Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Lá comenta-se racionalmente, com educação e respeito, não há palhaçada.;-)

e tu estas mortinho por vergar alguem...looool

agora a falar em modo geral acho q isto dos carros nao e nada comparado com outras coisas q temos na vida, o pessoal tem de começar a dar mais valor a outras coisas sem ser so aço...eu neste momento da minha vida por exemplo tou a borrifar-me para o aço e quem me conhece sabe bem q adoro "puxar"...curtam a vida e valorizem mais a amizade e aqueles q nos sao proximos do q açosss....mas cada um sabe de si e a sua maneira de agir ja vai de cada um...
 
e tu estas mortinho por vergar alguem...looool

agora a falar em modo geral acho q isto dos carros nao e nada comparado com outras coisas q temos na vida, o pessoal tem de começar a dar mais valor a outras coisas sem ser so aço...eu neste momento da minha vida por exemplo tou a borrifar-me para o aço e quem me conhece sabe bem q adoro "puxar"...curtam a vida e valorizem mais a amizade e aqueles q nos sao proximos do q açosss....mas cada um sabe de si e a sua maneira de agir ja vai de cada um...

Não deve ser so ele não... ahaha ainda estou a espera da tua visitinha cá em baixo! ROTO! :D

Abraço
 
LOOOOL

Até menos páh ! Ja levei empeno de um AX 1.1i... mas se eu levo que fará voces que sempre foram dexados Literalmente deixados fora de alcance de visão por nós... Quanto ao teu nem comento, uma vez que ainda eras SDi e ja dizias que chegava a17 pa mim... :rir: então agora com essa preparação Francesa.... ui ui... BàLA!!!!! :rir:

Paleio vejo muito, estrada que é bom recusas... Mas tb, puxar com R-Team é perder tempo " e axo que é coisa que ja ninguem quer aqui pa estes lados " ... :rir: Como ja se viu de todas as vezes que se puxou com um de voces, é bater em Mortos!

Fica com a tua...

Comporte-se mister!

Es o maior tu .
 
de ontem para hoje isto evoloiu mto mto.... opá o engraçado é que tods dizem que somos isto e aquilo que não fazemos nada mas td ca vem meter o bedelho e deixar o seu bitaite...... somos bons MALTA=D>=D>=D>=D>
 
Como apagaram de novo o topico, agora vai praki!

Este post serve para ilucidar o pessoal do que os artistas deste team fazem....que pelo que já vi, aki é normal fazerm isto....vão para os pikos com artimanhas, e truques e depois a camara só filma o que lhes convem....

Piko entre um OPC e ibiza VM outlaw....

Video editado e Postado pelos outlaw (artista&garotos power):
[video=youtube;6Dvq_urIlBw]http://www.youtube.com/watch?v=6Dvq_urIlBw[/video]



Video completo de todo o Piko[video=youtube;Ibs7DyjMB3k]http://www.youtube.com/watch?v=Ibs7DyjMB3k[/video]

Preparações para 30s???
velocidade maxima 220km/h???
preparações do aço!!??!! Boas mesmo???!!!

São os maiores e tal, sempre de peito feito, depois levam no cu e ainda vêm praki dizerem que foram os maiores e ganharam o piko....(de 30segundos):rir:

Deixem de ser GAROTOS e digam a verdade!!!!
 
de ontem para hoje isto evoloiu mto mto.... opá o engraçado é que tods dizem que somos isto e aquilo que não fazemos nada mas td ca vem meter o bedelho e deixar o seu bitaite...... somos bons MALTA=D>=D>=D>=D>

=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
O Homem esta teimoso em mostrar a miséria... O piko de cima n tem qualquer edição, foi o pico em que a VM puxou e o resultado está a vista, o segundo video de baixo a VM calca para filmar o meu pico que eu ia sosinho e queria que ficasse registado tambem... afinal um tdi 90cv a 1.3bar estavel nem se porta assim muito mal... por isso aqui n há qualquer tipo de adição da nossa parte... saibam perder! todos sabemos que o OPC com electronica n há pai... mas se n tem paciencia... n falaseem grosso de mais " n vale a pane gastar gasolina " afinal sempre valeu e de que maneira, visto que causou muita dor e mentiras da parte do OPC, que andou a dizer a meio mundo que nos comeu, eu até aos 220/230 vou na frente " alem de acusar falha de gasoleo devido a estar na reserva" n vou fazer mais de 5000rpm só pa satisfazer os demais... com tanto cano ele devia ir logo embora " pa quem falava como falou " , de seguida foi a VM que deu 4 camioes... axo que já chega não ?

:lol:
 
Last edited:
volto a frizar o mem em tempos ja nos falaram se havia aki em cima alguem para puxar...... Lembram-se??? esta gente esta toda a merecer é uma surpresa dessas... já que somos fraquinhos e n existem carros para elessss.... axo que bastava mandar-lhe um PM para ler o topico da pag. 135 ate agr:ideia::ideia::ideia:
 
volto a frizar o mem em tempos ja nos falaram se havia aki em cima alguem para puxar...... Lembram-se??? esta gente esta toda a merecer é uma surpresa dessas... já que somos fraquinhos e n existem carros para elessss.... axo que bastava mandar-lhe um PM para ler o topico da pag. 135 ate agr:ideia::ideia::ideia:

caga nisso... LOL agente chega e sobra!!!! O resto é desporto... é com os mais fortes que se aprende... :D
 
Como apagaram de novo o topico, agora vai praki!

Este post serve para ilucidar o pessoal do que os artistas deste team fazem....que pelo que já vi, aki é normal fazerm isto....vão para os pikos com artimanhas, e truques e depois a camara só filma o que lhes convem....

Piko entre um OPC e ibiza VM outlaw....

Video editado e Postado pelos outlaw (artista&garotos power):
[video=youtube;6Dvq_urIlBw]http://www.youtube.com/watch?v=6Dvq_urIlBw[/video]



Video completo de todo o Piko[video=youtube;Ibs7DyjMB3k]http://www.youtube.com/watch?v=Ibs7DyjMB3k[/video]

Preparações para 30s???
velocidade maxima 220km/h???
preparações do aço!!??!! Boas mesmo???!!!

São os maiores e tal, sempre de peito feito, depois levam no cu e ainda vêm praki dizerem que foram os maiores e ganharam o piko....(de 30segundos):rir:

Deixem de ser GAROTOS e digam a verdade!!!!

ora entao mete aki o segundo piko que fizes-te com a VM, no sentido aveiro -mira. ;-)
 
Back
Top