Team: Zé Ninguém Power Ibiza 6L com GTB2260VK

Abusado!
Eu acho que gostaria de andar com esse carro sempre das 2800 às 3800RPM! Muito melhor!
Pensava que só dominavas os aviões, mas afinal os carros também.
 
muito bom amigo...vi logo q com essa turbaça obrigatoriamente o carro teria de ficar mais forte do q o 1 teste...
penso q com esses valores ja deves ter injetores certo?
de qq das maneiras muito bom...;-)
 
Abusado!
Eu acho que gostaria de andar com esse carro sempre das 2800 às 3800RPM! Muito melhor!
Pensava que só dominavas os aviões, mas afinal os carros também.
Imperador, fico contente por ter ajudado alguma coisa nos mapas para esta evolução do Piloto Daniel Guerra:roll:
Daquia pouco posto a minha eliminação Imperador e peço desculpa por não poder dedicar aos teus gémeos R&R:cry:
 
muito bom amigo...vi logo q com essa turbaça obrigatoriamente o carro teria de ficar mais forte do q o 1 teste...
penso q com esses valores ja deves ter injetores certo?
de qq das maneiras muito bom...;-)
Não tem injectores o carro do Piloto Daniel, está exatamente com o mesmo material do 1º dyno Zé:-o
 
Parabéns pelo resultado.

Um dia que venhas ao porto manda pm para testar em estrada.

Cumps

É já para a semana não é amigo Daniel? vk na xx-xx-VI :-o

fdx esse cabaço afinal ainda é melhor do q eu pensava eheheh...mais uma vez parabens ao dono e respectivos intervenientes;-)

:rir:

Obrigado pelo comment ;). Como já disse aqui, eu tenho espaçadores de 2cm nas rodas da frente por causa dos meus travões, não se pode ter tudo. Os graficos do meu carro espalhados pelo fórum estão quase todos assim excepto o primeiro que ainda não tinha os trravoes.

Cumps,

Daniel, parabéns, já faltou mais para projecto final :lol:
pouco a pouco chega-se la...
estou ansioso :twisted::twisted:

abraços !!
 
É já para a semana não é amigo Daniel? vk na xx-xx-VI :-o



:rir:



Daniel, parabéns, já faltou mais para projecto final :lol:
pouco a pouco chega-se la...
estou ansioso :twisted::twisted:

abraços !!

ri-te meu melro...mete a vi do aço para irmos alinhar numa segundinha eheheh ;-)
 
amigo por curiosidade podesse saber se continuas com pressao fixa a 2bar? ficou bem diferente do primeiro! eu bem disse que isso precisava de mais tempo pra repro ficar mesmo ha maneira! abraço
 
Muito bom!!! Parabéns..

Isso em estrada até deve assustar!!!!

Mas só por curiosidade, isso já conta com cam e injectores race, certo?

Já agora podias postar um video da maquina a desfazer o alcatrão.. :twisted:

Abraço, boa continuação, não são muitos os k têm a coragem e disponibilidade para um projecto assim.. É de valor mesmo!
 
amigo por curiosidade podesse saber se continuas com pressao fixa a 2bar? ficou bem diferente do primeiro! eu bem disse que isso precisava de mais tempo pra repro ficar mesmo ha maneira! abraço

aquilo para fazer 282cv nao vai la so com 2bar ja deverondar os 2.3 :D penso eu de que ... mas se realmente assim for é o primeiro que eu vejo so com turbo a passar a barreira que eu tinha visto , e me chamavam maluco quando eu o disse ... quanto ao resto do pessoal que tentar fazer isto em casa cuidado com os pistoes e as cabeças :D .
 
aquilo para fazer 282cv nao vai la so com 2bar ja deverondar os 2.3 :D penso eu de que ... mas se realmente assim for é o primeiro que eu vejo so com turbo a passar a barreira que eu tinha visto , e me chamavam maluco quando eu o disse ... quanto ao resto do pessoal que tentar fazer isto em casa cuidado com os pistoes e as cabeças :D .

Boas Marco,
O André disse tudo não foram só 2 bars, e eu não sei ao certo quantos foram o meu vag com só lê 2 bars, e o meu manometro também.... Mas fez mais do que 2 bars. E defacto é verdade cuidado com os pistons e cabeças, a minha junta já estava queimada e mesmo assim aguentou-se.

Videos só quando tiver a maquina "Carro" em condições.

Cumps
 
Abusado!
Eu acho que gostaria de andar com esse carro sempre das 2800 às 3800RPM! Muito melhor!
Pensava que só dominavas os aviões, mas afinal os carros também.

Obrigado pelas palavras!
O carro como estava dantes também estava bom, mas agora está bem melhor mas não se pode abusar muito, como sabes a junta já está queimada, agora é partir para a reparação e quem sabe algo mais :D

Cumps,
 
Viva!!

Está simplesmente fabuloso, o melhor que já vi com o material que o carro tem, está bonito de se conduzir... LOL

O carro tem mais de 400 Nm das 2500 rpm até as 4600 rpm
O carro tem mais de 260 Cv das 3400 rpm até as 4600 rpm

Muitos parabéns Daniel, parabéns ZnPower.

Cumps.
 
Parabéns pelo resultado.
Um dia que venhas ao porto manda pm para testar em estrada.
Cumps
Amigo quando a maquina estiver em condições podemos testar a bem da ciencia!
muito bom amigo...vi logo q com essa turbaça obrigatoriamente o carro teria de ficar mais forte do q o 1 teste...
penso q com esses valores ja deves ter injetores certo?
de qq das maneiras muito bom...;-)

Como o Amigo raio disse, os injectores são de origem. o material que tenho é o que aqui está descrito no tópico!


Gil para a semana partimos para a montagem no teu, se tudo correr bem :D
Cumps,
 
epaahh tantu cavalinhu junto so cum turbo?????
Admite lah u que ta ai a faltar na listagen da 1ª pagina vaah...
Senaum ja sbemos todos k nunca mais vais conseguir tirar mais cvs k isso sem recorrer ao boost de larga escala

 
epaahh tantu cavalinhu junto so cum turbo?????
Admite lah u que ta ai a faltar na listagen da 1ª pagina vaah...
Senaum ja sbemos todos k nunca mais vais conseguir tirar mais cvs k isso sem recorrer ao boost de larga escala


Ati nem te vou dar muitas respostas, ve vires bem no tópico esta descrito a minha resposta! E sim a intenção é levar cam e injectores e não era num espaço de 2 semanas que montava esse material todo no meu carro! Não sou lactifundiario e mais não digo....... Não montava esses material e tinha a junta queimada! abre a pestana antes de falares!
 
se tem injectores já se torna uma situaçao normal o homem disse que tinha injectores de origem nao disse que tinha bicos de origem ;) ja vi com menos 10cv so com turbo hehehe
 
Back
Top