Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Cajó, mostra ai aquele concept car que nós fotografamos váh... eu sei que tu queres mostrar á malta, como se faz um tuning!!! :rir:

conheço um rapaz que travalha muito bem em fibra, oficinas que travalhem a custo zero aki na zona tbm conheço algumas, oficinas que pintem degrassa tbm se arranjam8) QUEM TEM TILHADOS DE VIDRO NAO ATIRA PEDRAS;-)
 
conheço um rapaz que travalha muito bem em fibra, oficinas que travalhem a custo zero aki na zona tbm conheço algumas, oficinas que pintem degrassa tbm se arranjam8) QUEM TEM TILHADOS DE VIDRO NAO ATIRA PEDRAS;-)

Mecanica ou Pintura de borla ? :shock:

Ja me dissseram de uma que faz pintura de borla mas n é aqui pa estes lados... é mais po Sul !! :rir:
 
14052010141.jpg
14052010137.jpg
[/IMG]
14052010139.jpg
 
Last edited:
[video=youtube;Jtlf78yW7eQ]http://www.youtube.com/watch?v=Jtlf78yW7eQ[/video]
a minha makina quando o leon esteve parado! heheheh=D>
 
Se já puxaram com o espanhol e ele ficou assim tão mal é porque não tem cam OEM, caixa longa, Injectores OEM...etc...etc. Ainda tenho alguma memória desse dia.

Ora bem....o video n comento....

kuanto ao comparativo com a espanhola, axo k n é para aki chamado, pelo menos o homem ganha a muitos na postura k teve perante várias situações....

Nuno, nesse teu texto certamente que estavas a falar do meu carro, né???
Facilmente posso provar aki que circulo com cam e injectores de origem....com os kms k akilo tem ja mais iria arriscar mexer nesses componentes.....já agora lanço aki 1 desafio.....proprietários de 6L 130, será k podiam colocar uma foto do consumo instantaneo do carro a 90º com AC desligado ???

Não acredites em tudo o k ouves......se fosse por esse caminho há 1 ano a traz já diziam k o meu cangalho tinha todo esse material e algum mais....o material k montei é tão banal como o que kualker pessoa pode comprar numa loja do ramo, e disponivel para todos...

Olha k se calhar algumas ibizas k tens feito têm turbo e linha maior do k eu tenho....;-)

Cumps.
 
Ora bem....o video n comento....

kuanto ao comparativo com a espanhola, axo k n é para aki chamado, pelo menos o homem ganha a muitos na postura k teve perante várias situações....

Nuno, nesse teu texto certamente que estavas a falar do meu carro, né???
Facilmente posso provar aki que circulo com cam e injectores de origem....com os kms k akilo tem ja mais iria arriscar mexer nesses componentes.....já agora lanço aki 1 desafio.....proprietários de 6L 130, será k podiam colocar uma foto do consumo instantaneo do carro a 90º com AC desligado ???

Não acredites em tudo o k ouves......se fosse por esse caminho há 1 ano a traz já diziam k o meu cangalho tinha todo esse material e algum mais....o material k montei é tão banal como o que kualker pessoa pode comprar numa loja do ramo, e disponivel para todos...

Olha k se calhar algumas ibizas k tens feito têm turbo e linha maior do k eu tenho....;-)

Cumps.

Boa dia,

Não Tomás, é referente ao Ibiza do Pack FR. E tens de concordar comigo que é verdade. Torno a repetir que não consigo fazer milagres na mecanica, e nisso é verdade.
 
Sempre deve estar melhor que o teu..!! Pelo que vejo até o Mi16 chega para ti...!!! :whistle:

LOOOOL

Até menos páh ! Ja levei empeno de um AX 1.1i... mas se eu levo que fará voces que sempre foram dexados Literalmente deixados fora de alcance de visão por nós... Quanto ao teu nem comento, uma vez que ainda eras SDi e ja dizias que chegava a17 pa mim... :rir: então agora com essa preparação Francesa.... ui ui... BàLA!!!!! :rir:

Paleio vejo muito, estrada que é bom recusas... Mas tb, puxar com R-Team é perder tempo " e axo que é coisa que ja ninguem quer aqui pa estes lados " ... :rir: Como ja se viu de todas as vezes que se puxou com um de voces, é bater em Mortos!

Fica com a tua...

Comporte-se mister!
 
Last edited:
Back
Top