Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Sai um pijama pa 3ª curva sff... :shock:


http://imageshack.us

:cry: eu n levei a maquina... n me apatecia andar lá com ela nas maos... bahhh n me f*dem mais... eu tava num sitio que eles passavam pareciam avioes.. :evil:

o Ken Roczen quando tava a discutir o primeiro lugar com o Musquin caiu mesmo á minha frente... abrandou no salto e veio um " Teddy Boy " i BUUUUMMMM limpou o homem por trás no ar espétáááááculo....
 
:cry: eu n levei a maquina... n me apatecia andar lá com ela nas maos... bahhh n me f*dem mais... eu tava num sitio que eles passavam pareciam avioes.. :evil:

o Ken Roczen quando tava a discutir o primeiro lugar com o Musquin caiu mesmo á minha frente... abrandou no salto e veio um " Teddy Boy " i BUUUUMMMM limpou o homem por trás no ar espétáááááculo....



foi um dia brutal!!! vim de la todo lixado das pernas! foi pena o mecanico do jp nao lhe ter afinado a mota senao.... o cairolli tinha k se cuidar ehehheheh
 
:cry: eu n levei a maquina... n me apatecia andar lá com ela nas maos... bahhh n me f*dem mais... eu tava num sitio que eles passavam pareciam avioes.. :evil:

o Ken Roczen quando tava a discutir o primeiro lugar com o Musquin caiu mesmo á minha frente... abrandou no salto e veio um " Teddy Boy " i BUUUUMMMM limpou o homem por trás no ar espétáááááculo....

eu levei a minha amostra de makina k nao pesa nadinha ... hehehe ...
mas esse nem era o mlhor citiu ... o triplo da meta era brutal msm ...

é fred, ja agor tira.m uma duvida, eu vi por lá mts pansudos, mas nenhum dakeles 'nossos conhecidos' k têm a mania k percebem de motocross ... tu viste? :confused:
bem akilo tbm era grande e tava mta gente ... :?
 
eu levei a minha amostra de makina k nao pesa nadinha ... hehehe ...
mas esse nem era o mlhor citiu ... o triplo da meta era brutal msm ...

é fred, ja agor tira.m uma duvida, eu vi por lá mts pansudos, mas nenhum dakeles 'nossos conhecidos' k têm a mania k percebem de motocross ... tu viste? :confused:
bem akilo tbm era grande e tava mta gente ... :?

LOL tava um ao meu lado que ja devia de estar de 15 meses... :D
 
foi um dia brutal!!! vim de la todo lixado das pernas! foi pena o mecanico do jp nao lhe ter afinado a mota senao.... o cairolli tinha k se cuidar ehehheheh

nem digas nda ... ontem dpois do BENFICA ser campiao falei com ele e vim a saber k o patrocinador lhe mandou o cilindro trocado pro mecanico dele ... o homem estava pior k f*di** por ter falhado o mundial por causa da incompetencia do patrocinador :x
 
talvez por isso é que eu n o vi :?

i o gajo da motoserra ? :rir:

ha pois ... esse e o do altifalante .... :rir: ... grandes personagens ... :rir:

mas o k é certo é k a motoserra era das boas e a mistura foi mt bem feita ... k até o comentador falou k a ja faltava mais pa motoserra gripar e ela nao gripou ... essa é k é essa ... =D> :lol:
 
ha pois ... esse e o do altifalante .... :rir: ... grandes personagens ... :rir:

mas o k é certo é k a motoserra era das boas e a mistura foi mt bem feita ... k até o comentador falou k a ja faltava mais pa motoserra gripar e ela nao gripou ... essa é k é essa ... =D> :lol:


LOOOOOOOOOL

eu tambem houvi o comentador a falar " ai está de novo a motoserra " :rir:

o do altifalante n houvi... :?
 
Back
Top