nandogttdi disse:O meu anda sempre por volta dos 98|96 entre os 120|150kmh, mas quando vou a puxar chega a atingir os 116 depois levanto o pé para arrefecer,mas já agora o que faz com que o oleo tenha uma temperatura mais baixa em velocidades mais altas nao é um radiador de oleo? Sei que o intercooler maior ajuda mais o turbo , não aquece tanto o colector da admissão logo vem um arzinho mais fresquinho. Corrijam-me se estiver enganado.Já agora o meu bote é um GTTDI e uzo o 10\40.
Krubs disse:Correcto. Um radiador de oleo com um termoestato, pode ser "programado" para ligar quando o oleo passa os 90º (ou outra temp) , e entao entra em funcionamento abrindo o circuito de oleo para passar pelo radiador.
RoyaL disse:Na AP há uns meses ficava em ~300€ já com tudo incluído (montagem também). Agora não sei...
Lê melhor - Demora sensivelmente o dobro do tempo da temperatura da água para estabilizar nos 95ºC.Krubs disse:A água estabiliza nos 95? oO