oh grande amigo, tu com a repro , podes eliminar o medidor de massa de ar! vamos fazer um pico! A ZM ta morta tbm![]()
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foi o tubo do sensor map amigo e nao o massa de ar:ideia:
oh grande amigo, tu com a repro , podes eliminar o medidor de massa de ar! vamos fazer um pico! A ZM ta morta tbm![]()
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e so emenda lo agr amigo,
eu aceitava o pico com a zm para ver a diferença de uma para a ota:evil:
o melhor e mudares a tubagem toda de vacuo para na acontecer coisas semelhantes amigo:ideia:
cump
do acoooo,, nada disso,,, hoje quando sai do trabalho ela nem pressao turbo fazia,,, fui a toca do rato e la estava o tubo do sensor roto de novo,,,
ja alguna dias k nao reparo no manometro e com certeza k ja andava a perder pressao a dias,, hoje rasgou de ves,,kem sabe se na sexta ja nao andaria roto na hora do test:cry:
Aí está o tal problema que disse no outro tópico.
e so emenda lo agr amigo,
eu aceitava o pico com a zm para ver a diferença de uma para a ota:evil:
o melhor e mudares a tubagem toda de vacuo para na acontecer coisas semelhantes amigo:ideia:
cump
ML.. a seat mais comentada das aves e arredores..iiiii
ola,, a minha ml nao deu esses nm so com repro ,ve bem o topico e tem as alteracoes todascom esses NM todos e tudo de origem so repro !!! DEUS È grande!
enfim! eu com turbo race e repro 200 cv's e 450 nm de binario !? onde erramos ?
ola amigo nunoLQ AM o carro nao e bruto e bem manso:rir::rir:
abraco , temos de tomar um copo e ver a tua makina;-)