temps. Oleo

Boas pessoal

como andam as vossas temp.s de oleo?

ontem fui desde os estoril ate odivelas as 22h da noite , 18 graus de temp, ambiente, e fiquei com o oleo a 110graus.

isto sempre a 160, nao será de+?

que temp's fazem os vossos carros? chipados ou nao

abraço
 
Boas Leonardo...

O meu carro, como está actualmente, com radiador de gasóleo de 16 linhas, anda sempre pelos 80/85ºc... A puxar mesmo a fundo uns kms valentes vai aos 100ºC...

Agora se tens repro e não tens radiador, é possível que atinjas essas temps...

Abraço
 
Boas Leonardo...

O meu carro, como está actualmente, com radiador de gasóleo de 16 linhas, anda sempre pelos 80/85ºc... A puxar mesmo a fundo uns kms valentes vai aos 100ºC...

Agora se tens repro e não tens radiador, é possível que atinjas essas temps...

Abraço


mas eu tenho ideia que nao aquecia tanto antes, ja com repro.

mas obrigado.


+ ninguem tem temp, de oleo para ajudar?
 
Boas pessoal

como andam as vossas temp.s de oleo?

ontem fui desde os estoril ate odivelas as 22h da noite , 18 graus de temp, ambiente, e fiquei com o oleo a 110graus.

isto sempre a 160, nao será de+?

que temp's fazem os vossos carros? chipados ou nao

abraço

Esse valor da temperatura e normal . . .
 
é que tenho a ideia que se puxasse mais, mais a temp, subia :mad:

hoje vim de odivelas ate ao estoril 160/170 e pumba 115graus de oleo
 
a temperatura do meu quando puxo a serio durante um bocadinho ja chegou a ir aos 120º e continuava eu é k parei e abrandei! Tambem é preciso lembrar k os dias de calor influenciam muito no aumento de temperatura!
cumps
 
Eu tb axo normal, o meu com repro e bicos em condução normal anda smp nos 90º e se fizer mt tempo a fundo já xeguei a atingir 130º, isto com 5w40 da BP.
 
thanks ;)


já agora alguem sabe quais poderão ser os problemas que podem levar ao aquecimento excessivo do oleo?

abraço
 
O meu é um TDi que já foi de 130 :whistle: lol e para atingir essa temperatura só se for uns minutos acima dos 200, até aos 180 vai sempre normal, a partir dos 180 sobe um pouco para perto dos 100º e acima dos 200km/h é 110/115
 
O meu é um TDi que já foi de 130 :whistle: lol e para atingir essa temperatura só se for uns minutos acima dos 200, até aos 180 vai sempre normal, a partir dos 180 sobe um pouco para perto dos 100º e acima dos 200km/h é 110/115

entao nao sei, mas começo a ficar preocupado :(
 
Back
Top