Team: Zé Ninguém Power Ibiza 6L com GTB2260VK

Boas,
Injectores já estão montados, agora ando em testes! Que diferença abismal!!!!!!

Mas também não tenho tido muito tempo, a maria obriga-me a trabalhos forçados cá em casa, de modo que ando em pinturas :D

Mas dentro em breve haverá resultados!

Cumps,
 
Boas,
Injectores já estão montados, agora ando em testes! Que diferença abismal!!!!!!

Mas também não tenho tido muito tempo, a maria obriga-me a trabalhos forçados cá em casa, de modo que ando em pinturas :D

Mas dentro em breve haverá resultados!

Cumps,

Adorava ter o mesmo setup que tens Daniel como esse turbo e injectores,quem sabe um dia.
Isso deve estar mesmo agradável de conduzir,depois comunica aí os resultados :)
 
Boas,
Injectores já estão montados, agora ando em testes! Que diferença abismal!!!!!!

Mas também não tenho tido muito tempo, a maria obriga-me a trabalhos forçados cá em casa, de modo que ando em pinturas :D

Mas dentro em breve haverá resultados!

Cumps,
excelente. venham as novidades entao amigo
prometem bue
 
Se eu soubesse que a diferença era assim tanta, já tinha metido tacho à mais tempo lol. Ainda ando em testes, se bem que o tempo não é muito mas lá se vai fazendo qualquer coisa. mas dentro em breve à novidades.

Cumps,
 
Ainda queria dynar o S3 antes de fechar o ciclo de carreira:(
Ve se desta vez Daniel não apanhas uma buba tão grande e vamos ao Maha do Nuno porque já deve faltar poucos dias para deixar o S3 e regressar aos TDIS:rolleyes:
 
vai dynar pa estrada
Só em autódromos ou estradas livres para o efeito como o aérodromo de Santarém:shock:
A ver se ainda ponho um dyno stock antes da despedida do s3 e vou com o mecânico, piloto e Patrão Daniel Guerra:s
Com o TDI de 16v deverei ficar bem servido:rolleyes:
 
Só em autódromos ou estradas livres para o efeito como o aérodromo de Santarém:shock:
A ver se ainda ponho um dyno stock antes da despedida do s3 e vou com o mecânico, piloto e Patrão Daniel Guerra:s
Com o TDI de 16v deverei ficar bem servido:rolleyes:

A ver se esta semana vamos lá, a ver se realmente isso ficou bom ou não! Com o 16V vais ficar bem servido vais ver! :p

Cumps,
 
A ver se esta semana vamos lá, a ver se realmente isso ficou bom ou não! Com o 16V vais ficar bem servido vais ver! :p
Cumps,
Infelizmente por motivos económicos e não só, não pude ír contigo agora dynar, pelo que só espero e estou a torcer para que estabeleças um record nacional em pd 130 sem árvore de cames e meças os 300 cvs em Maha daquia pouco mais de 1 hora=D>
Boa sorte e mereçes bem esse feito piloto, mecânico e Patrão Daniel:cry:
 
Foi adiado o teste, ficou para amanha! A ver vamos se vou conseguir ir.

Estou curioso pelo resultado amigo,tive no outro dia a falar com um colega meu se era possivel um Ibiza PD130 com 2260VK Audi,bicos mas sem cams passar a barreira dos 300cv e ele disse não seria fácial,esperamos pelos resultados :)
 
300cv so com turbo e bicos???

nao passa nao, max uns 280.

teem o exemplo de um pd130 feito pelo chip e fuse com 2260bmw, injecçao e as outras paneleiriçes (ic, etc etc) e tirou 270cv.

mas a var vamos, estarei atento e a torcer para que tal aconteça
 
300cv so com turbo e bicos???

nao passa nao, max uns 280.

teem o exemplo de um pd130 feito pelo chip e fuse com 2260bmw, injecçao e as outras paneleiriçes (ic, etc etc) e tirou 270cv.

mas a var vamos, estarei atento e a torcer para que tal aconteça

Esse fez com pressoes a baixo dos 2 bar, este com injctores stock mas com pressoes a cima dos 2 bar 290cv

Abraço
 
Acima de 2.2b de turbo com cames stock o perigo existe, isto dito por um Patrão conceituado quando era um misto de raio power com mb power=D>
Sei que as 4800 rpm o meu amigo, piloto, mecânico e patrão Daniel Guerra pede 2.0b e estou certo que andará em cima dos 300 cvs8)
Daquia 1 hora começa o dyno, e estou orgulhoso pela sua atitude em campo, ao contrário da nossa selecção na noite de hoje:cry:
Vou ver pelo telemóvel do Patrão Daniel o dyno em directo daquia pouco;)
 
Acima de 2.2b de turbo com cames stock o perigo existe, isto dito por um Patrão conceituado quando era um misto de raio power com mb power=D>
Sei que as 4800 rpm o meu amigo, piloto, mecânico e patrão Daniel Guerra pede 2.0b e estou certo que andará em cima dos 300 cvs8)
Daquia 1 hora começa o dyno, e estou orgulhoso pela sua atitude em campo, ao contrário da nossa selecção na noite de hoje:cry:
Vou ver pelo telemóvel do Patrão Daniel o dyno em directo daquia pouco;)

a esta hora os intakes fazem nascer cv,bem escolhida a hora...
 
Back
Top