Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

pois é pessoal, tenhão cuidado que andam ai umas bicicletas atmosfericas muito fortes, tocadas a cerveja.
encontrei hoje a tarde na barra alguns membros da pussy team a pedalar, o catalão a recordar velhos tempos, o fernando ia todo contente numa bicicleta sem selim, todo satisfeito:finga::finga::finga:

saio de casa de golf, ninguem me conhece:?
 
pois é pessoal, tenhão cuidado que andam ai umas bicicletas atmosfericas muito fortes, tocadas a cerveja.
encontrei hoje a tarde na barra alguns membros da pussy team a pedalar, o catalão a recordar velhos tempos, o fernando ia todo contente numa bicicleta sem selim, todo satisfeito:finga::finga::finga:

saio de casa de golf, ninguem me conhece:?

é jovem para a proxima atravessa t a nossa frente assim ate m davas boleia dass nunca gostei tanto do meu golf bicicletas so s tiverem um valente turbo....
o catalao parece k tinha pilhas duracel dass pro homem...
abraço malta
 
pois é pessoal, tenhão cuidado que andam ai umas bicicletas atmosfericas muito fortes, tocadas a cerveja.
encontrei hoje a tarde na barra alguns membros da pussy team a pedalar, o catalão a recordar velhos tempos, o fernando ia todo contente numa bicicleta sem selim, todo satisfeito:finga::finga::finga:

saio de casa de golf, ninguem me conhece:?

pois é voces deviam de fazer o mesmo...
bem ai mais uma mod a caminho..lolo
 
nao me digas que ja compras-te selim?
vem ai patas leves?

Patas leves pa te acertar no cagueiro com mais força :finga:

Fernando, compra um banco como o do Luis... com um vibrador embutido, um fole de mudanças peludo e uma alavanca de mudanças em forma de pénis :rir:
 
é por estas e por otras que nao quero andar no teu carro:p

n queres andar nele pa n ficares desiludido... :finga: quanto a esses acessorios que tu falas, estive pa tos comprar pa dar de prenda de anos ao Fernando e não mos quises-te vender lembras-te ? :D AGARRADO!
 
Se as coisas dependenssem de mim ao tempo que já se tinha testado!:)

Estou a falar na boa....nem é nada cmg.....o amigo _blaster_ é k gosta de puxar.....loooool

ja da última vez em águeda, tb só ía fazer 1 arranke.......conclusão: tive k o mandar sair da pista ao fim de 6 arrankes seguidos.....tou farto de lhe dar na cabeça, pa por pelo menos radiadores, ja nem falo da embraiagem....mas ele diz k n dá cvs.....:D
 
Back
Top