Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Amigo,tenho 1 colega k embora n ande mt pelo forum viu o teu post e pediu-m pa t dizr k alinha ctg...é uma kestao d combinar data e hora...

Cumps

Boas pessoal.... o rapaz em questao sou eu....embora n ande mt por aqui achei interessante e n tnho problema em experimentar.
o material q tnho e msm o q o tomas disse e vou la na boa. e uma questao d s combinar dia hora e local e la estarei sem medo....loooool
abracos
 
Boas pessoal.... o rapaz em questao sou eu....embora n ande mt por aqui achei interessante e n tnho problema em experimentar.
o material q tnho e msm o q o tomas disse e vou la na boa. e uma questao d s combinar dia hora e local e la estarei sem medo....loooool
abracos

Não precisas de ter medo de nada... hehehe

Abraço
 
Boas pessoal.... o rapaz em questao sou eu....embora n ande mt por aqui achei interessante e n tnho problema em experimentar.
o material q tnho e msm o q o tomas disse e vou la na boa. e uma questao d s combinar dia hora e local e la estarei sem medo....loooool
abracos

boas,
ja vi a tua makina e esta muito linda, esperimentamos na boa. um dia destes combinamos isso

cumps
 
[video=youtube;AwrhZEK0gro]http://www.youtube.com/watch?v=AwrhZEK0gro&feature=PlayList&p=C794AB7859A7394B&playnext=1&playnext_from=PL&index=6[/video]

John Deere Powa

ainda falta a electronica! :D depois é so engatar a freze :rir:
 
Back
Top