Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Obrigado... ja sei do que te referes... ja la vou passar a dar a nota. Obrigado.

Abraçada ai!

Não tens de quê, dispõe! passa então por lá para pagar o que deves que o rapaz diz que tem lá o cães a ladrar á muito de tempo! Agora, que deves a mais pessoal não sabia, estou agora a ficar a saber ;)

Isto de ter carros bonitos e com carga é muito lindo, andar por ai a mostrar as makinas, é pena é ser á custa do trabalho dos outros vai se a saber é só calotes... Por causa de caloteiros assim é que isto não vai a lado nenhum



Vi este video num topico aki ao lado, axei mt piada ora dêm uma olhadela:

[video=youtube;2wO-aT4PKoc]http://www.youtube.com/watch?v=2wO-aT4PKoc[/video]


Vou lanxar!

Abraços!!!
 
Last edited:
Pagar reprogramações em 2 vezes é que era. Agora anda o Queima Juntas de papo para o ar todo contente. Se os cigarros fossem a 250€ só se fumava uma vez por ano eheh!

Deixem-se de coisas!:)

So mesmo antes de ir lanxar......

Tu és xipador não és??? não sei quem é esse "queima juntas" porque eu passo quase todo o tempo em Braga, so ao fim de semana estou em Aveiro, mas se ele te deve vai lá e pede.

Já agora onde é a tua loja? passas factura ou fazes descontos??? na MB deram-me uma factura. Ou será que tás ilegal e andas a fuder o estado que não pagas impostos? Tem cuidado com as fiscalizações!!!

Abraços e vou lanxar!!!
 
So mesmo antes de ir lanxar......

Tu és xipador não és??? não sei quem é esse "queima juntas" porque eu passo quase todo o tempo em Braga, so ao fim de semana estou em Aveiro, mas se ele te deve vai lá e pede.

Já agora onde é a tua loja? passas factura ou fazes descontos??? na MB deram-me uma factura. Ou será que tás ilegal e andas a fuder o estado que não pagas impostos? Tem cuidado com as fiscalizações!!!

Abraços e vou lanxar!!!

"Amigo",

Á mais de 5 anos que comercializo manterial Car-Audio. Chiptuning à quase 4 anos. Se quizeres indico-te aqui já o meu numero contribuinte e tens acesso à minha situação profissinal.

Vale?

Toma cuidado da maneira como falas.
 
Last edited:
O pessoal anda nervoso, tenham calma vai chover 3 semanas seguidas e não vai haver testes na estrada.

O jogo psicológico só se faz 3 dias antes dos picos:)
 
Não tens de quê, dispõe! passa então por lá para pagar o que deves que o rapaz diz que tem lá o cães a ladrar á muito de tempo! Agora, que deves a mais pessoal não sabia, estou agora a ficar a saber ;)

Isto de ter carros bonitos e com carga é muito lindo, andar por ai a mostrar as makinas, é pena é ser á custa do trabalho dos outros vai se a saber é só calotes... Por causa de caloteiros assim é que isto não vai a lado nenhum



Vi este video num topico aki ao lado, axei mt piada ora dêm uma olhadela:

[video=youtube;2wO-aT4PKoc]http://www.youtube.com/watch?v=2wO-aT4PKoc[/video]


Vou lanxar!

Abraços!!!


O meu carro n tem material amigo... ficas a saber que o pedi emprestado á OM pa fazer o pico! já n é preciso pa nada... ja lho entreguei de novo! :D o rapaz ja la n tem o boby!!!! :mrgeen:

e tenho aki as facturas, tudo tim tim por tim tim... devia 17€ =D> se quiseres eu posto... vergonha é dever e não pagar isso sim...

VENHAM PA CÁ OS 2 GT2256v e uma caixa de velocidades já agr... o resto n sei que o GPS n era do comprador! ;)

Abraço
 
Last edited:
O meu carro n tem material amigo... ficas a saber que o pedi emprestado á OM pa fazer o pico! já n é preciso pa nada... ja lho entreguei de novo! :D o rapaz ja la n tem o boby!!!! :mrgeen:

e tenho aki as facturas, tudo tim tim por tim tim... devia 17€ =D> se quiseres eu posto... vergonha é dever e não pagar isso sim...

VENHAM PA CÁ OS 2 GT2256v e uma caixa de velocidades já agr... o resto n sei que o GPS n era do comprador! ;)

Abraço

Amigo, se alguem te deve turbos ou nao sei quê, não é razão para agora andares a espetar o calote a toda gente Isso é a filozofia do caloteiro, é pá devem-me não sei quê, a partir de agora não vou pagar a ninguem :rir:

Se pedis-t alguma coisa emprestada axo que fizes-t bem em devolver, vale mais pedires emprestado do que andares ai a fazer calotes a direito


Fica a saber que agora no espaço de poucos minutos fiquei a saber de mais alguns calotes teus...não precisei de procurar, vieram ter cmg....nem vale a dizer que até parece mal....nem os teus amigos poupas pá!!!!


Estou a ver que tens mesmo pouco vergonha, porque se tive-ses vergonha nem abrias a boca antes de pagar os calotes que deves...... Mas infelizmente o nosso pais está xeio de caloteiros como tu....


Akele abraço!!!

Andei a pesquisar e apareceu este video tambem está fixe:

[video=youtube;Yf9OLzKD4y8]http://www.youtube.com/watch?v=Yf9OLzKD4y8&feature=channel[/video]

Agora vou sair pra ir ali ao café da Smaria da mouta pagar os 2.5euros que lá devo:rir:


Até amanha
 
Xti tanta confusão :lol:
Vocês ficam com nervos mt rápido pá.
Tenham calma e levem isso na descontra.
Como diz o kafir,vai chover nos próximos dias.

Não fazia idéia que vocês ferviam em tão pouca água :)
 
Não têm mais com que encabar os outros... vêm paki vasculhar a vida dos outros... mas eu ca nem me importo se devo ou devia alguma coisa a alguem é pa ser PAGO !
Se voltar a pedir concerteza que me facilitarão de novo... POIS EU PAGO!
Esta conversa toda deve-se ao facto de haver pessoas incultas... e que se levam no cu de uma maneira têm de retribuir de outra... cm ja disse se devo ou devia é pa PAGAR! n deixo as contas pos outros, nem dou GPS's como promessas de pagamento que nem meus são !

Acabei aqui a minha participação neste assunto!
 
é por estas e po outras que n puxo com mais ninguem... se vosses tivessem o carro á moda n puxavam todos ? puxavam pa lixar material? axo que ja chega destas merdinhas... quando o homem tiver o carro á moda ele vai puxar com voces na boa... não se mandam os bitaites po ar...!!! se ele diz que vai é pk vai... Mr.tom@s ele tem um comparativo pendente ctg e ainda agr a dias se falou nisso! ele quer ir mas o carro n está a 100%... panso que todos compreendemos... o rapaz tem 20 anos " não é qualquer um que tem o carro que ele tem nesta idade ( e com o material que tem) " Falo por mim que o meu cota mandava-me logo fod€r de caminho... tem de estimar o que tem! se é pa dar cabo do que tem n vale a pena...

Se o blaster quer tanto puxar com alguem que apareça que arranja-se mais carros... ou é a VB que está a dar comichão ? n há so a VB se ele for as terças a ilhavo, há la n sei quantos " BRUTOS " pa puxar... ou so se lembram de nós ? " cunhas é fudido, é como arranjar emprego"


Lembrem-se todos que já passaram pela faze dos "novatos" em que o medo de partir material é outro!

eu tambem aos 19anox ja tinha comprado o meu bote e n foi o meu paizinho q mo pagou...e aos 20anx ja o tinha carregado e nem um centimo pedi seja a quem foxe...p+or ixo ele n e diferent d ningem..
s ele n quer puxar tudo bem na boa...n tem o carro a 100% compreende s....mas sendo assim n vem pra aqi dizer "ja ningem quer alinhar cmg"...
pk dpx aparece algem pa alinhar e dpx "ai e tal pk isto ou aquilo"...

fikem bem
 
eu tambem aos 19anox ja tinha comprado o meu bote e n foi o meu paizinho q mo pagou...e aos 20anx ja o tinha carregado e nem um centimo pedi seja a quem foxe...p+or ixo ele n e diferent d ningem..
s ele n quer puxar tudo bem na boa...n tem o carro a 100% compreende s....mas sendo assim n vem pra aqi dizer "ja ningem quer alinhar cmg"...
pk dpx aparece algem pa alinhar e dpx "ai e tal pk isto ou aquilo"...

fikem bem

Calma rapaz... a tua questão está a ser resolvida com o Tomás! Quanto ao que ele escreveu não é po geral!!! é pa outros meninos que têm a mania... mas toda a gente lha tira e eles n gostam... :rir:

Vah... eu vou combinar uma noitada com o tomas, é favor acompanhar o homem pa fazer umas brincadeiras saudaveis...
 
Calma rapaz... a tua questão está a ser resolvida com o Tomás! Quanto ao que ele escreveu não é po geral!!! é pa outros meninos que têm a mania... mas toda a gente lha tira e eles n gostam... :rir:

Vah... eu vou combinar uma noitada com o tomas, é favor acompanhar o homem pa fazer umas brincadeiras saudaveis...

eu tou super calmo...ando por aqi na paz n e pa arranjar xatices cm ningem...
exa noitada saudavel parece m bem..:D:D

abracos
 
Evitava-se estas confusoes, se cada um se metesse na sua vida.. Hoje pode dever ele, amanha pode ser outro.. as pessoas gostam muito de cuspir para o ar.. e quando lhes calha a fruta a eles, calam a boca e metem o rabinho entre as pernas..
Um a partem ha por ai varias casas que nao passam recibos, nem comprovativos de pagamento sequer.. por isso.. Nao falem da vossa ignorancia em publico! lol
Abraço.. Freddy: É so inveja.. loool ja agora, estou te a dever uns colectores de escape, aceitas uma bicicleta como prova de pagamento? LOOOL
 
Last edited:
eu tambem aos 19anox ja tinha comprado o meu bote e n foi o meu paizinho q mo pagou...e aos 20anx ja o tinha carregado e nem um centimo pedi seja a quem foxe...p+or ixo ele n e diferent d ningem..
s ele n quer puxar tudo bem na boa...n tem o carro a 100% compreende s....mas sendo assim n vem pra aqi dizer "ja ningem quer alinhar cmg"...
pk dpx aparece algem pa alinhar e dpx "ai e tal pk isto ou aquilo"...

fikem bem

o que escrevi nao estava a falar no geral, era pa um grupo de meninos que fazm e acontece e quand chega a altura dizm que nao,
mas tud bem, quers puxar cmg, nao vejo problema nunhum nisso, agora eu nao vo puxar sabendo que posso partirr isto ou akilo, nao tendo o carro como quero(direito) nao puxo. ;-)
 
Back
Top