Teste potencia 6k gttdi *maha*interescape

Fora de guerras, eu não sou adepto de fazer controlar o MAP enganando-o pela pressão atmosférica e afins...

Prefiro utilizar um MAP com um calibre superior do que andar com enganos. Para mais os sensores originais de 250/300/400kPa têm um limite de pressão interno de Piezo.

Agora não me recordo de quanto é mas quando chegar a casa dou uma olhada na Datasheet.
 
Faltou o assento no "têm", na minha questão...pq reparei em dois projectos 6k2 que montaram e afinal foi em vão.
Pôr a fazer mais k 2 bares acredito que muitos já o façam, a questão a saber é se cada vez que decidem calcar no pedal se a pressão feita irá sempre ser igual ou não, se não fica descontrolada.

Dá para ser feito de inúmeras maneiras e agora assumes como bem entenderes sem pores palavras na boca de quem quer que seja. Num 6K ou seja 6K2 ou 6L o que for. Nem precisa de trocar MAP para se por a fazer ( atenção que nao é ler ) a pressão que se quer e sem desviar se a mecanica estiver OK.
 
Era isso que me referia, sem o sensor, controlar esses desvios seria mais complicado,pelos vistos até hoje em dia.
Ja vais poupar 50€ ai no teu ibiza ah :D

No meu caso a leitura do MAP OEM chega e sobra por isso não teria nunca esse problema.
 
Dá para ser feito de inúmeras maneiras e agora assumes como bem entenderes sem pores palavras na boca de quem quer que seja. Num 6K ou seja 6K2 ou 6L o que for. Nem precisa de trocar MAP para se por a fazer ( atenção que nao é ler ) a pressão que se quer e sem desviar se a mecanica estiver OK.

Ainda bem Pedro...já fica a "325€" :D :D
 
boa tarde a todos,,,, venho por este meio comunicar a todos os user.s k ja comentaram a meu favor , team JS e a todos os k apoiam o brunoSPC , que apos uma pekena conversa entre mim e o bruno na sexta feira k estamos de bem um para o outro e k e este tipo de rivalidades entre mim e ele terminou independentment de eu continuar ser client do jorge js,,, tenho muitos amigos ca do forum k sao clientes do bruno e espero k o continuem a ser pois ele tambem trabalha bem e tem bons projectos.... penso k estamos todos ca pelo mesmo gosto, k sao ibizas e nao pretendo k isto seja um (ringue) em forma de teclado,,,, abraco e todos os JS e a todos os SPC e vamos mas e por as makinas a andar k e o t interesa.. abraco a todos
 
boa tarde a todos,,,, venho por este meio comunicar a todos os user.s k ja comentaram a meu favor , team JS e a todos os k apoiam o brunoSPC , que apos uma pekena conversa entre mim e o bruno na sexta feira k estamos de bem um para o outro e k e este tipo de rivalidades entre mim e ele terminou independentment de eu continuar ser client do jorge js,,, tenho muitos amigos ca do forum k sao clientes do bruno e espero k o continuem a ser pois ele tambem trabalha bem e tem bons projectos.... penso k estamos todos ca pelo mesmo gosto, k sao ibizas e nao pretendo k isto seja um (ringue) em forma de teclado,,,, abraco e todos os JS e a todos os SPC e vamos mas e por as makinas a andar k e o t interesa.. abraco a todos

=D>=D>=D>

rivalidades OFF!

testes de estrada ON :D:D:D =D>
 
A ML é uma ibiza so açoo com 139cvs ????tas a brincar nao???
entao o meu pd 100cvs so com repro é um aviao

E só com esses cvs parece que fez melhores tempos que algumas FR com repro em braga!!!! Mas é como eu digo, os testes fazem-se na estrada, lado a lado...
 
Nada tenho a ver com mb, mas através de testes no carro de um amigo/cliente meu que tem electrónica mb pude verificar que realmente funciona, ao inicio fez-me foi confusão o valor estranho que aparecia no vag-com(eu não sabia sequer que o carro tinha o sensor map de origem na altura, só me apercebi mesmo depois de comparar os valores estranhos que aparecia no vag com o manómetro), depois lá percebi a lógica, por acaso muito bem pensado e no manómetro batia tudo certinho como se quer e sem desvios.
 
Last edited:
Nada tenho a ver com mb, mas através de testes no carro de um amigo/cliente meu que tem electrónica mb pude verificar que realmente funciona, ao inicio fez-me foi confusão o valor estranho que aparecia no vag-com(eu não sabia sequer que o carro tinha o sensor map de origem na altura, só me apercebi mesmo depois de comparar os valores estranhos que aparecia no vag com o manómetro), depois lá percebi a lógica, por acaso muito bem pensado e no manómetro batia tudo certinho como se quer e sem desvios.
O Patrão domina:drool:
 
boa tarde a todos,,,, venho por este meio comunicar a todos os user.s k ja comentaram a meu favor , team JS e a todos os k apoiam o brunoSPC , que apos uma pekena conversa entre mim e o bruno na sexta feira k estamos de bem um para o outro e k e este tipo de rivalidades entre mim e ele terminou independentment de eu continuar ser client do jorge js,,, tenho muitos amigos ca do forum k sao clientes do bruno e espero k o continuem a ser pois ele tambem trabalha bem e tem bons projectos.... penso k estamos todos ca pelo mesmo gosto, k sao ibizas e nao pretendo k isto seja um (ringue) em forma de teclado,,,, abraco e todos os JS e a todos os SPC e vamos mas e por as makinas a andar k e o t interesa.. abraco a todos

:oops::oops::oops::oops::oops:

:D:D
 
Boas Pessoal,
Parabéns janotaml, a ML esta do aço,
Um demóniozinho :D

Por momentos, quando andei nela fez-me lembrar a minha 6L, maquinas diferentes, mas adrenalina semelhantes :clap:
:rolleyes:

Grande abraço
 
:
Boas Pessoal,
Parabéns janotaml, a ML esta do aço,
Um demóniozinho :D

Por momentos, quando andei nela fez-me lembrar a minha 6L, maquinas diferentes, mas adrenalina semelhantes :clap:
:rolleyes:

Grande abraço
obrigado amigo..... a tua tanbem esta jeitosa dassssssss =D>
nao sei como alimentas tantos cabalos;-)
abraco
 
Até a baleia da A6 dá 5 carros a isso tudo!!! LOL

Gil, não fugi, só tenho tido falta de tempo, amanhã falamos.

Cumps.
 
Back
Top