Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

BOAS.....
Olha (colega) vou te dizer uma coisa, eu so me inscrevi neste forum para postar sobre um assunto que dizia respeito ao meu veiculo,ja que andavam a falar dele sem eu saber, eu nem tenho nenhuma ibiza nem espero ter.....:vom::vom::vom:
Sò me iscrevi aqui no forum para me defender e brincar um pouco com os meninos, já que eles o pouco tempo que tiveram ao pé de mim nem o bico abriram!!!!!:D(GAROTOS)Gostam é de falar atras do PC!!!!=D>=D>=D>
Em relaçao ao resto eu nao sei nem tenho nada a ver........
Os meninos(GOROTO)(S) gostam muito de falar do carro dos outros, já que nao o tem carro há altura!!!!!!!TEMOS PENA:cryy::cryy:

NAO È QUE GOSTE MUITO MAS FAZ-ME RIR POSTAR NESTE TÒPICO!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir:

ABC.............

Então quando postares por aqui neste fórum/tópico agradecia que tivesses um pouco de moderação e que te contesses nas provocações e que mostrasses a estes "garotos" como se devem comportar.
 
Então quando postares por aqui neste fórum/tópico agradecia que tivesses um pouco de moderação e que te contesses nas provocações e que mostrasses a estes "garotos" como se devem comportar.

explica.m cmo é k ele vai fazer isso s é o maior garoto k aki esta e so praki vem msm pa meter nojo k é o k ele sabe fazer melhor?!?!?

nao da pra espulsar esta coisa rara do nosso topiko??? é k cmo tu ja viste so vem msm praki pa meter veneno e dpois aind tem a lata de chamar garoto's aos outros ...
 
Ou muito me engano ou ainda sou do tempo em que perdias com ibizas de 90cv!!!!:rir::rir::rir:

Ele com o 90cv nao quer ir!!!!!!! axo k tem medo ja falei com ele pessoalmente e nao quis la ir eu so calco ate onde a minha caixa da, pork a taça e de barro e nao esto para fod...... matrial se o BMW foi o papa k deu o meu custome a pagalo!!!!!!!!!!! gosto de me dar vem com todos mas a pessoas que vivem num mundo so deles!!!!
 
Ou muito me engano ou ainda sou do tempo em que perdias com ibizas de 90cv!!!!:rir::rir::rir:
mmmmmmmm................. nao me lembro!!!!!!!!:confused::confused::confused:
Axo que nunca piquei com uma de 90cv!!!! Mas já se sabe o resultado!!!!:p:p
Axas uma ibiza com 90cv ara capaz de passar por um BMW com 204cv!!!! Axo que nao!!!!
Axo nao................tenho a certeza!!!!!!!:clap::clap:
 
Então quando postares por aqui neste fórum/tópico agradecia que tivesses um pouco de moderação e que te contesses nas provocações e que mostrasses a estes "garotos" como se devem comportar.
Boas colega.........8)
Antes de eu postar aqui neste topico ades ver que quem começa com as provocaçoes sao os (GAROTOS) e eu
tenho que me rebaixar para responder á altura deles, nao é que goste muito, mas tem que ser!!!!!
Nao gosto que falem da minha pessoa nas minhas costas!!!:evil::evil:

Olha vais m desculpar mas nao tenho filhos nem tou para ensinar os filhos dos outros a serem HOMENS.

NO NAME para sempre.............................8)8)
 
nao da pra espulsar esta coisa rara do nosso topiko??? é k cmo tu ja viste so vem msm praki pa meter veneno e dpois aind tem a lata de chamar garoto's aos outros ...
:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=:-({|=

Eu se fosse a ti era mais convicto a pedir!!!!!!!!!!!!!!:respect::respect::respect::respect::respect::respect:

Talvez se pedires por favor é capaz de te atenderem............

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:



GAROTO DE ..............APANHA JUIZO!!!!........AAAAAA.........NAO CONSEGUES!!!!!
 
Ele com o 90cv nao quer ir!!!!!!! axo k tem medo ja falei com ele pessoalmente e nao quis la ir eu so calco ate onde a minha caixa da, pork a taça e de barro e nao esto para fod...... matrial se o BMW foi o papa k deu o meu custome a pagalo!!!!!!!!!!! gosto de me dar vem com todos mas a pessoas que vivem num mundo so deles!!!!
OLHA ALGUEM TE XAMOU PARA A FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha nao é a primeira nem ade ser a ultima vez que me vou repetir!!!!!OUTRAVEZ!!!!!!:evil:
Eu ja te disse que te fazia a vontade de teres o LUXO de alinhares ao meu lado, mas nao te posso dar tambem o LUXO de ser como tu queres!!!
Eu disse te que fazia 10klm a fundo e tu disseste que nao tenhas quadrante, nao foi?!?!
Nao faz mal eu empresto te o MEU se quizeres, nao é que conte muito!!!!!!!:rir::rir::rir:

Olha ate podemos fazer 10klm a 220klm/h se quizeres...........ai nao............ a tua carinha AGUENTA?!!!!!:rir::rir::rir:

TRABALHA QUE TAMBEM ADES UM DIA TER UM BMW...........podes é nao ter capacidades de o conduzir!!!!!!!!!

BEM VINDO AO MUNDO ENCANTADO DOS BRINQUEDOS....................................
 
Last edited:
OLHA ALGUEM TE XAMOU PARA A FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha nao é a primeira nem ade ser a ultima vez que me vou repetir!!!!!OUTRAVEZ!!!!!!:evil:
Eu ja te disse que te fazia a vontade de teres o LUXO de alinhares ao meu lado, mas nao te posso dar tambem o LUXO de ser como tu queres!!!
Eu disse te que fazia 10klm a fundo e tu disseste que nao tenhas quadrante, nao foi?!?!
Nao faz mal eu empresto te o MEU se quizeres, nao é que conte muito!!!!!!!:rir::rir::rir:

Olha ate podemos fazer 10klm a 220klm/h se quizeres...........ai nao............ a tua carinha AGUENTA?!!!!!:rir::rir::rir:

TRABALHA QUE TAMBEM ADES UM DIA TER UM BMW...........podes é nao ter capacidades de o conduzir!!!!!!!!!

BEM VINDO AO MUNDO ENCANTADO DOS BRINQUEDOS....................................


ja que tu gostas tanto de fazer nao sei quantos kilometros a fundo FICA JA AQUI O DESAFIO para daqui a um mes e pouco fazeres antua com o meu CRX, interessa-te???

sou o rapaz aqui da zona que tem o BMW 120D Branco..
 
ja que tu gostas tanto de fazer nao sei quantos kilometros a fundo FICA JA AQUI O DESAFIO para daqui a um mes e pouco fazeres antua com o meu CRX, interessa-te???

sou o rapaz aqui da zona que tem o BMW 120D Branco..
Taz com azar que eu nao tou por ai na zona!!!!:cry:
Por que é que nao alinhas o teu bmw com o meu?!?!Sao do mesmo modelo e tem a mesma cilindrada.:evil:
Caso nao saibas mas andam ai 120d com andamento igual ou parecido ao do meu, tem é mais material
que o meu(SÒ TENHO REPRO SOFT).

MAS SE QUIZERES UM CARRO A GASOLINA PARA IRES ESPRIMENTAR O TEU CRX EM ANTUA TAMBEM SE ARRANJA................COM TEMPO ARRANJA SE TUDO!!!!!
AGORA TU É QUE SABES.........
 
OLHA ALGUEM TE XAMOU PARA A FESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olha nao é a primeira nem ade ser a ultima vez que me vou repetir!!!!!OUTRAVEZ!!!!!!:evil:
Eu ja te disse que te fazia a vontade de teres o LUXO de alinhares ao meu lado, mas nao te posso dar tambem o LUXO de ser como tu queres!!!
Eu disse te que fazia 10klm a fundo e tu disseste que nao tenhas quadrante, nao foi?!?!
Nao faz mal eu empresto te o MEU se quizeres, nao é que conte muito!!!!!!!:rir::rir::rir:

Olha ate podemos fazer 10klm a 220klm/h se quizeres...........ai nao............ a tua carinha AGUENTA?!!!!!:rir::rir::rir:

TRABALHA QUE TAMBEM ADES UM DIA TER UM BMW...........podes é nao ter capacidades de o conduzir!!!!!!!!!

BEM VINDO AO MUNDO ENCANTADO DOS BRINQUEDOS....................................

nao me querendo estar a meter porque isto nem e nada comigo mas sinceramente um pouco de humildade nao te fazia mal nenhum, nem toda a gente pode ter bmw´s cada um tem o q pode e investe como pode...tem calma ctg e leva isto na boa rapaz....se mais humilde...depois admiras-te de o pessoal te cair em cima...se tens algo a dizer e conheces as pessoas em causa so tens de te deslocar e ir ter com elas vir para aqui incendiar isto acho q te fica um pouco mal ninguem precisa de saber dos vossos stresses...nao leves isto a mal e apenas um comentario...
 
Taz com azar que eu nao tou por ai na zona!!!!:cry:
Por que é que nao alinhas o teu bmw com o meu?!?!Sao do mesmo modelo e tem a mesma cilindrada.:evil:
Caso nao saibas mas andam ai 120d com andamento igual ou parecido ao do meu, tem é mais material
que o meu(SÒ TENHO REPRO SOFT).

MAS SE QUIZERES UM CARRO A GASOLINA PARA IRES ESPRIMENTAR O TEU CRX EM ANTUA TAMBEM SE ARRANJA................COM TEMPO ARRANJA SE TUDO!!!!!
AGORA TU É QUE SABES.........

mas para experimentar nao é agora, como te disse daqui a um mes e pouco, dois meses,
pois mas o meu bmw tem 163cv de origem e entao tal como o teu tem uma repro muito soft e só tem um turbo, o teu tem dois e original 204cv,
e para experimentar é contigo que gostas de ir nao sei quantos kilometros a fundo e os senhores daqui da zona das ibizas nao podem eu posso, e gostava de ter o merito de ir experimentar contigo,
 
ZN_FR não tarda vou'te arrear de mota!!!! :D

A malta aqui anda a comprar uns Escarabelhos de Cross!!! :twisted: sim pk ctg em estrada n vale!!!
 
nao me querendo estar a meter porque isto nem e nada comigo mas sinceramente um pouco de humildade nao te fazia mal nenhum, nem toda a gente pode ter bmw´s cada um tem o q pode e investe como pode...tem calma ctg e leva isto na boa rapaz....se mais humilde...depois admiras-te de o pessoal te cair em cima...se tens algo a dizer e conheces as pessoas em causa so tens de te deslocar e ir ter com elas vir para aqui incendiar isto acho q te fica um pouco mal ninguem precisa de saber dos vossos stresses...nao leves isto a mal e apenas um comentario...

=D>=D>=D>=D>=D>
 
Back
Top