Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

o que escrevi nao estava a falar no geral, era pa um grupo de meninos que fazm e acontece e quand chega a altura dizm que nao,
mas tud bem, quers puxar cmg, nao vejo problema nunhum nisso, agora eu nao vo puxar sabendo que posso partirr isto ou akilo, nao tendo o carro como quero(direito) nao puxo. ;-)

por mim e qd quiseres e qd puderes...nao tenho pressa nisso...
primeiro poes a carrinha em condicoes pa n s estragar nada e dpx sim podemos ir testar na boa...qt a isso n t preocupes q n quero q vas testar e correres o risco d estragar alguma coisa....cmg tas a vontade....

abraco
 
Eu quando era da tua idade tinha medo e comprei um CÃO!!!:twisted:
VÊ lá se tmb compras um ou queres que te o compre um ja que andas a gastar euros a carregar a vb!!!!!!!:rir:

medo de que? puxar ctg? poupa-me.
nao tenho pais ricos nem ganho bem, vivo a minha vida conforme us euros deixam.
a vb quand for ctg vai conferme esta desde novembro, se o teu medo é esse podes ficar descanxado,
 
por mim e qd quiseres e qd puderes...nao tenho pressa nisso...
primeiro poes a carrinha em condicoes pa n s estragar nada e dpx sim podemos ir testar na boa...qt a isso n t preocupes q n quero q vas testar e correres o risco d estragar alguma coisa....cmg tas a vontade....

abraco

estamos de acordo entao, ;-)
cumps.
 
medo de que? puxar ctg? poupa-me.
nao tenho pais ricos nem ganho bem, vivo a minha vida conforme us euros deixam.
a vb quand for ctg vai conferme esta desde novembro, se o teu medo é esse podes ficar descanxado,
Cada um vive cm aquilo que tem!!!!!!!
Nao sabia que era tao ocupado.......
Disse que ia contigo a qualquer dia da semana a qualquer hora mas tu recusaste, na boa!!
pode ser que um dia te apanhe na estrada e te faça o mesmo....ou entao quando fores com o blaster pode ser que apareça, posso não?!!!:roll:
 
Cada um vive cm aquilo que tem!!!!!!!
Nao sabia que era tao ocupado.......
Disse que ia contigo a qualquer dia da semana a qualquer hora mas tu recusaste, na boa!!
pode ser que um dia te apanhe na estrada e te faça o mesmo....ou entao quando fores com o blaster pode ser que apareça, posso não?!!!:roll:

podes pois, quand puxar com ele é bom sinal, é sinal que posso puxar ctg tbm,
 
n queres andar nele pa n ficares desiludido... :finga: quanto a esses acessorios que tu falas, estive pa tos comprar pa dar de prenda de anos ao Fernando e não mos quises-te vender lembras-te ? :D AGARRADO!
meus meninos não tenho os vossos abitux, tenho testemunhas e provas como a ginga tinha selim....
e kt a isso do puxar posso ficar na fila da frente para ver ja k num tenho lata pa puxar....
 
R tdi 90, nao faço a minima ideia quem sejas, mas pela tua assinatura presumo que tenhas repro do Miguel ou se nao tens andar a meter o fogo a fazeres-te passar por outrem...

Se fores a ver daqui da zona os Mb Power's ninguem arma confusão e vem para aqui lavar a roupa suja, portanto se queres lavar roupa suja pedes o contacto do ildoctore e falas directamente com ele até porque muitas vezes há duas versões o que nao sei se será o caso ou nao nem tao pouco me importa.

Se queres andar a armar confusão tira ao menos essa assinatura...

Cumps
 
Bem faz ele, deve ser mais suave que um escape todo cagado de fumo eheh, meus ricos 4 anos em Coimbra

e conseguis-te fazer alguma cadeira seu gay????:D

so kerias Bodka e Bagina......:D

concordo ctg na parte do escape todo sujo de fumo.....entao os artistas k andam de jipe....fds.....akilo como é alto vem logo virado ao para-brisas....:D:D


abraço ó panasca
 
Back
Top