Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

alinhava na ida a figueira mas devagar pois a lata anda fodida... e o sr renato so para a semana é k pode ver o k se passa.... axo k andam tijolos na linha de escape.....
 
***** ja nao vai ser este sabado ligaram-me hoje para ir amanha ganhar uns cobres o dia todo e o dinheiro faz falta (sou estudante é fodido todo o dinheiro é pouco)

mas com aassssuuuuu ou nao se for para ir na segunda digam à figueira digam-me tambem, eu poco mais posso fazer que atrapalhar mas pronto
isso de ficar com saude vai ficar de certeza é um contracto do cristiano por isso estou descansado

eu nao alinho mais com o cajo ele disse-me que estava stock e afinal..:twisted:. é um petas:rir::rir::rir: so por causa disso segunda ou terça devia pagar um fino, mas isto sou eu a falar, se fosse eu pagava ehehehe mas cada um sabe de si hehehe:cool::cool:

estou a brincar nao me leves a mal

:lol: :lol: :lol: :lol:

epah ... ai e tal ... foi um erro de audiçao da minha parte... mas ao menos assim se eu disse.s k ja estava mexido ng alinhava cmg, e assim olha, sacrifikeite a ti ... :D :D

kuant ao fino ... pago sim sra ... na boa ... se segunda.f sempre for pra ir la fica prometido o fino ... ;)

abraço
 
***** ja nao vai ser este sabado ligaram-me hoje para ir amanha ganhar uns cobres o dia todo e o dinheiro faz falta (sou estudante é fodido todo o dinheiro é pouco)

mas com aassssuuuuu ou nao se for para ir na segunda digam à figueira digam-me tambem, eu poco mais posso fazer que atrapalhar mas pronto
isso de ficar com saude vai ficar de certeza é um contracto do cristiano por isso estou descansado

eu nao alinho mais com o cajo ele disse-me que estava stock e afinal..:twisted:. é um petas:rir::rir::rir: so por causa disso segunda ou terça devia pagar um fino, mas isto sou eu a falar, se fosse eu pagava ehehehe mas cada um sabe de si hehehe:cool::cool:

estou a brincar nao me leves a mal

Aqui ninguem leva a mal pah... :D

Estorvar ? nada disso, o que conta é o epirito... =D>
Pouco ou muito o que interessa é sentar o cuzinho no carro e ir pa estrada... ficar na ponte a assistir á pa meninos! :D

Abraço amigo...

p.s. até eu pago UN's finos... 8)
 
alinhava na ida a figueira mas devagar pois a lata anda fodida... e o sr renato so para a semana é k pode ver o k se passa.... axo k andam tijolos na linha de escape.....

caro colega nao te preocupes com o ir devagar que eu acompanho-te na boa o que interessa é ir, ficar a ver passar o comboio na ponte é que não:rir::rir::rir:
 
gente!!!
alguem tem ou conheça quem tem um manometro de pressão do turbo de dois bars a bom preço usado mas em bom estado???

se for para ir a figueria na segunda-f sugiro que o pessoal interessado se encontre no sitio x do costume para irmos em modo comitiva outlaw heheheh que dizem????

abraço
 
e akeles que vem do quinto caralh0 a calcar no acelarador?! quand passam ate dao sinais de STOP e tud, dpois apanhao-nos a jeito e com medo saiem pas bombas pa fazr tempo. dao-lhe luzs e pisca para um comvite pa 3 apitos e nem param. havia um leon disposto a testar. 8)

ps:ainda antes do fim deste mes tbm estou disponivel.
 
esta é po fredd!:D
dsc02672g.jpg
 
Back
Top