Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

meu caro não te conheço de lado nenhum nem te admito sequer que me voltes a dirigir a palavra pk se existe aqui alguem a mais e garoto certamente nao sou eu......

e podes pegar neles e metelos no cu....
Alguem te xamou pá FESTA!!!:rir::rir::rir::rir::rir:

Fica quietinho no teu canto, que eu fico no meu!!!!:twisted:

Vens mandar BOCAS e depois nao queres resposta ó GA..ROOOOOOOTO!!!!!
......a mais......., quem eu?!?! Era o que mais faltava!!!!!!

FAÇO O QUE QUERO E QUANDO QUERO..............:D:D

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
toma lá mais uns poucos que os outros tavam muito gastos..............ÈS GULOSO........

Fui...:arrow::arrow:
 
Alguem te xamou pá FESTA!!!:rir::rir::rir::rir::rir:

Fica quietinho no teu canto, que eu fico no meu!!!!:twisted:

Vens mandar BOCAS e depois nao queres resposta ó GA..ROOOOOOOTO!!!!!
......a mais......., quem eu?!?! Era o que mais faltava!!!!!!

FAÇO O QUE QUERO E QUANDO QUERO..............:D:D

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:
toma lá mais uns poucos que os outros tavam muito gastos..............ÈS GULOSO........

Fui...:arrow::arrow:

e kriares um topiko tipo : "sou um garoto mas gosto de chamar garoto aos outros", e ires pra lá chamar garotos aos teus amigos e aos da tua familia ... isso é k tu fazias bem ... prk este topiko nao passa bem sem ti nao , ja nao és é aki bem vindo!!!!

mas podes continuar aki com essa tua infantilidade prk ja falta pouko pra ires de 'ferias' aki do forum ... ;-)
 
e kriares um topiko tipo : "sou um garoto mas gosto de chamar garoto aos outros", e ires pra lá chamar garotos aos teus amigos e aos da tua familia ... isso é k tu fazias bem ... prk este topiko nao passa bem sem ti nao , ja nao és é aki bem vindo!!!!

mas podes continuar aki com essa tua infantilidade prk ja falta pouko pra ires de 'ferias' aki do forum ... ;-)

como e k contribu-o pa isto acontecer cajo??
 
e kriares um topiko tipo : "sou um garoto mas gosto de chamar garoto aos outros", e ires pra lá chamar garotos aos teus amigos e aos da tua familia ... isso é k tu fazias bem ... prk este topiko nao passa bem sem ti nao , ja nao és é aki bem vindo!!!!

mas podes continuar aki com essa tua infantilidade prk ja falta pouko pra ires de 'ferias' aki do forum ... ;-)
Vosse sao um epetaculo..............já precisao de defensores!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir:

Olha GAROTOS È A VACA DA TUA M** E O BOI DO TEU P**!!!!:finga::finga::finga:

NAO TE PREOCUPES QUE EU QUANDO FOR DE FERIAS NAO VOU SOZINHO......[
U]VOCES TAMBEM VÊM DE MAOS DADAS...!!!!!![/U]

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

Eu sei que nao sou bem vindo aqui.............mas eu venho á mesma, porque quando eu entro neste topico
dá-me vontade de rir rir!!!!!!!!!!!!!

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Vosse sao um epetaculo..............já precisao de defensores!!!!!!!!!:rir::rir::rir::rir::rir:

Olha GAROTOS È A VACA DA TUA M** E O BOI DO TEU P**!!!!:finga::finga::finga:

NAO TE PREOCUPES QUE EU QUANDO FOR DE FERIAS NAO VOU SOZINHO......[
U]VOCES TAMBEM VÊM DE MAOS DADAS...!!!!!![/U]

:finga::finga::finga::finga::finga::finga::finga:

Eu sei que nao sou bem vindo aqui.............mas eu venho á mesma, porque quando eu entro neste topico
dá-me vontade de rir rir!!!!!!!!!!!!!

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

obrigado ... ;)
 
GOSTAM DE MANDAR BOCAS!!!!!!! E NAO GOSTAM DE AS RECEBER!!!!!!! ERA O QUE MAIS FALTAVA.......:D

Eu bem queria ir de ferias que tou farto de trabalhar este ano e ainda nao tive ferias..............Lolllll......

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:

sempre ás ordens.......
 
Back
Top