Team: Zé Ninguém Power Ibiza 6L com GTB2260VK

entao andas a ver o que consegues arrear primeiro :D se o turbo se a cabeça :D como o meu mestre me costuma dizer quando lhe peço algo desse genero " avisa quando arrear e diz o que conseguiste arrear primeiro" :D
 
A cabeça já estava antes destas brincadeiras todas, quase de certeza absoluta que já vinha quando comprei o carro, o liquido anti congelante tinha uma cor bue marada e de vez em quando desaparecia agua!

Mas prontos eu sou assim é o que arriar primeiro!
 
Ati nem te vou dar muitas respostas, ve vires bem no tópico esta descrito a minha resposta! E sim a intenção é levar cam e injectores e não era num espaço de 2 semanas que montava esse material todo no meu carro! Não sou lactifundiario e mais não digo....... Não montava esses material e tinha a junta queimada! abre a pestana antes de falares!

...e keresnos dzr a pressao de turbo k isso faz???????
 
Boas Marco,
O André disse tudo não foram só 2 bars, e eu não sei ao certo quantos foram o meu vag com só lê 2 bars, e o meu manometro também.... Mas fez mais do que 2 bars. E defacto é verdade cuidado com os pistons e cabeças, a minha junta já estava queimada e mesmo assim aguentou-se.

Videos só quando tiver a maquina "Carro" em condições.

Cumps

O que é que queres que eu diga mais, queres um desenho?
 
aquilo para fazer 282cv nao vai la so com 2bar ja deverondar os 2.3 :D penso eu de que ... mas se realmente assim for é o primeiro que eu vejo so com turbo a passar a barreira que eu tinha visto , e me chamavam maluco quando eu o disse ... quanto ao resto do pessoal que tentar fazer isto em casa cuidado com os pistoes e as cabeças :D .

brigado! eu nao percebo mt disso, foi apenas curiosidade! mas realmente so com turbo e repro ta mt puxado... tambem nunca achei que os injectores do pd130 tivessem tanto gasoleo. abraço
 
..

Como o Amigo raio disse, os injectores são de origem. o material que tenho é o que aqui está descrito no tópico!

...

Realmente ficou com exelente linhas agora,aliás,muito muito bom!=D>

Até parece ter umas boas baixas,tens turbo praí às 2200rpm que para um turbo grande como esse é bastante bom,e depois de levar bicos e cams eu penso que deves melhorar essas baixas ainda mais!:D
Como aqui em cima disseram o carro tem mais de 400 Nm das 2500 rpm até as 4600 rpm e mais de 260 Cv das 3400 rpm até as 4600 rpm,muito bom!

Tou a gostar desse VK!:rolleyes:

Abc
 
Tens (pelo menos) que arranjar um manómetro que meça 2.5 ou 3Bar porque a pedir 2Bar com um sensor de 2Bar, quando pisas ele vai até ao fim a fazer perto do que picar e se picar muito, já se sabe o que vai acontecer a esse belo turbo... Ou então (ainda melhor) metes um sensor de 400kPa e pões isso a controlar pressão como deve ser. :)

Em relação ao gráfico, acho que podia acordar um bocadinho mais cedo mas não deixam de ser números muito bons! ;-)
 
ri-te meu melro...mete a vi do aço para irmos alinhar numa segundinha eheheh ;-)

alinhar numa segundinha?? e pk antes numa longinha:twisted::twisted::twisted:

Amigo quando a maquina estiver em condições podemos testar a bem da ciencia!


Como o Amigo raio disse, os injectores são de origem. o material que tenho é o que aqui está descrito no tópico!


Gil para a semana partimos para a montagem no teu, se tudo correr bem :D
Cumps,

é desta que a mulher manda-me embora:?

Estás tu e eu :rir:

Cumps,

ate estou com medo de não ter mãos para aquilo :rir:

Abraços pessoal:lol:
 
Bons valores sem dúvida, na minha opnião derivado ao abuso de boost conseguiu-se chegar a esses valores sendo que depois deve começar a faltar gasoleo, dái às 4800rpm estar com cerca de 250cv´s o que é muito bom.

Quanto ao turbo, penso que deve abrir ai pelas 2500rpm com cerca de 140cv´s 240nm .
 
Last edited:
brutal.. era só o que faltava ao meu, ja tinha metido tudo, só faltava era tirar o 22 alfa e meter um desses e afinar.. mas dps vendi-o.. saudade.. devia ficar engraçado lolol boa sorte com ele :) :D
 
Se com este material deu estes cavalos todos e pelo que parece só com 2 bars com cames injectores e mais ai umas 300g se isso nao dar no miniomo 320cv algo se passa. Mas qualquer das maneiras esta maquina.
 
ola amigo
EXCELENTEEEEEEEE
de louvar q mao d obra foi feita aqui pelo nosso amigo, e depois ajuda do AutoEskafia como ele agradeceu no inicio do topico.
Acompanhei a evolucao da aplicacao e este nosso amigo meteu-se a aplicar o turbo e a converter a geometria sozinho e nc tinha feito tal coisa.
Em relacao ao grafico: Muito bom mesmo e isso manda ca um binario q s nao tem caixa das boas bem q davam alma ao criador :)
muito bom mesmo e promete ainda bem mais pois ainda falta material mt importante ai.
abraco e PARABENS
 
Se com este material deu estes cavalos todos e pelo que parece só com 2 bars com cames injectores e mais ai umas 300g se isso nao dar no miniomo 320cv algo se passa. Mas qualquer das maneiras esta maquina.

aixas k sim!??!?! ele se mete 300g esplode com u turbo!!!!!
akilo ja fas 3brs
 
Back
Top