Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Nao param de aranjar desculpas com outros carros e outros comparativos!!!!!Sim senhora!!!!!=D>=D>=D>
Com a m**d* que os outros fazem posso eu BEM..................:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Veijao se sao homenzinho(s) e param de arranjar desculpas para o sucedido..................ja nao há volta a dar, È A VIDA!!!!!!



Isto aqui levou uma limpeza!!!!!!!!!!!:roll::roll::roll:
ÀÀÀAAAAAaaaaa...... ja sei nao convinha a alguma gente
certas e determinadas verdades que aqui tavam postadas!!:evil::evil::evil:

Tens aqui a resposta para o sucedido de alguns post's terem desaparecido.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=23

Se desses uma volta pelo resto do fórum já tinhas percebido o que se tinha passado mas parece que só sabes postar neste tópico.:roll:
 
Tens aqui a resposta para o sucedido de alguns post's terem desaparecido.
http://www.ibizaclubpt.com/forum/announcement.php?f=21&a=23

Se desses uma volta pelo resto do fórum já tinhas percebido o que se tinha passado mas parece que só sabes postar neste tópico.:roll:
BOAS.....
Olha (colega) vou te dizer uma coisa, eu so me inscrevi neste forum para postar sobre um assunto que dizia respeito ao meu veiculo,ja que andavam a falar dele sem eu saber, eu nem tenho nenhuma ibiza nem espero ter.....:vom::vom::vom:
Sò me iscrevi aqui no forum para me defender e brincar um pouco com os meninos, já que eles o pouco tempo que tiveram ao pé de mim nem o bico abriram!!!!!:D(GAROTOS)Gostam é de falar atras do PC!!!!=D>=D>=D>
Em relaçao ao resto eu nao sei nem tenho nada a ver........
Os meninos(GOROTO)(S) gostam muito de falar do carro dos outros, já que nao o tem carro há altura!!!!!!!TEMOS PENA:cryy::cryy:

NAO È QUE GOSTE MUITO MAS FAZ-ME RIR POSTAR NESTE TÒPICO!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir:

ABC.............
 
ele so vem a este forum pra vir aki a este topiko atazanar a cabeça a malta e dpois sai.s com essas ignorancias ... :roll:

enfim ... da.lh desconto ... :D
Olha desculpem!!!!
Alguem me pode esplicar o que quer dizer team LÀULÀU ai inganeime (outlau) é que nao sei?!!:D:D

È que eu sou um pouco ignorante!!!!!!!!:rir::rir::rir:

Tem que me dar um DESCONTO........=D>=D>=D>
 
Back
Top