Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

Não sei se estavas presente na noite desses comparativos, no entanto não me parece que seja exactamente como comentas.....se bem me lembro o bruno pediu ao henrrique para testar, ao que ele respondeu: "SIM...VAMOS FAZER UMA ANTUÃ".....como essa ideia não foi do agrado do bruno devido á distância a percorrer até a A1, o henrrique deu outra sugestão: "FAZEMOS DAKI (MIRA) ATÉ AO ESTÁDIO DE AVEIRO", rematando com a seguinte observação "NÃO PODE SER SÓ COMO TU QUERES....KERES TESTAR, EU TESTO, KERES A17, TD BEM....MAS ENTAO É ATÉ AO ESTADIO.....É QUE GOSTO DE FAZER MTS KMS A FUNDO E SABER QUE VAI TUDO CONTROLADO".....Alguém que me corriga se estiver errado.


desculpa estar a puxar o assunto mas tu na tua ibiza eras capas de ires de mira ao estadio sempre no red layne?????? eu nao so capas de faser isso o matrial que tenho custome dinhero e o desgaste nem se fala gosto de faser umas brincadeiras amigaveis e de tentar preservar o matrial que tenho e nao acavar com ele numa so noite!!!!!!
 
Acordo todos os dias às 8h30 para ir trabalhar para Aveiro! Porque será que se precisar de te ligar às 9h nunca me atendes! :) humm

a Essa Hora estou confortavelmente instalado a beber cafézinho pa começar o dia, o que inclui tambem o atendimento de chamadas laborais!!! :D Por isso, se ligares as 9.15 já te atendo com toda a calma!! :finga:
 
:ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL::ANAL:


:vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom::vom:

GA..ROTO....

:finga::finga::finga::finga:

meu caro não te conheço de lado nenhum nem te admito sequer que me voltes a dirigir a palavra pk se existe aqui alguem a mais e garoto certamente nao sou eu......

e podes pegar neles e metelos no cu....
 
Back
Top