas amigo :D
Em relação a cv não te priocupes...;-)
Ela anda bem pelo que sei e vejo.
Vamos tratar de dar um ajuste a electronica mas antes disso vamos lhe dar mais um miminho :)
Abraço
 
Entao amigo janotaml :lol: ta td?
Ja andas.t a gastar € nos bancos?
Opah essa cena deve estar tudo mal... so esses cv na banca e ela em braga na terça andou fazer tempos superiores a algumas Fr´s reprogramadas??:confused:
Não me acredito.
Para de fuder o guito nos bancos e mete carga a homem :D
Fica bem
 
sim e o kkk dos 170tdi. o mal e mesmo os cavalos nao serem muitos,,, mas os k tem sao porreiros:rir::ideia:
 
sim e o kkk dos 170tdi. o mal e mesmo os cavalos nao serem muitos,,, mas os k tem sao porreiros:rir::ideia:

LOL


Mais vale poucos e bons do que muitos e fracos!! acompanhar FR´s com repro? das duas uma ou a FR está morta (repro feita por quem não sabe) ou então não tem unhas pro carro.


Realmente essa turbina está a pegar bem cedo, tens a potência maxina disponível logo as 3500rpm, parabens pela maquina.


Cumps, Milo.
 
LOL


Mais vale poucos e bons do que muitos e fracos!! acompanhar FR´s com repro? das duas uma ou a FR está morta (repro feita por quem não sabe) ou então não tem unhas pro carro.


Realmente essa turbina está a pegar bem cedo, tens a potência maxina disponível logo as 3500rpm, parabens pela maquina.


Cumps, Milo.

Boas,

eu nao me ia prenunciar sobre o assunto da Fr com repro, mas a mesma é a minha, queres vir ca ver se aa repro esta mal feita? :ideia:
A malta que fala fala fala, mas não sabe do que realmente se passou.
Eu vou falar por alto...
Arranques livres fiz um, e fiquei a frente, ia fazer o segundo e já nao fiz porque fiquei com a embraiagem na mão (patinar) (260mil)
Fui fazer os arranques com ela a patinar por todo o lado, mas foi para ó menos gozar os mesmos...
E para os espertos, qd com uma ibiza tdi sport só com repro, conseguirem fazer 15.2s com 1.35bars em braga os 400m aí digo que está ok.

Cumps
 
Boas,

eu nao me ia prenunciar sobre o assunto da Fr com repro, mas a mesma é a minha, queres vir ca ver se aa repro esta mal feita? :ideia:
A malta que fala fala fala, mas não sabe do que realmente se passou.
Eu vou falar por alto...
Arranques livres fiz um, e fiquei a frente, ia fazer o segundo e já nao fiz porque fiquei com a embraiagem na mão (patinar)
Fui fazer os arranques com ela a patinar por todo o lado, mas foi para ó menos gozar os mesmos...
E para os espertos, qd com uma ibiza tdi sport só com repro, conseguirem fazer 15.2s com 1.35bars em braga os 400m aí digo que está ok.

Cumps


:clap::clap::clap::ideia:
 
Boas,

eu nao me ia prenunciar sobre o assunto da Fr com repro, mas a mesma é a minha, queres vir ca ver se aa repro esta mal feita? :ideia:
A malta que fala fala fala, mas não sabe do que realmente se passou.
Eu vou falar por alto...
Arranques livres fiz um, e fiquei a frente, ia fazer o segundo e já nao fiz porque fiquei com a embraiagem na mão (patinar) (260mil)
Fui fazer os arranques com ela a patinar por todo o lado, mas foi para ó menos gozar os mesmos...
E para os espertos, qd com uma ibiza tdi sport só com repro, conseguirem fazer 15.2s com 1.35bars em braga os 400m aí digo que está ok.

Cumps

Opss... não sabia que a FR era de alguém cá do forum, em relação a ver se a repro está bem ou não.... não te posso ajudar, estou de férias ;). mas já agora, pra evitares deitar a embraiagem, Torna o Limitador de IQ em função das RPM menos permissivo abaixo das 2500 rpm.

Essa ibiza TDI Sport, é 6L?

Cumps, e boas curvas!
 
Opss... não sabia que a FR era de alguém cá do forum, em relação a ver se a repro está bem ou não.... não te posso ajudar, estou de férias ;). mas já agora, pra evitares deitar a embraiagem, Torna o Limitador de IQ em função das RPM menos permissivo abaixo das 2500 rpm.

Essa ibiza TDI Sport, é 6L?

Cumps, e boas curvas!


LLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL

Continuação de boas férias :)
 
Sim!! é sempre bom ver dynos de maquinas a andar bem, alegra sempre os olhos.... e com este tempo é bem preciso :(

As tantas crias um tópico novo, pra não estarmos aqui a encher isto de OffTopic.

Boas curvas.
 
Back
Top