Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

é por estas e po outras que n puxo com mais ninguem... se vosses tivessem o carro á moda n puxavam todos ? puxavam pa lixar material? axo que ja chega destas merdinhas... quando o homem tiver o carro á moda ele vai puxar com voces na boa... não se mandam os bitaites po ar...!!! se ele diz que vai é pk vai... Mr.tom@s ele tem um comparativo pendente ctg e ainda agr a dias se falou nisso! ele quer ir mas o carro n está a 100%... panso que todos compreendemos... o rapaz tem 20 anos " não é qualquer um que tem o carro que ele tem nesta idade ( e com o material que tem) " Falo por mim que o meu cota mandava-me logo fod€r de caminho... tem de estimar o que tem! se é pa dar cabo do que tem n vale a pena...

Se o blaster quer tanto puxar com alguem que apareça que arranja-se mais carros... ou é a VB que está a dar comichão ? n há so a VB se ele for as terças a ilhavo, há la n sei quantos " BRUTOS " pa puxar... ou so se lembram de nós ? " cunhas é fudido, é como arranjar emprego"

Lembrem-se todos que já passaram pela faze dos "novatos" em que o medo de partir material é outro!
 
Os " 15 dias " não era referente ao carros do Luís VB. É um outro ibiza.

Tomas - Eu sei que tavas na boa como eu também respondi de uma forma educada.

Abraço,
 
Não preciso meter num saco,:D o meu fiat pode andar á vista que ninguem vem atraz de mim;).... :whistle:


Akele abraço!

estás que nem eu... o meu carro tá aqui parado fora. Quintas e Capela, Lda Estrada n109 n'64 3840-553 Sto André de Vagos ainda ninguem o veio carregar por falta de pagamento... e quem quiser a tubagem de admissão dele que é o que falta pagar que a venha buscar... A diferença é os que vão buscar mas á pa pagar!!!!!!! n é pa ir buscar pa apontar num cubo de gelo assim como 2 gt2256 que andam ai pa esses lados... :whistle: ou uma caixa de velocuidades que anda por ai tambem... :whistle: até há quem pague com um GPS =D> :rir: e depois alguem o vai buscar porque n era da pessoa... :rir:

Hasta!

Nota: tenho o carro a mais de um ano... e ja é o 3º pago por mim! n é o banco que o paga pa ficar a arder e ir ao stand a procura de quem o comprou... ou ao local de trabalho!
 
Last edited:
VERGONHA!?

vergonha.jpg


Timidez?!

timidez.jpg


Nahhhh....

[video=youtube;fudIuaoQPoM]http://www.youtube.com/watch?v=fudIuaoQPoM[/video]

A culpa não foi minha tu é que querias festa...

Nota: o Leon so tem linha... :rir:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é de menta...
 
estás que nem eu... o meu carro tá aqui parado fora. Quintas e Capela, Lda Estrada n109 n'64 3840-553 Sto André de Vagos ainda ninguem o veio carregar por falta de pagamento... e quem quiser a tubagem de admissão dele que é o que falta pagar que a venha buscar... A diferença é os que vão buscar mas á pa pagar!!!!!!! n é pa ir buscar pa apontar num cubo de gelo assim como 2 gt2256 que andam ai pa esses lados... :whistle: ou uma caixa de velocuidades que anda por ai tambem... :whistle: até há quem pague com um GPS =D> :rir: e depois alguem o vai buscar porque n era da pessoa... :rir:

Hasta!

Nota: tenho o carro a mais de um ano... e ja é o 3º pago por mim! n é o banco que o paga pa ficar a arder e ir ao stand a procura de quem o comprou... ou ao local de trabalho!



FElizmente nunca avario nenhuma caixa no meu fiat...e turbos...o meu fiat não gasta....so tive mesmo de pagar a repro, paga a pronto na MB;) por isso deves estar confundido de certo.:rolleyes:

Não sabia que devias isso tambem,:shock: afinal deves mais ainda do que o pessoal diz por ai,:x é que no outro dia parei numa oficina ai da tua terra na estrada 109 que é ao pé um stand e ao lado de um café,... não me lembra o resto do nome...fui lá pra meter uma bateria no meu Fiat e tava na conversa com o rapaz, e nisto passa um Ibiza 6k2 vermelho matricula OD com o tecto preto, (será o teu? :confused:) e o rapaz disse assim" lá vai akele Caloteiro, ao tempo que me deve...mas.... parar aki pa me pagar o que deve é que está kieto"

Força ai nos pagamentos!!!


Abração!!!
 
Last edited:
FElizmente nunca avario nenhuma caixa no meu fiat...e turbos...o meu fiat não gasta....so tive mesmo de pagar a repro, paga a pronto na MB;) por isso deves estar confundido de certo.:rolleyes:

Não sabia que devias isso tambem,:shock: afinal deves mais ainda do que o pessoal diz por ai,:x é que no outro dia parei numa oficina ai da tua terra na estrada 109 que é ao pé um stand e ao lado de um café, alter..qualquercoisa, não me lembra o resto do nome...fui lá pra meter uma bateria no meu Fiat e tava na conversa com o rapaz, e nisto passa um Ibiza 6k2 vermelho matricula OD com o tecto preto, (será o teu?:confused:) e o rapaz disse assim" lá vai akele Caloteiro, ao tempo que me deve...mas.... parar aki pa me pagar o que deve é que está kieto"

Força ai nos pagamentos!!!




Abração!!!

Obrigado... ja sei do que te referes... ja la vou passar a dar a nota. Obrigado.

Quando quiseres o que te devo passa aqui... oiu então fala com os teus amigos pa pagar 2 turbos e uma caixa de velocidades!

Abraçada ai!
 
Pagar reprogramações em 2 vezes é que era. Agora anda o Queima Juntas de papo para o ar todo contente. Se os cigarros fossem a 250€ só se fumava uma vez por ano eheh!

Deixem-se de coisas!:)
 
Back
Top