Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

inda bem que eu tenho um morto e toda a gente o sabe e ainda tem o prazer ir para a rotunda afirmar isso.... assim sim, inda convinamos um pico para darem, porrada no morto...
 
eu ati ate tos lambia doce...

quando vamos beber um copo pa nos nossos arrastoes... lol.:arrow:

tu és um toloooo ...

e sabes bem k eu de ti aceito tdo ... tu ao menos nao tens doenças contagiosas cmo akelas pessoas k ando por aki com fantasias sexuais ... :lol:

kuant a irmos tumar um copo, é na boinha ... é so combinar e vamos ...

mas espera lá, tu agor a trbalhar lá no canto da seria ja n tas farto de ver copos á frente?!?!? hehehe

abraço e vai dizendo coisas ;)
 
tu és um toloooo ...

e sabes bem k eu de ti aceito tdo ... tu ao menos nao tens doenças contagiosas cmo akelas pessoas k ando por aki com fantasias sexuais ... :lol:

kuant a irmos tumar um copo, é na boinha ... é so combinar e vamos ...

mas espera lá, tu agor a trbalhar lá no canto da seria ja n tas farto de ver copos á frente?!?!? hehehe

abraço e vai dizendo coisas ;)



tu põe a pau que eu kando te apanhar vai ser "face to face" lol
é moda agr..
 
o Astra po carro e motor k tem devia de ter mais perfomance axo eu!

Boas amigo....

Achas que anda mal por ter sido aviado por uma ibiza ate aos 220km/h?!?!
Mete mais 300kg na ibiza e umas jantes 18 ou 19 logo ves se anda bem ou mal...como e logico n estou a defender o rapaz do astra ate porque pelos vistos a atitude que teve perante o resto do pessoal não foi mto correcta...:)

Abraço
 
Last edited:
Boas amigo....

Achas que anda mal por ter sido aviado por uma ibiza ate aos 220km/h?!?!
Mete mais 300kg na ibiza e umas jantes 18 ou 19 logo ves se anda bem ou mal...:)

Abraço
quantos cavalos achas k tem a ibiza? 240?;-)
o OPC tem jante 18 ou 19?:confused: acho k é mesmo 17.. nao tenho a certeza, mas mesmo assim tive analizar o video e nao se ficaram so pelos 220 repara no quadrante do OPC.

so fiz uma observaçao acho k a perfomance devia de ser melhorzita deixa muito a desejar....e é a gasolina.... mas la esta, se mexer tbm deve ficar um bocadito melhor, haja €?

cumpz
 
quantos cavalos achas k tem a ibiza? 240?;-)
o OPC tem jante 18 ou 19?:confused: acho k é mesmo 17.. nao tenho a certeza, mas mesmo assim tive analizar o video e nao se ficaram so pelos 220 repara no quadrante do OPC.

so fiz uma observaçao acho k a perfomance devia de ser melhorzita deixa muito a desejar....e é a gasolina.... mas la esta, se mexer tbm deve ficar um bocadito melhor, haja €?

cumpz

jantes 18, mesmo so com eletronica e linha ja fica do best;-)
 
Boas amigo....

Achas que anda mal por ter sido aviado por uma ibiza ate aos 220km/h?!?!
Mete mais 300kg na ibiza e umas jantes 18 ou 19 logo ves se anda bem ou mal...como e logico n estou a defender o rapaz do astra ate porque pelos vistos a atitude que teve perante o resto do pessoal não foi mto correcta...:)

Abraço

Sr. Albano ... aki nao esta nem NUNCA esteve em causa o bom andamento de tanto este Astra cmo o Bmw ... nos tdos temos perfeita noçao k os carros, sao bons carros e andam mto bem msm ... mas as atitudes das pessoas k sao só elas e mais ng é k causam estas confusoes tdas ...

um abraço amigo
 
Sr. Albano ... aki nao esta nem NUNCA esteve em causa o bom andamento de tanto este Astra cmo o Bmw ... nos tdos temos perfeita noçao k os carros, sao bons carros e andam mto bem msm ... mas as atitudes das pessoas k sao só elas e mais ng é k causam estas confusoes tdas ...

um abraço amigo

sao perfomances difrentes....:D
 
Boa noite.....8)8)
Alguem aqui do forum me podia tirar uma duvida!!!!?:roll::roll:

Gostaria de saber onde se tira o curso de REALIZADOR de filmes!!!!(de comedia):rir::rir::rir:
É que por aqui andam uns filmes que só falta é mesmo os OCULOS!!!
:finga::finga::finga:
 
Back
Top