Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

pagueoalambrado2.jpg
 
Sabes como é... se um já faz barulho, imagina 9 :D 7 deles com linha directa... ihihihihihih:D

loooooooool

é primos se agora já acordam a malta como é que vai ser daqui a pouco tempo quando vier o branco arranhado para a estrada???? lá veem os mortos mandar vir:rir::rir::rir:
eu já percebi porque é que os aeroportos estao todos fechados, afinal nao foi um vulcao que explodiu..foram voces que andaram a puxar..vou ligar para o jaque chirraque:rir::rir:
 
loooooooool

é primos se agora já acordam a malta como é que vai ser daqui a pouco tempo quando vier o branco arranhado para a estrada???? lá veem os mortos mandar vir:rir::rir::rir:
eu já percebi porque é que os aeroportos estao todos fechados, afinal nao foi um vulcao que explodiu..foram voces que andaram a puxar..vou ligar para o jaque chirraque:rir::rir:

Liga masé pá cruz vermelha antes de cortares os pulsos!!!!! :finga: :rir:
 
[video=youtube;BQ_id55HS4I]http://www.youtube.com/watch?v=BQ_id55HS4I[/video]

Este Homem tá cá com uma PinturA :rir: da modaaaaa....


LOLOL :rir:
 
esse branco arranhado e que cai ser ate eu kero velo a andar....
inda por cima niponico:shock:.... uiui e vai levar turbina de certeza :twisted:....

boa sorte com o projecto pessoal....:clap::clap::clap:
 
esse branco arranhado e que cai ser ate eu kero velo a andar....
inda por cima niponico:shock:.... uiui e vai levar turbina de certeza :twisted:....

boa sorte com o projecto pessoal....:clap::clap::clap:

tendo em conta que vai partir de um Bloco B18 :D Alguma coisa vai ter de sair de lá... eheheh

Obrigado.

Cumps
 
Back
Top