Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Saudações aos brutos!!!

Eu nunca falei aki, é a primeira vez, eu nem sequer costumo vir ler o que aki se passa, é mt brutalidade....


EM primeiro lugar quero dar os parabens ao ildoctore o carro está mt fixe, bom andamento.

É verdade que perdi, o meu carro estava a fazer safe como na altura disse ao freddy quando paramos a meio, e deve ter reparado que desliguei e liguei o carro em andamento algumas vezes. Foi pena,, pois nunca me tinha acontecido foi a primeira vez.

Quanto ao material a OD não tem um 17va como diziam, tem maior, como freddy me disse no final.

Eu tenho um gt15 do aço no meu carro esta-se a portar bem.....:lol:....tou no gozo, eu tenho um 18 nao tenho problemas em dizer e toda a gente o sabe, quem quiser ver pode lá ir ver. Porque quando meti as cenas no meu carro paguei tudo e a tempo e horas, não tenho necessidade do meu preparador e do seu ajudante andarem ai a dizer que lhes devo dinheiro. Assim como casas de mekanica, entre outros e pra já mais não digo...talvez depois....:lol:

Graças a isso posso andar descansado na rua, quem quiser eu abro o capot do meu carro é tudo meu pago a tempo e horas....por isso quem quiser é na boa.



Abraços ao pessoal !!!
 
esto a ver que o video ja fez ferida a muita gente, usem bepanthene plus, desinfecta e acelera a cicatrização das mesmas
 
Saudações aos brutos!!!

Eu nunca falei aki, é a primeira vez, eu nem sequer costumo vir ler o que aki se passa, é mt brutalidade....


EM primeiro lugar quero dar os parabens ao ildoctore o carro está mt fixe, bom andamento.

É verdade que perdi, o meu carro estava a fazer safe como na altura disse ao freddy quando paramos a meio, e deve ter reparado que desliguei e liguei o carro em andamento algumas vezes. Foi pena,, pois nunca me tinha acontecido foi a primeira vez.

Quanto ao material a OD não tem um 17va como diziam, tem maior, como freddy me disse no final.

Eu tenho um gt15 do aço no meu carro esta-se a portar bem.....:lol:....tou no gozo, eu tenho um 18 nao tenho problemas em dizer e toda a gente o sabe, quem quiser ver pode lá ir ver. Porque quando meti as cenas no meu carro paguei tudo e a tempo e horas, não tenho necessidade do meu preparador e do seu ajudante andarem ai a dizer que lhes devo dinheiro. Assim como casas de mekanica, entre outros e pra já mais não digo...talvez depois....:lol:

Graças a isso posso andar descansado na rua, quem quiser eu abro o capot do meu carro é tudo meu pago a tempo e horas....por isso quem quiser é na boa.



Abraços ao pessoal !!!

de valor!=D>=D>=D>

é assim mesmo!

abraço
 
Saudações aos brutos!!!

Eu nunca falei aki, é a primeira vez, eu nem sequer costumo vir ler o que aki se passa, é mt brutalidade....


EM primeiro lugar quero dar os parabens ao ildoctore o carro está mt fixe, bom andamento.

É verdade que perdi, o meu carro estava a fazer safe como na altura disse ao freddy quando paramos a meio, e deve ter reparado que desliguei e liguei o carro em andamento algumas vezes. Foi pena,, pois nunca me tinha acontecido foi a primeira vez.

Quanto ao material a OD não tem um 17va como diziam, tem maior, como freddy me disse no final.

Eu tenho um gt15 do aço no meu carro esta-se a portar bem.....:lol:....tou no gozo, eu tenho um 18 nao tenho problemas em dizer e toda a gente o sabe, quem quiser ver pode lá ir ver. Porque quando meti as cenas no meu carro paguei tudo e a tempo e horas, não tenho necessidade do meu preparador e do seu ajudante andarem ai a dizer que lhes devo dinheiro. Assim como casas de mekanica, entre outros e pra já mais não digo...talvez depois....:lol:

Graças a isso posso andar descansado na rua, quem quiser eu abro o capot do meu carro é tudo meu pago a tempo e horas....por isso quem quiser é na boa.



Abraços ao pessoal !!!

Há coisas que saem ao contrario... esta é uma delas... Tenho pena de quem falou n ter os tomates de alinhar como tu tives-te... mas pronto, assim ja levam o recado!

O resto trato eu... 8)

Tentar ver o que se passa com a tua carrinha, para que isso fique em condiçoes... :? se nunca te aconteceu, tens de dar uma vistoria nisso!

Abraço
 
o video fikou da moda ... ;)
se n fosse eu aind agor tvas agarrado ao pc ... lololololollol ...

:rir: :rir: :rir:

parabens animal e carrega pa frente!!!! :lol:
 
Parabens a ambos belo andamento, ás vezes todos pecamos pelas palavras o problema é quando não sabemos ver que erramos...
Parabens ildoctore e lour1nho...
 
sim
vende o frigorifico que ai ficou.:p

LOL ja liguei ao dono do frigo mas ele ainda deve estar com a corrente trifásica ligada... LOL

Eu tava a dizer porque parou aqui o Catsso a perguntar quanto valia a carroçeria do manco... diz que so queria a carroçeria pa meter um motor novo que o que la esta é muito fraquinho :D
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

é incrivel como se adquire tamanha pobreza de espirito... O que interessa é que foram entubados e de que maneira...

:rir: :rir: :rir: o resto é paleio fiado...

Deu-me um gozo do CARALH@O ja andava a espera do dia á muito tempo... tardou mas veio... ahahahahahahahahahahahaha

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

PEGÁI, EMBRULHÁI E LEVAI PA CASA QUE ESTA FOI DE BORLA... :finga:
 
sera? era bom que era pa calar a team toda têm todos a ........ da mania havia de vir ai um R dos grandes que depois eu é que me ia rir........:cool::cool::cool:
ora bem só me resta mem a galinha de cross ao menos caiu e nem piu :oops::oops::oops::oops:

cumps
 
Back
Top