Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Vou pedir os seguranças ao meu primo Socrates... :rir:

MEDOOOOOOOO


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

lolooooolollooollooolollololol caga nisso isto nao passa da net e tu sabes bem ...

farto disto e de ameças por telemovel, e até tu ja tivest conversas no msn com pessoas k m iam amaçar tdo e mais n sei o k, e aind n vi nda ...

é por isso k eu ja caguei nestas cenas dos carros ... a malta so é mto bruta aki na net e no telefone ou kuand esta junto do seu 'gang de maus maus' :lol:

nao ligues k isso passa ... tu sabes bem k eles podem falar e gozar tdos, nos so podemos kuand é dirigido pra nos ... :rir:
tens d aprender mlhr a materia ... :rir: :rir:

vá caga nisso k é o mlhr!!! sabes bem com a raça k tas a lidar ... 8)
 
Last edited:
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

lolooooolollooollooolollololol caga nisso isto nao passa da net e tu sabes bem ...

farto disto e de ameças por telemovel, e até tu ja tivest conversas no msn com pessoas k m iam amaçar tdo e mais n sei o k, e aind n vi nda ...

é por isso k eu ja caguei nestas cenas dos carros ... a malta so é mto bruta aki na net e no telefone ou kuand esta junto do seu 'gang de maus maus' :lol:

nao ligues k isso passa ... tu sabes bem k eles podem falar e gozar tdos, nos so podemos kuand é dirigido pra nos ... :rir:
tens d aprender mlhr a materia ... :rir: :rir:

vá caga nisso k é o mlhr!!! sabes bem com a raça k tas a lidar ... 8)

o que é que axas que eu ja fiz ?

podem falar todos mas nós não que fazem-se logo ofertas... :rir: :rir: é só tijolos a voar e o crlho! :rir:

Emfim! :D

bai masé lavar o forro dos tumates pu dentro com a lingua! :finga:
 
boas pessoal lembrei-me assim derrepente na segunda ir ate ao encontro da figueira beber umas margueritas e visitar a malta la da figueira...
que dizem???

bora la???
o pessoal la nao costuma picar muito mas fazemos nos a festa na ae
 
boas pessoal lembrei-me assim derrepente na segunda ir ate ao encontro da figueira beber umas margueritas e visitar a malta la da figueira...
que dizem???

bora la???
o pessoal la nao costuma picar muito mas fazemos nos a festa na ae

é uma questão de se falar... mas n é mal pensado :D

Festa na AE é pos brutos... ;-)

è amanha que vais meter a maquina a nadar ? Abraço
 
Back
Top