Teste potencia 6k gttdi by js power

Conheço esse banco, é nas bombas da Galp Certo?
Mede isso num banco á séria, é que a uns meses um cliente meu mediu ai um carro, e mediu 151cv´s só com repro :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
ola bruno,,, e o k queres tu dizer com isso amigo, k este banco e fraco e da muitos cavalos , ,, eu ja sei k ninguem gosta do banco,,, deve ser por ser barato e o test so me ter custado 20 euros e:rir:
pra t provar k este banco e certo e ate tira cavalos e tenho uma experiencia pessoal disso,.
medi um crx nesta banca e deume 170 cavalos,157nm, coisa k os meus amigos se riram logo e disseram k a banca estava marada..
eu pra tirar as minhas proprias duvidas fui a AP na maia e ate levei o test pra amostrar la e tirar ideias com eles,, eles disseram k realment a banca oferecia cavalos perant as mods k o carro tinha,,, eu disse, entam meta ai o carro nos rolos e vamos tirar as duvidas,,, final da historia sabes qual e''? o carro la deu 174 cavalos e 162 nm ,,, afinal a vamag mede bem e ate tira cavalos disse o dono da AP... E AGORA PERGUNTO,, qual delas mediu certo:cool:
boa noit amigo e portate bem :)
 
ola bruno,,, e o k queres tu dizer com isso amigo, k este banco e fraco e da muitos cavalos , ,, eu ja sei k ninguem gosta do banco,,, deve ser por ser barato e o test so me ter custado 20 euros e:rir:
pra t provar k este banco e certo e ate tira cavalos e tenho uma experiencia pessoal disso,.
medi um crx nesta banca e deume 170 cavalos,157nm, coisa k os meus amigos se riram logo e disseram k a banca estava marada..
eu pra tirar as minhas proprias duvidas fui a AP na maia e ate levei o test pra amostrar la e tirar ideias com eles,, eles disseram k realment a banca oferecia cavalos perant as mods k o carro tinha,,, eu disse, entam meta ai o carro nos rolos e vamos tirar as duvidas,,, final da historia sabes qual e''? o carro la deu 174 cavalos e 162 nm ,,, afinal a vamag mede bem e ate tira cavalos disse o dono da AP... E AGORA PERGUNTO,, qual delas mediu certo:cool:
boa noit amigo e portate bem :)

Boa Noite,

1º Não me interpretes mal, a minha opinião sobre esse banco mas apenas é a minha opinião.
2º Agora pergunto eu, achas mesmo que a tua embraiagem em banco ou na estrada com 421nm´s não iria patinar?
3ºTive até a confirmar com o meu cliente, sim que tu conheçes é o Gustavo do a3, e até nem mediu 151 mas sim 178cv´s :rir::rir::rir: (devo ser um deus a fazer repros :) ) se quiseres meto aqui o teste.
4º Torno-te a dizer para não me inerpretares mal, mas como isto é um forum, toda a gente tem uma liberdade de expressão.
5º Perde "amor" a 35€ e mede no Maha da AP, e depois mete aqui o teste ;)

Abraço e porta-te bem.

PS: dia 5 estás por Braga?
 
Boa Noite,

1º Não me interpretes mal, a minha opinião sobre esse banco mas apenas é a minha opinião.
2º Agora pergunto eu, achas mesmo que a tua embraiagem em banco ou na estrada com 421nm´s não iria patinar?
3ºTive até a confirmar com o meu cliente, sim que tu conheçes é o Gustavo do a3, e até nem mediu 151 mas sim 178cv´s :rir::rir::rir: (devo ser um deus a fazer repros :) ) se quiseres meto aqui o teste.
4º Torno-te a dizer para não me inerpretares mal, mas como isto é um forum, toda a gente tem uma liberdade de expressão.
5º Perde "amor" a 35€ e mede no Maha da AP, e depois mete aqui o teste ;)

Abraço e porta-te bem.

PS: dia 5 estás por Braga?

Acho que deitas-te 20€ fora amigo, com a informaçao que existe hoje em dia medir em vamag já nao se justifica.
Tens MAHA e Rotronics, sendo que destes dois á defensores e apoiantes, mais ou menos tendenciosos, consoante o banco fica a sul ou a norte :D

PS: Bruno, és tu o deus da Irmandade? :D hhehe
 
e logico k essa repro dos 172 cavalos a algo de errado pois seria impossibel..
mas ok tens a dizer entao sobre o test do meu honda, pelo valores as bancas estavam iguais quase se ,,
eu nao me estou a opor a ti mas sim por tu dizeres maL da banca..
e se eu for a ap e a carrinha der igual ou ate mais como foi o caso do honda? kual seria a tua opiniao amigo?
dia 5 sou capaz de la ir e falar com os amigos como sempre,,, mesmo akeles k me kerem fazer gastar mais 35 euros:rir: tu seu malandro:D
 
Então mas na vez de a potência continuar a subir logo após as 3000rpm ela começa mas é a baixar? O rolo estáva com preguiça.

Mede em outro sitio que é melhor! :)
 
Acho que deitas-te 20€ fora amigo, com a informaçao que existe hoje em dia medir em vamag já nao se justifica.
Tens MAHA e Rotronics, sendo que destes dois á defensores e apoiantes, mais ou menos tendenciosos, consoante o banco fica a sul ou a norte :D

PS: Bruno, és tu o deus da Irmandade? :D hhehe

Mal cheguei lá para ver o teste, disse logo VAMAG? é dinheiro po lixo, mas o rapaz la quis e mediu na mesma, ficou todo contente (até eu ficava se fosse verdade :rir::rir: )
Ainda me lembro que disse ao meu cliente que esqueçe este banco não da para medir, o dono do banco quase me queria bater:rir::rir::rir: por dizer mal do banco...


e logico k essa repro dos 172 cavalos a algo de errado pois seria impossibel..
mas ok tens a dizer entao sobre o test do meu honda, pelo valores as bancas estavam iguais quase se ,,
eu nao me estou a opor a ti mas sim por tu dizeres maL da banca..
e se eu for a ap e a carrinha der igual ou ate mais como foi o caso do honda? kual seria a tua opiniao amigo?
dia 5 sou capaz de la ir e falar com os amigos como sempre,,, mesmo akeles k me kerem fazer gastar mais 35 euros:rir: tu seu malandro:D

Ai quer dizer, no teste de 172 algo está de errado, e no teu não pode estar?
Eu não te quero fazer gastar nada... Apenas te estou a atentar dizer que esse banco não é fiavél.
Então mas na vez de a potência continuar a subir logo após as 3000rpm ela começa mas é a baixar? O rolo estáva com preguiça.

Mede em outro sitio que é melhor! :)

X2
 
:ideia:no test de 172 e impossibel um 11o so com repro fazer isso,,, mas o meu com 148 nao e impossibel parceiro , e isso k pretendo dizer entendes,,
 
Boa Noite,

1º Não me interpretes mal, a minha opinião sobre esse banco mas apenas é a minha opinião.
2º Agora pergunto eu, achas mesmo que a tua embraiagem em banco ou na estrada com 421nm´s não iria patinar?
3ºTive até a confirmar com o meu cliente, sim que tu conheçes é o Gustavo do a3, e até nem mediu 151 mas sim 178cv´s :rir::rir::rir: (devo ser um deus a fazer repros :) ) se quiseres meto aqui o teste.
4º Torno-te a dizer para não me inerpretares mal, mas como isto é um forum, toda a gente tem uma liberdade de expressão.
5º Perde "amor" a 35€ e mede no Maha da AP, e depois mete aqui o teste ;)

Abraço e porta-te bem.

PS: dia 5 estás por Braga?


Onde fica esse banco de ensaio sff?
Quero ir medir a potencia da viatura mas nao estou a par de nada "bancos" onde e valores, se me puderes ajudar agradecia.

Desculpem o off-topic
 
vens por santo tirso e apanha a nacional 105 k segue pra guimaraes,, de santo tirso a vila das aves sao 8 kilometros.. depois fica na bonba da galp em frent a residencial ze da rampa,,, e facil
 
148cv e 421Nm? Tá aí qualquer coisa mal...Como te disseram antes, mede isso num Maha, porque está mais do que provado que os Vamag são amigos do cliente (if you know what I mean) ;-)
 
Back
Top