Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

entao olha se disse foi uma simples opiniao...e nem seker tens certesas disso...e eu nao sou obrigado a gostar da tua carrinha mas nao te preocupes que esta mais linda k a mh ta=D> e tambem n te preocupes k a tua vai semp andar mais que a minha eu nao and em campeonato nenhum para provar nada a ninguem...NUNKA FOI AXIM portanto nao o vou fazer......lembro de ir contigo sim e foi na boa fernando como e sempre comigo que ja me conhecem varias pessoas....PERDER OU GANHAR PARA MIM E DESPORTO:D

Acabo isto por aki...peço desculpa ao resto de pessoal...abraços malta
Não quero que a minha ande mais que a tua so não quero que andem para ai a dizer que vai partir e etc....porque ao contrario do que pensas não ando ai a falar mal da tua carrinha, porque a mim xegam-me ao ouvido muitas coisas que dizes no mario e eu ate hoje não te fui dizer nada por isso essa boca do és o maior era completamente desnecessaria abraço e espero que tenhas percebido o que te quis dizer..
 
boas pessoal deixem s la disso e d picarias olhem s querem ver o k realmente é o puder troquem as maquinas por salta valas eh eh eh pois eu estou ancioso por fazer isso loool e a primeira cena k la aplico é um turbo no interior mas dentro de uma arca pra meter minis com força :drinkers::drinkers:

abraços
 
Como é que isto se monta... ?

[video=youtube;UZm47SrmuwM]http://www.youtube.com/watch?v=UZm47SrmuwM&feature=related[/video]

Era so unir as pontas :rir:

[video=youtube;-yEZmZ_6b2M]http://www.youtube.com/watch?v=-yEZmZ_6b2M&feature=related[/video]
 
Last edited:
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::toimonst::toimonst::toimonst::toimonst::toimonst::partyman::partyman::partyman::partyman::drinkers::drinkers::drinkers::-({|=:-({|=:-({|=
 
:pip::pip::pip::pip::pip::pip::pip::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::drinkers::toimonst::toimonst::toimonst::toimonst::toimonst::partyman::partyman::partyman::partyman::drinkers::drinkers::drinkers::-({|=:-({|=:-({|=

ROTO!!! trata masé de meter a OR a andar... em vez de ires po cinema comer pipocas... po vira copos beber... e tocar violino!! :rir:

:finga:
 
Parece estar com um adamento mto fixe. Parabens. Mas pelo que sei a OC estava com um stress, estava a fazer safe. Boa continuação malta. Abraço
 
ja ke anda tudo morto. . .
[video=youtube;fudIuaoQPoM]http://www.youtube.com/watch?v=fudIuaoQPoM[/video]

abraços:D

Bom video e boa montagem, já agora podiam descrever o material dos 2 carros?
É que se comparam de igual para igual com mesmo material é justo fazerem publicidade às casas sem pedirem autorização.
Agora comparar 2 carros com material diferente, tipo - Exp : GT18 VS 2260V etc etc e meterem nomes de casas ao barulho...

Parecia-me entao que o ideal seria resolverem as guerras e meterem OUTLAW vs RTEAM

Continuação de bom trabalho.
 
Last edited:
Bom video e boa montagem, já agora podiam descrever o material dos 2 carros?
É que se comparam de igual para igual com mesmo material é justo fazerem publicidade às casas sem pedirem autorização.
Agora comparar 2 carros com material diferente, tipo - Exp : GT18 VS 2260V etc etc e meterem nomes de casas ao barulho...

Parecia-me entao que o ideal seria resolverem as guerras e meterem OUTLAW vs RTEAM

Continuação de bom trabalho.

Belo video... que apareçam muitos destes.. :D

Em relação qe o Audi.power disse sobre as casas em questao.. Tem toda a razão!

Abraço pessoal
 
Last edited:
Back
Top