Team: Zé Ninguém Power Ibiza 6L com GTB2260VK

Boas a todos,
Apesar do desaire não vou desistir, Esperava mais, mas foi a primeira vez que testei e trabalhei com 783, secalhar ainda ando um pouco aos papeis, mas vamos ver o que o futuro reserva.

Detalhes do teste, MAF off, 2.4bar e panela final trabalhada.



Rui, pode ser que para a proxima isto faça os 300.

Cumps,
 
Está perto dessa barreira e foi aquilo que falmos, para andar com alguma fiabilidade a margem de manobra é curta. Está um excelente trabalho e ainda vais conseguir melhorar :) abraço´

ps: não é nenhum desaire, está muito bom.
 
É isso amigo.. nada de desistir.. tb pelo que deste entender andaste com pouco tempo, se calhar as coisas foram feitas um pouco á pressa.
Não desistas, próximo teste certamente terás melhores resultados.

abraço
 
Com tempo vais lá!

No meu ver às 2000rpm é o ponto onde o Daniel forçou a geometria abrir. Assim consegue-se controlar bem melhor todos os fluxos envolventes no turbo mas trabalhando isso consegues linearizar essa situação!

Acho demasiado dissipada.

Postei cá um teste em FPS2700 e dissipou bem menos. Cerca de 220cv à roda.

Já andas com MAP modificado?
 
O resultado ficou um bocado àquem das expectativas para mim como seguidor oficial do Patrão Daniel, no entanto estou orgulhoso por ele seguir as pêgadas que tive no Raio Azul, ou seja continuar na busca da perfeição sem limites até atingir o pretendido, sendo que no meu caso foram as linhas sempre rectas:cool:
Na próxima vez que regressares a Maha irás comigo para a Vingança de Salomão, que será partilhada com um dyno meu também no 2.0 tdi, se tudo correr como desejo8)
Salomão é grande e nessa vingança irei reforçar-te;-)
Não me parece que o amigo e Patrão Daniel tenha mandado o Nuno aliviar o pé durante o dyno, pois como o conheco ele não perdoa!
Da próxima vez tudo será diferente e os 300 cvs aparecerão:)
 
Last edited:
Com tempo vais lá!

No meu ver às 2000rpm é o ponto onde o Daniel forçou a geometria abrir. Assim consegue-se controlar bem melhor todos os fluxos envolventes no turbo mas trabalhando isso consegues linearizar essa situação!

Acho demasiado dissipada.

Postei cá um teste em FPS2700 e dissipou bem menos. Cerca de 220cv à roda.

Já andas com MAP modificado?

Boas,
O MAP já está modificado e é o de 4 bars.
Relativamente a potencia dissipada, não sei o porque, sempre medi os meus carros neste banco.
As 2 mil de facto é a geometria a abrir. é uma questão de afinação, e em estrada também se sente isso.

De resto com o tempo vai lá.

Mensagem original de ruibiza
Só se pisou ás 3000rpm.

De modo a evitar um pico de pressão exagerado?

Não, desta vez o boost está controlado, foi unica e exclusimente porque o Nuno assim recomendou. Não tenho nada a esconder quer pise as 2000 rpm's quer pise às 3000 rpm's só faço 2.4 bar de boost. não desvia pressão. E quem não acreditar posso convidar a dar uma volta no carrocel alegria :p.
 
Tudo controlado, está do aço patrão Daniel, somente falta tirar binário para dar-lhe mais potência e isso não é nada fácil de fazer, pois bem sei o que passei com o Golf:s
Boas afinações e depois vamos lá os dois:)
 
Não, desta vez o boost está controlado, foi unica e exclusimente porque o Nuno assim recomendou. Não tenho nada a esconder quer pise as 2000 rpm's quer pise às 3000 rpm's só faço 2.4 bar de boost. não desvia pressão. E quem não acreditar posso convidar a dar uma volta no carrocel alegria :p.[/QUOTE]

Eu quero..e sou mesmo daki ;) LOL
 
Deixei-te responder senão não acreditam em mim.. Aqui é uma prova de que os cavalos não sao tudo, o carro com menos cavalos está bem melhor que como tava no outro teste. Em estrada nota-se bem isso. Começa por corrigir aquela pequena quebra lá em cima, depois sao mais um pormenor ou outro para chegar á barreira pretendida :) abraço!
 
Back
Top