Telemóvel até 200€

Ontem vi isso msm na fnac.. Incrível msm.. Nao sei o que o tipo procurava.. Mas entre opcoes o da fnac estava a dar opcoes de marcas secundarias (tudo bem ate podia ser o que o tipo queria).. Mas quando ele perguntava p.e. Entre tlms, o da fnac olhava pas etiquetas dos precos para ver as specs e dizia ah.. Este tem mais processador (a olhar para o numero), entre outras coisas assim..

Sent from my HTC One using Tapatalk

90% do pessoal dessas superfícies nao percebem nada, a culpa tambem nao é deles porque o que eles querem é um emprego ....
 
Pessoal, já que estamos numa de discutir entre marcas e xinocadas :D

Tenho posto o olho num Xiaomi Mi3. Sei que é "chino made", mas as reviews falam bem desta marca e é dos tlms que se vende mais a nível mundial senão estou em erro. As specs são muito boas, tem acabamento em alumínio e no antutu tem uma boa pontuação.

Conclusão, acham que vale a pena trocar um destes pelo meu galaxy s3?
 
Pessoal, já que estamos numa de discutir entre marcas e xinocadas :D

Tenho posto o olho num Xiaomi Mi3. Sei que é "chino made", mas as reviews falam bem desta marca e é dos tlms que se vende mais a nível mundial senão estou em erro. As specs são muito boas, tem acabamento em alumínio e no antutu tem uma boa pontuação.

Conclusão, acham que vale a pena trocar um destes pelo meu galaxy s3?

Não estou por dentro dos tlm da Xiaomi, mas a Xiaomi não é uma marca tipo wikos, bqs, etc.. são uma marca de topo mesmo, mas sem grande expressão na europa.. daí a unica coisa que vejo que possa ser pior é a nível de assistencia, caso seja necessário.. mas não tenho experiencia pessoal com nenhum..
 
Amigo desculpa estar a usar o teu tópico.
Eu procuro um telemóvel ate 230 € com equivalência ou melhor que o samsung s3, dou importância a camera, sei que o s4 ou s5 é melhor mas o orçamento esta baixo.
Preciso de me decidir ate terca feira pois arranjo o s3 por 219 €
 
Pessoal e o tlm da Box do Junho? N me lembro do nome mas é novo no mercado e é origem francesa, gostei do bicho no teste q fiz e era um 4 core. O xiomi e tb um tlm mt bom bem rapido

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Deixem de dar valor a benchmars.. Valem 0 e não dizem nada sobre a qualidade do smartphone..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Deixem de dar valor a benchmars.. Valem 0 e não dizem nada sobre a qualidade do smartphone..

Sent from my HTC One using Tapatalk
Discordo... pq avaliam o hardware .. n vslem nada efetivamente para quem olha so para o aspeto... caixinha bonita e o interior basico... associo essa situacao tb aos carros... analizem uma centralinas de um jaguar vs Vw, 0pel etc... apesar de ser um topo de gama de optimo aspeto no q se ve.... nas centralina esta uns 10 anos atras dos outros...

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
 
Errado.. Aliás, so me das razão.. Uma centralina é software e nao hardware.. Se queres usar essa analogia o que um benchmark é é uma leitura do turbo, ic etc independentes e ve que são top porque é um grande motor, um super turbo etc etc.. Mas dps a reprogramação é uma porcaria.. Que adianta super valores em benchmarks quando o firmware e software nao acompanham? Isso é claro como a agua com smartphones de segunda e terceira linha com dual, quads e octo cores e 2 gigas de ram e depois são arrastadeiras porque tem um firmware e software da treta.. So isto ja deita por baixo os resultados de benchmarks.. Ainda pior é o facto de haver maneira de dar a volta aos benchs forcando pontos extra retornando valores irreais..

Sent from my HTC One using Tapatalk
 
Back
Top