TEAM DOS MAU MAU...........................:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
N fico nem mais nem menos... mas vens para aqui mandar bitaites e sai't furado, mas cada cabeça é uma sentença... tu desafias'te em alto e bom som, eu fui " E FUI SOSINHO ESTRADAFORA" o carro n me eleva o ego, sou cmo tu ou qualquer outro. mas pelo menos n venho com paleio de ***** a tentar passar despercebido!
N fico nem mais nem menos... mas vens para aqui mandar bitaites e sai't furado, mas cada cabeça é uma sentença... tu desafias'te em alto e bom som, eu fui " E FUI SOSINHO ESTRADAFORA" o carro n me eleva o ego, sou cmo tu ou qualquer outro. mas pelo menos n venho com paleio de ***** a tentar passar despercebido!
eu sei a mt tempo k tens o video... mas coitado.... mas n metes os videos de k perdes.t mas ok.... é so vitorias...
axas k te ia dar uma prenda? pois merecias mas ok.....n te vou dar
Aproveita e vê se tambem tomas banho que andas a poluir o ambiente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Olha lava tambem as rédias da carroça que te andam a sujar o LOMBO........:vom::vom:
eu sei a mt tempo k tens o video... mas coitado.... mas n metes os videos de k perdes.t mas ok.... é so vitorias...
axas k te ia dar uma prenda? pois merecias mas ok.....n te vou dar
ja me viste puxar mtas vezes tu, e quando o faço faço'o por diversão e não por fanatismo... não vivo para isto! o unico video que esta na net do meu carro foi merecido, ve lá se n vais merecer um tambem ! :lol: