Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

é uma questão de se falar... mas n é mal pensado :D

Festa na AE é pos brutos... ;-)

è amanha que vais meter a maquina a nadar ? Abraço

se nao é mal pensado ha que começar a passar a palavra à malta e combinar um sitio para ir em comitica hehehe

festa na AE não é so para brutos é para quem quer pk eu tb la andei a passear e ainda dei 190 loool... pelo menos nao fiquei a ver na ponte à que queimar gazoil

em relação em por a maquina a andar sim vais ser esta sabado mas vai ter que ser como antigamente à marretada na bomba e a dar rosca do turbo... mas sim vai ser este sabado vamos la a ver!!!!
 
se nao é mal pensado ha que começar a passar a palavra à malta e combinar um sitio para ir em comitica hehehe

festa na AE não é so para brutos é para quem quer pk eu tb la andei a passear e ainda dei 190 loool... pelo menos nao fiquei a ver na ponte à que queimar gazoil

em relação em por a maquina a andar sim vais ser esta sabado mas vai ter que ser como antigamente à marretada na bomba e a dar rosca do turbo... mas sim vai ser este sabado vamos la a ver!!!!

E quem disse que n eras bruto? o que conta é o espirito... =D>

Eu axo que era de valor fazer isso na maquina... espero que fique de boa saudinha e com mais uns Cavalinhos :D

Abraço

p.s:. a proxima vez que alinhares com o cajo, avisa que eu vou la no carro com ele po distrair... :D ele é batoteiro!!!
 
macaco-rindo.jpg
 
se nao é mal pensado ha que começar a passar a palavra à malta e combinar um sitio para ir em comitica hehehe

festa na AE não é so para brutos é para quem quer pk eu tb la andei a passear e ainda dei 190 loool... pelo menos nao fiquei a ver na ponte à que queimar gazoil

em relação em por a maquina a andar sim vais ser esta sabado mas vai ter que ser como antigamente à marretada na bomba e a dar rosca do turbo... mas sim vai ser este sabado vamos la a ver!!!!

eu até que tava capaz de alinhar nisso... =D> =D> =D> pensem no assunto...
 
E quem disse que n eras bruto? o que conta é o espirito... =D>

Eu axo que era de valor fazer isso na maquina... espero que fique de boa saudinha e com mais uns Cavalinhos :D

Abraço

p.s:. a proxima vez que alinhares com o cajo, avisa que eu vou la no carro com ele po distrair... :D ele é batoteiro!!!

***** ja nao vai ser este sabado ligaram-me hoje para ir amanha ganhar uns cobres o dia todo e o dinheiro faz falta (sou estudante é fodido todo o dinheiro é pouco)

mas com aassssuuuuu ou nao se for para ir na segunda digam à figueira digam-me tambem, eu poco mais posso fazer que atrapalhar mas pronto
isso de ficar com saude vai ficar de certeza é um contracto do cristiano por isso estou descansado

eu nao alinho mais com o cajo ele disse-me que estava stock e afinal..:twisted:. é um petas:rir::rir::rir: so por causa disso segunda ou terça devia pagar um fino, mas isto sou eu a falar, se fosse eu pagava ehehehe mas cada um sabe de si hehehe:cool::cool:

estou a brincar nao me leves a mal
 
Back
Top