Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

i?
Ia na boa... Ficas.t feliz parabens.. O teu carro anda bem.... Keres uma taça?

O primeiro premio vai para........ O fred eheheheheh

N fico nem mais nem menos... mas vens para aqui mandar bitaites e sai't furado, mas cada cabeça é uma sentença... tu desafias'te em alto e bom som, eu fui " E FUI SOSINHO ESTRADAFORA" o carro n me eleva o ego, sou cmo tu ou qualquer outro. mas pelo menos n venho com paleio de ***** a tentar passar despercebido!
 
N fico nem mais nem menos... mas vens para aqui mandar bitaites e sai't furado, mas cada cabeça é uma sentença... tu desafias'te em alto e bom som, eu fui " E FUI SOSINHO ESTRADAFORA" o carro n me eleva o ego, sou cmo tu ou qualquer outro. mas pelo menos n venho com paleio de ***** a tentar passar despercebido!

I? e alguma vez te disse alguma coisa de ter perdido.... e por acaso tb falei pra si?
axo k n.... mete.t cm os teus....
 
Ainda n faço anos, mas tambem n tenciono qualquer prenda da tua parte!

Se quiseres dou't um video de prenda a ti! :D

Fica bem

eu sei a mt tempo k tens o video... mas coitado.... mas n metes os videos de k perdes.t mas ok.... é so vitorias...
axas k te ia dar uma prenda? pois merecias mas ok.....n te vou dar
 
anda por aki tanto azeiteiro desconhecido .... :shock:

que é que se passa aki?!?!?!


força com isso malta ... e arreiem sempre que puderem !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

fred, impoe respeito s faz fvr!!!! :D :D :D
Bota mas é um video!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:finga:
Que pelo que estou a ver é a unica coisa que sabes fazer.......e mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
o pânico esta instalado mais uma vez.... :shock: =D> =D> =D> =D>

[video=youtube;0-3ohdfLuBc]http://www.youtube.com/watch?v=0-3ohdfLuBc&feature=related[/video]
 
Bota mas é um video!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:finga:
Que pelo que estou a ver é a unica coisa que sabes fazer.......e mal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
anda por aki tanto azeiteiro desconhecido .... :shock:

que é que se passa aki?!?!?!


força com isso malta ... e arreiem sempre que puderem !!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

fred, impoe respeito s faz fvr!!!! :D :D :D

Mais um nao faz mal....
=D>

eu falo aonde kiser... pra ja n falei pra si tb... pra onde me mandas.t tb ha lugar pra ti...



o sr. é tao ignorante k nem sabe o k faz ... :rir: :rir: :rir:

o sr. falou pra mim sem eu lh dirigir uma unica palavra e aind s ta a fazer de vitima?!?!?

gente estupida msm ...

vou lavar a minha carroça pra ir passear k nao m ando pa xatear com os maus maus de teclado||||||||| :roll:
 
o sr. é tao ignorante k nem sabe o k faz ... :rir: :rir: :rir:

o sr. falou pra mim sem eu lh dirigir uma unica palavra e aind s ta a fazer de vitima?!?!?

gente estupida msm ...


vou lavar a minha carroça pra ir passear k nao m ando pa xatear com os maus maus de teclado||||||||| :roll:



aproveita e lava essa boca tb.....
e n te eskecas k depois levo a foto pra ti....
 
o sr. é tao ignorante k nem sabe o k faz ... :rir: :rir: :rir:

o sr. falou pra mim sem eu lh dirigir uma unica palavra e aind s ta a fazer de vitima?!?!?

gente estupida msm ...

vou lavar a minha carroça pra ir passear k nao m ando pa xatear com os maus maus de teclado||||||||| :roll:


ve se lavas essa boca tb.... depois dou.t a minha foto
 
I? e alguma vez te disse alguma coisa de ter perdido.... e por acaso tb falei pra si?
axo k n.... mete.t cm os teus....

e eu ? disse'te alguma coisa por te ter arreado?não pois não ? OPTIMO! n me tás a ver a armar confusão pois não ? :D ainda por cima SEM RAZAO
 
o sr. é tao ignorante k nem sabe o k faz ... :rir: :rir: :rir:

o sr. falou pra mim sem eu lh dirigir uma unica palavra e aind s ta a fazer de vitima?!?!?

gente estupida msm ...

vou lavar a minha carroça pra ir passear k nao m ando pa xatear com os maus maus de teclado||||||||| :roll:
Aproveita e vê se tambem tomas banho que andas a poluir o ambiente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:




Olha lava tambem as rédias da carroça que te andam a sujar o LOMBO........:vom::vom:
 
eu sei a mt tempo k tens o video... mas coitado.... mas n metes os videos de k perdes.t mas ok.... é so vitorias...
axas k te ia dar uma prenda? pois merecias mas ok.....n te vou dar

ja me viste puxar mtas vezes tu, e quando o faço faço'o por diversão e não por fanatismo... não vivo para isto! o unico video que esta na net do meu carro foi merecido, ve lá se n vais merecer um tambem ! :lol:
 
Back
Top