Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Mais um nao faz mal....
=D>


tas a falar de ti proprio nao tas?!?!?!?

é k so pode ... nao te conheço de lado nenhum e ja vi mt bem k nao tens merdinh@ nenhum nessa caixa de area k as pessoas normais cmo eu tratam por cabeça!!!

e mais uma coisa, antes de falares pra mim lavas essa boca, e so falas pra mim kuand eu falar pra ti!!!
 
uiuiuiuiu..... bla bla bla....
Sempre assim....
so na net é k se fala GROSSO.....
Por acaso conheces-m mt bem.... por acaso devo ser mt lindo pra estares sempre a olhar pra mim....
kalker dia dou.te uma foto...
e por favor tb laves a boca kando falas pra mim(o gajo dos videos)...
 
uiuiuiuiu..... bla bla bla....
Sempre assim....
so na net é k se fala GROSSO.....
Por acaso conheces-m mt bem.... por acaso devo ser mt lindo pra estares sempre a olhar pra mim....
kalker dia dou.te uma foto...
e por favor tb laves a boca kando falas pra mim(o gajo dos videos)...


é rapaz ... agarras e sais do carrinho e vens ter cmg pa ver km fala mais grosso ... 8)

e ctg n perco mais tempo que eu nao ando pa perder tempo com zes ninguens ... ;-)
 
pois so vais la cm kem sabes k ganhas , mas ok...
So gosto de ver akeles todos a gastar gasol....
Pois mas n ando a dizer o k o carro dos outros tem.... Ideias...

O meu tá Stock! podes ir dizer...

Acrescento que quem me desafiou em alto e bom som no POMBAS foste tu. Certo ou Errado ? tu é que querias festa... Danças'te ao som! :rir:
 
IGUALMENTE.....tu é k pareces k estas cm algum problema... cmg ta td na paz....

rapaz ... nao sei se ja reparast mas foste tu k t deste ao trablho de t inscreveres neste forum so pra falar aki no nosso topiko ... e o pior de tdo é k n dizes um puto k s aproveite!!!!

e deves pensar k és lindo cmó crlho ... da proxima vez k t vir vou parar a tua frente a olhar pra ti k ja vi k ng t da atençao e tu fikas tdo contente cmg a olhar pra ti ...

enfim ... tdo na paz mas veem praki so pa meter nojo (k é o k sabem fazer melhor, vah)

fika bem e kualker coisa vai falar cmg na cara k sabes bem onde m encontrar
 
rapaz ... Nao sei se ja reparast mas foste tu k t deste ao trablho de t inscreveres neste forum so pra falar aki no nosso topiko ... E o pior de tdo é k n dizes um puto k s aproveite!!!!

E deves pensar k és lindo cmó crlho ... Da proxima vez k t vir vou parar a tua frente a olhar pra ti k ja vi k ng t da atençao e tu fikas tdo contente cmg a olhar pra ti ...

Enfim ... Tdo na paz mas veem praki so pa meter nojo (k é o k sabem fazer melhor, vah)

fika bem e kualker coisa vai falar cmg na cara k sabes bem onde m encontrar

k lindo... Ja somos dois... E faço as tuas palavras as minhas...
N me apetece gastar teclado ctg....
 
o meu tá stock! Podes ir dizer...

Acrescento que quem me desafiou em alto e bom som no pombas foste tu. Certo ou errado ? Tu é que querias festa... Danças'te ao som! :rir:

i?
Ia na boa... Ficas.t feliz parabens.. O teu carro anda bem.... Keres uma taça?

O primeiro premio vai para........ O fred eheheheheh
 
Back
Top